Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 10kg em 10 meses - da corrida ao bodybuilding


Visitante

Posts Recomendados

Resumo da minha história:

 

Comecei a treinar aos 13 anos (2012) fiquei a vida toda entre idas e vindas na musculação, porém eu sempre fui mais focado nos esportes de resistência (corrida, ciclismo), inclusive já tive um diário de relatos aqui no fórum, fui federado no ciclismo e já corri uma meia maratona.

 

Em fev-2022 eu decidi mudar e comecei a hormonizar, foquei mais na musculação e em 10 meses foi esse o resultado.

Creio q por já ter uma base boa de foco, resiliência mental e noção de alimentação, foi mais "fácil", claro q os hormônios ajudaram tbm.

Usei e não foi pouco.

Praticamente o ano todo com 500mg de enan por semana, uns 2-3 meses com 500mg enan + 500mg deca e o mais agora pro final do ano, o pior mês da vida q usei tren.

 

Comecei assim 17-02-2022 (62kg)

spacer.png

 

 

Essa foto é de setembro-out se não me engano, tava on tren e correndo bastante, estava bem seco (69kg)

spacer.png

spacer.png

 

Atualmente tô com 71-72 (comendo mais, treinando menos e correndo menos, dei uma saturada, porém creio q evolui tb nesse meio tempo)

Essa foto se nao me engano é pos treino de perna tbm, entao tava sem pratiacmente pump algum nos superiores. É desse mês.

spacer.png

 

 

A primeira foto é de março e a segunda de agosto-setembro desse ano

spacer.png

 

Editado por pxneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...