Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Oxandrolona


Posts Recomendados

Eai marombeiros :) ,

estou montando meu primeiro ciclo de oxandrolona(será só oxandrolona mesmo, pois não quero ter muitos colaterais.)e gostaria da opnião de vossas senhorias.

Tempo de Treino: 3 anos

Peso: 74,5kg

Altura: 1,74m

BF%: por volta de 10%

Biceps: 37,5 ambos os lados

Cintura: 82cm

Quantos ciclos já fez: Nunca fiz um ciclo.

Idade: 18anos

objetivos com o ciclo: Ganhar massa com QUALIDADE, e diminuir gordura localizada

CICLO:

1 SEMANA(ADAPTAÇÃO, VERIFICAÇÃO DE COLATERAIS...): 20mg/dia [uma pilula de 10mg de manhã e outra a noite]

2 à 6 SEMANA: 40mg/dia [Duas pilulas de 10mg no café, duas na hora do almoço, duas na hora do jantar]

4SEMANA: COMEÇO O USO DE TRIBULUS( 1500mg/dia POR 8 SEMANAS]

TPC:

- TAMOXIFENO:

1 e 2 SEMANA: 40mg

3 e 4 SEMANA: 20mg

MINHA DIETA: (TEM ALGUMAS MODIFCAÇÕES, MAS NADA MUITO RELEVANTE)

SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO(continuarei suplementando como usualmente):

-Whey Protein Optimum

-No shotgun

-Opti-men (Polivitaminico)

-Anabolic Halo

-Syntha-6

Então pessoal, algumas dúvidas que surgiram:

- Essa TPC está boa?

- Precisa de receita pra comprar tamoxifeno? Como eu devo tomar ele(no seguinte sentido: duas capsulas de 20mg/dia, uma à noite e outra de manha, etc)? Qual o Preço médio do tamoxifeno?

- Eu começo a tomar o tamoxifeno imediatamente após o término do ciclo?

- O Ciclo está bom? Vocês acham que ficaria muito fraco se eu mudasse a dosagem da 2~6semana de 40mg pra 30mg?

- Fiquei em dúvida em onde posicionar a tribullus. Eu terei em mãos 240 capsulas de 500mg de tribullus. Como vocês acham que eu a uso? Tomo doses equivalentes de 1500mg/dia a partir da quarta semana do ciclo por dois meses?

Obrigado!

Editado por plpd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amigo,

Vamos lá, analisando sua dieta e seu objetivo, não vejo que este seja o momento adequado para você "ciclar", pois, com sua estrutura/idade/objetivo/conhecimento o maxímo que você conseguirá neste ciclo será; um aumento de força e uma queda brusca da libido, ou seja, ficará brocha no período em ON.

Quanto suas duvidas;

"- Essa TPC está boa?"

Não, oxa é 17aa, não aromatiza, tamox não é bolacha cuidado com sua administração.

"- Precisa de receita pra comprar tamoxifeno? Como eu devo tomar ele(no seguinte sentido: duas capsulas de 20mg/dia, uma à noite e outra de manha, etc)? Qual o Preço médio do tamoxifeno?"

não precisa de receita, idem acima.

- Eu começo a tomar o tamoxifeno imediatamente após o término do ciclo?

idem acima.

- O Ciclo está bom? Vocês acham que ficaria muito fraco se eu mudasse a dosagem da 2~6semana de 40mg pra 30mg?

Não está bom, quanto a dosagem se for droga under pode aumentar e usar a mesma dosagem do inicio ao fim do ciclo. Procure mais sobre a mv dessa droga, pesquise mais sobre o assunto.

- Fiquei em dúvida em onde posicionar a tribullus. Eu terei em mãos 240 capsulas de 500mg de tribullus. Como vocês acham que eu a uso? Tomo doses equivalentes de 1500mg/dia a partir da quarta semana do ciclo por dois meses?

