Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiences com cirurgia de ginecomastia


Mastodonteoriental

Posts Recomendados

Boa tarde. Eu tenho uma quantidade quase imperceptivel de ginecomastia mas ainda sim me incomoda e sempre  é um problema serio evitar que piore quando uso algum hormonio, algum de voces ja fez a cirurgia? Pelo que ja li um bom cirurgiao tiraria a grandula inteira e ai é impossivel voltar, isso Seria o ideal lra min. Pra quem ja fez, resolveu pra sempre? Quanto custou como foi a recuperacao? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tive puberal e faço uso de hormônios.

Dificilmente um cirurgião plástico vai querer tirar toda a glândula, fica horrível o aspecto, mas você tem direito a pedir.

Saiu cerca de 7000 com cirurgia + anestesia + hospital + colete e remédios.

Eu removi parcialmente a glândula, controlando o Estradiol não tende a voltar mais. Já vi relatos de pessoas precisarem tomar 20mg de Tamox/dia pra sempre pra não ter desenvolvimento porque o tecido já tem uma afinidade grande com o Estradiol.

Como a glândula tende a ficar menor com o impacto/frio a minha ficou um pouco maior do que eu gostaria no pós cirurgia, então usei um protocolo de Tamoxifeno agressivo aliado a Cabergolina (no caso a Cabergolina por ter a prolactina um pouco elevada naturalmente) do Derek do MPMD pra reduzir o tamanho e foi bem eficaz.

Recuperação foram 30 dias inúteis basicamente, lá na última semana consegui voltar a dirigir pra faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...