Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Prime + Creatina On + Whey On + Multivitamínico E Minerais


fud

Posts Recomendados

Prime USPLabs

Pra quem não conhece, é um suplemento a base de estratos vegetais (não-hormonal) que promete (principalmente):

  • Ganho de massa magra
  • Redução de BF
  • Ganhos de força (33%) (***)
  • Sem nenhum tipo de colateral
  • Rápida recuperação após treino
  • Disposição

(***) -> obs.: descobri q o "33% stronger" que está escrito em vermelho logo acima do "PRIME" possui um * MINUSCULO do lado. E q na verdade significa q a versão 800mg (essa q comprei) é mais concentrada (mais forte = stronger) q a versão 600 mg anterior do produto! portanto os ganhos d força são promessa sim do produto, mas não em 33% como essa indicação logo no rótulo nos faz pensar.

mais info em:

http://www.supplementreviews.com/usp-labs/prime

http://www.bodybuilding.com/store/usp/prime.html

Dados Pessoais

peso: 76,1 kg (tava com 72 quando voltei treinar pesado + creatina + whey há 1 mês atrás)

medidas

Ombro - 41 (circunferência)

Braços - 38

Antebraço - 32

Tronco - 103 (altura do mamilo)

Panturrilhas - 39

Coxas - 60

Barriga - 80 (altura do umbigo e relaxado)

Peso 76 kg

Dieta

50% Carbo 30% Prot 20% Fat - Total 3.500 Kcal (+ou-)

Refeições de 3 em 3 horas (6 no total)

Dosagens 2 pilulas do prime x3 por dia (junto com 3 refeições)

5 g de creatina no pós treino com os demais suplementos (já fiz saturação)

Treino

Distribuição na semana:

AB (descanso) CD (descanso)(descanso)

A: Pernas

B: Ombros/Trapézio e abs

C: Costas e Bíceps/antebraço

D: Peito e tríceps

Antes

17/05/2010

backxr.jpg

frontpy.jpg

relaxado.jpg

Editado por fud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Prime USPLabs

Pra quem não conhece, é um suplemento a base de estratos vegetais (não-hormonal) que promete (principalmente):

  • Ganho de massa magra
  • Redução de BF
  • Ganhos de força (33%)
  • Sem nenhum tipo de colateral
  • Rápida recuperação após treino
  • Disposição

mais info em:

http://www.supplementreviews.com/usp-labs/prime

http://www.bodybuilding.com/store/usp/prime.html

Dados Pessoais

peso: 76,1 kg (tava com 72 quando voltei treinar pesado + creatina + whey há 1 mês atrás)

medidas

Ombro - 41 (circunferência)

Braços - 38

Antebraço - 32

Tronco - 103 (altura do mamilo)

Panturrilhas - 39

Coxas - 60

Barriga - 80 (altura do umbigo e relaxado)

Peso 76 kg

Dieta

50% Carbo 30% Prot 20% Fat - Total 3.500 Kcal (+ou-)

Refeições de 3 em 3 horas (6 no total)

Dosagens 2 pilulas do prime x3 por dia (junto com 3 refeições)

5 g de creatina no pós treino com os demais suplementos (já fiz saturação)

Treino

Distribuição na semana:

AB (descanso) CD (descanso)(descanso)

A: Pernas

B: Ombros/Trapézio e abs

C: Costas e Bíceps/antebraço

D: Peito e tríceps

Acompanhando!!! Boa sorte nos treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa blz! demorou!

então.. decidi fazer esse relato pq quando fui procurar informações sobre esse suplemento só axei na gringa!!

bom então vamo lá!

primeiro treino, (ontem) como já era esperado: tudo absolutamente normal!

tô postanto mais pra registrar.

força - normal peso máximo no supino reto foi 35 kg (série com 8 movimentos completos e bem executados)

pumping - normal axei normal.. mas senti um pouco de keimação no músculo, não sei se é devido ao suplemento, mas enfim!

disposição - normal

peso - 76 kg

colateral - nenhum! nenhum efeito estranho, ou indesejado.. única observação é q eu dormi IGUAL CRIANÇA! pqp num acordei nem pra mijar durante a noite.. SONO PESADO MSM!

obs.: eu tô treinando com o máximo de intensidade possível.. intervalos de no máximo 1 min entre as séries.. tempo total de treino é de no máximo 1 hora

valeuu!!

