Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pplex Vs Hdrol

Posts Recomendados

Postado (editado)

To em duvida entre esses 2 phs , o pplex na pratica digamos que é um derivado da trembolona , muito forte e tem um alto potencial androgenico , ja o hdrol eh um derivado do turinabol entao qual seria mais proveitoso em um ciclo que buscasse o objetivo de um bulk *clean* ?

tendo em vista que o turina tem a ver com o anavar e seu potencial androgenico e baoxp considerando poucos colaterais agora o pplex em relacao a trembo seria 500/500 se nao estou enganado com o potenciao androgenico 5x maior , qual seria menos hepatoxico e mais proveitoso?

Dei uma lida aqui acho que vou ficar com o H-drol mesmo , ele eh um metilado melhor derivado do turina q digamos parece com a oxan , da ganhos solidos , secos , ajuda um pouco no bf sem mta retencao nem conversao! vou ficar com ele

vlw abracos!

to querendo usar por 4 semanas consegui aki por 180 60 caps de 25mg

to pensando em fazer 1-2-2-1 sugestoes ?

Editado por Steroid
Postado (editado)

2-2-2-2

---Edit---

Lí seu outro post e sabendo q o seu clean*bulk é coisa de +0.5 BF ( :lol: ), achei sua escolha de optar pelo H-Drol um tanto sensata.

Quanto aos suplementos, faria como o Somnidrem falou:

Tdo pra tpc (adicionada de tamox).

*Vc ja comprou esse NL-Octrain ? Pq ... me pareceu BASTANTE sub-dosado.

*50mg por 4 semanas é o ciclo padrão para o Halodrol.

Editado por Jguilherme
Postado

é fiquei conversando com o somnidrem ontem no msn ate tarde , trocamo umas ideia e preferi fazer assim se o dinheiro sobrar nao vou comprar o novedex e vou usar apenas tribulus ai eu jogaria um purple wrath no intra treino!

Ficaria assim

1-4 50mg/dia

4-7 Tamox 40/30/20

4-8 Tribulus 2g /+

4-8 Nl-Octrain 1scoop

Talvez use crea durante pra ver se da um up na forca melhor ainda!

abracos vlw pelas sugestoes! to com medo quanto a gineco pq ja tenho um bucado de gineco e ando com mta sensibilidade mesmo sem ta tomando nada!

Postado

o h-drol n aromatiza n tem baixa andoge... seria o caso talvez o cabergolina , vou ver mas acho q nao vai ter necessidade! Serai o caso da prolactina mesmo , mas eu vou passar a faca mais pra frente rs , hdrol tpw ele sendo derivado do turina diminui a coagulacao e afeta a cicatrizacao o qe foda!

Alguem sabe em qnt tempo isso volta ao normal?

Postado

Vou fazer relato sim! mas eh so mes q vem q devo ta com ele em maos , tava em duvida entre epistane e ele mas vo ficar com ele mesmo!

vo usar tamox q nem o somnidrem sujeriu , 40 30 20 apartir da ultima semana

Postado

Se seu objetivo for ganhos pq não usa o M-drol ?

Já usei o H-drol da Nutracoastal e digo por experiência própria, não espere muitos ganhos com ele, pois é um ph fraco, mas dá uma boa qualidade.

Postado

o que eu vou usar hdrol eh da competitive edge mesmo q nem a marca do mdrol , derivado do tbol! Acho que esse eh outro correto?

Muda o fabricante, mas h-drol eh h-drol, ou seja, a formula eh a mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...