Postado 24/01/2023 às 19:42 01/24, 2023 Boa tarde a todos, estou com duvidas para elaborar uma ficha de treinos e na maneira de execução, pois tenho algumas particularidades para meu treino, rs, quem puder me ajudar.. tenho 5 dias por semana para treinar, o prazo de máximo minutos (fora o cardio), busco hipertrofia, me aconselharam a treinar um grupo muscular por dia, porem nao sei quais exercicios seriam melhores para cada, e nem a forma correta, se é ate a falha, drop-set ou outro, alguém poderia me ajudar a elaborar o melhor metodo? creio que com este tempo daria uns 5 exercicios, o que acham? obrigado desde já pela ajuda.
Postado 24/01/2023 às 19:48 01/24, 2023 vc não ta pedindo ajuda ta pedindo uma consultoria, monta um treino e o pessoal vai dizer muda aqui ou ali, mas fazer um inteiro pra vc vai ser muito difícil
Postado 24/01/2023 às 20:56 01/24, 2023 Autor Em 24/01/2023 em 16:48, Dougwar disse: vc não ta pedindo ajuda ta pedindo uma consultoria, monta um treino e o pessoal vai dizer muda aqui ou ali, mas fazer um inteiro pra vc vai ser muito difícil Não meu amigo, eu quero apenas dicas dos exercícios q não mais efetivos e melhores pra se encaixar … a disposição e dinâmica eu mesmo adequo ao meu ritmo entendeu?
Crie uma conta ou entre para comentar