Editado por fud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa blz! demorou!

então.. decidi fazer esse relato pq quando fui procurar informações sobre esse suplemento só axei na gringa!!

bom então vamo lá!

primeiro treino, (ontem) como já era esperado: tudo absolutamente normal!

tô postanto mais pra registrar.

força - normal peso máximo no supino reto foi 35 kg (série com 8 movimentos completos e bem executados)

pumping - normal axei normal.. mas senti um pouco de keimação no músculo, não sei se é devido ao suplemento, mas enfim!

disposição - normal

peso - 76 kg

colateral - nenhum! nenhum efeito estranho, ou indesejado.. única observação é q eu dormi IGUAL CRIANÇA! pqp num acordei nem pra mijar durante a noite.. SONO PESADO MSM!

obs.: eu tô treinando com o máximo de intensidade possível.. intervalos de no máximo 1 min entre as séries.. tempo total de treino é de no máximo 1 hora

valeuu!!

Os primeiros dias geralmente são assim mesmo, a gente começa a sentir os efeitos depois do 3o dia mais ou menos!!!Mas acho que os efeitos já estão aparecendo pq dormir feito uma criança pra quem quer crescer é muito importante!!! Acompanhando!!!quero ver se faço um pack igual a esse seu mais pra frente!!! Boa sorte nos treinos e bom ganhos!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Treino - Pernas

bom dps d meus 2 dias de descanso.. tô d volta ai! (suplementação e alimentação continua normal nesses dias off)

Força: normal, 250 kg (total) no legpress e 120 kg (total) agaxamento livre - ambos com séries de 8~10 movimentos.. mas sempre concentrando na forma!

pumping: normal..

disposição: apesar d eu continuar dormindo mto bem desde q comecei a usar o PRIME, eu estava meio q com preguiça =[

peso: 74,5, pois é.. eu joguei bola no sábado (2h d jogo corrido, praticamente num sai d campo).. ai caiu 1,5kg!! eu já tava com 76 fixo (pekenas variações obvio) mas agora cai pra 74.. e num adianta comer.. beber q num subiu d novo..axei q era só desidratação.. mas enfim.. já se passaram dias e num subiu pro 76

colateral: nenhum! apenas as noites d sono... como disse estou dormindo igual uma pedra!!!

já faz alguns dias q tô tomando o PRIME (desde sexta-feira).. e único efeito q reparei é q eu realmente recuperei mais rápido... no dia seguinte do treino doeu um pouco (nada comparado com oq eu tava acostumado).. mas no dia seguinte... tava praticamente 100%!!

brother, eu estou tomando o prime e estou começando hj a terceira semana.

comecei a ver resultados de força apartir da 2ª semana....

to acompanhando...

opaa!! valeu pelo toke cara!! tô acompanhando o seu tb! uhaihaihua

tô kerendo ver esse pumping e força em mim tb!! se possível reduzir um pouco o bf seria perfeito! kuakuakuakuaku mas ai já é d+ né!!

vamos ver!!

abraço!

Editado por fud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º treino - Ombros/Trapézio

força: bom! aumentei um pouco os pesos hj! fiz desenvolvimento com halteres de 30 kg, foram só duas séries com esse peso, mas foi bem concentrada e consciente.. 8 movimentos cada

lembrando q tô tomando creatina já faz mais d 1 mês..

pumping: normal

disposição: ótima como eu adoro treinar ombro e hj tive um dia bom tb.. estava bem motivado!

colateral: nenhum! tive apenas outra noite de sono mto pesado!

recuperação ótima!!!!! realmente na recuperação esse suplemento tá dando resultado! meu.. eu acordo no outro dia praticamente com dor zero.. apesar d estar fazendo um treino pesado e intenso

posso dizer q é efeito do prime pq eu mudei minhas séries ha pouco tempo.. e eu xegava em casa MUIDO até começar a tomá-lo

dieta tá indo bem.. tô mantendo tudo correto até agora..

amanhã dia OFF pra evitar o cortisol!!

info: http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id=Cortisol

faloWW!!

Editado por fud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tá tomando o prime todos os dias? ou tomando 5 dias e 2 off?

eu tô fazendo só 1 dia sem o prime..

de segunda a sábado eu tomo.. domingo não!

Refeições

2 caps junto com o café-da-manhã

0 caps no lanche

2 caps no almoço

0 caps no lanche

2 caps na janta

0 caps no lanche

eu tô fazendo total de 6 caps...

na embalagem diz q vc pode fazer o treino "hardcore" e tomar todos os dias as 6 caps mais de 1 a 3 no pré-treino..

MASS como eu num kero acabar com ele tão rápido! iuahiuah axo melhor fazer um uso mais prolongado.. msm pq eu num curto essas paradas no pré treino pra dar um "gás"

eu comprei 2 prime.. no site eles dizem pra fazer pelo menos 6 semanas de uso do produto.. pretendo fazer mais q isso.. se não der resultado é pq num vai dá msm! hauhuhauha

abraço!!

Editado por fud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...