Não sou muito adepto ao uso de tribullus na TPC, há quem seja, mas isso é outro assunto. Bom, no seu caso a administração de 1000mg por 30 dias talvez seja mais que suficiente, pode iniciar 1 dia após o ciclo mesmo nem da nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Vamos lá, analisando sua dieta e seu objetivo, não vejo que este seja o momento adequado para você "ciclar", pois, com sua estrutura/idade/objetivo/conhecimento o maxímo que você conseguirá neste ciclo será; um aumento de força e uma queda brusca da libido, ou seja, ficará brocha no período em ON.

Quanto suas duvidas;

Não, oxa é 17aa, não aromatiza, tamox não é bolacha cuidado com sua administração.

não precisa de receita, idem acima.

idem acima.

Não está bom, quanto a dosagem se for droga under pode aumentar e usar a mesma dosagem do inicio ao fim do ciclo. Procure mais sobre a mv dessa droga, pesquise mais sobre o assunto.

Não sou muito adepto ao uso de tribullus na TPC, há quem seja, mas isso é outro assunto. Bom, no seu caso a administração de 1000mg por 30 dias talvez seja mais que suficiente, pode iniciar 1 dia após o ciclo mesmo nem da nada.

Por que tu achas que vou ficar broxa no periodo ON e não vou obter ganhos com a droga? Eu treino a três anos, sendo dois anos de dieta rigida.

Quanto ao tamox, eu li alguns ciclos de oxandrolona e todo mundo usa tamox na tpc, mas também li isso que você falou, que tamox não se aplica pra tpc de oxandrolona. O que eu tomo então no lugar do tamox?

Obrigado pela resposta,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓBVIO que tem que usar tamox/clomid na tpc

oxandrolona, mesmo sendo o esteróide menos agressivo conhecido, ainda assim mesmo pequenas doses vai suprimir o seu eixo. Ou seja, mesmo sendro uma droga leve, vai fazer você diminuir ou até parar com a sua produção de testosterona endógena, dependendo do período de administração da droga. Esse é exatamente o motivo pelo qual você pode ter uma queda na libido, pois sua testosterona vai diminuir, e você não vai estar mandando nenhuma testo sintética junto.

tpc tamox 20mg/dia já tá ótimo, não tem necessidade de mandar 40mg, isso não é balinha. Tribullus opcional, mal não vai fazer.

E eu mandaria no mínimo 60mg/dia de oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓBVIO que tem que usar tamox/clomid na tpc

oxandrolona, mesmo sendo o esteróide menos agressivo conhecido, ainda assim mesmo pequenas doses vai suprimir o seu eixo. Ou seja, mesmo sendro uma droga leve, vai fazer você diminuir ou até parar com a sua produção de testosterona endógena, dependendo do período de administração da droga. Esse é exatamente o motivo pelo qual você pode ter uma queda na libido, pois sua testosterona vai diminuir, e você não vai estar mandando nenhuma testo sintética junto.

tpc tamox 20mg/dia já tá ótimo, não tem necessidade de mandar 40mg, isso não é balinha. Tribullus opcional, mal não vai fazer.

E eu mandaria no mínimo 60mg/dia de oxandrolona

Então você acha que eu mudo minha tpc pra 4 semanas de tamox 20mg/dia?

Eu tenho que usar tamox OU clomid né? Ou os dois juntos?

E a tribullus, eu começo a usar na 4 semana do ciclo,como eu montei, ou uso só no começo da TPC?

Editado por plpd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você acha que eu mudo minha tpc pra 4 semanas de tamox 20mg/dia?

Eu tenho que usar tamox OU clomid né? Ou os dois juntos?

E a tribullus, eu começo a usar na 4 semana do ciclo,como eu montei, ou uso só no começo da TPC?

tamox 20mg/dia por 1 mês tá ótimo já

tribullus vai de você, se sentir durante o ciclo que a libido diminuiu pode mandar durante, e na TPC também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá.. Seu primeiro "ciclo" eh só oxa...

Pra mim ciclo sem testo, ñ é ciclo.

E mais, se vai ciclar, assuma os colaterais.

E q porra é essa de Semana 1 (verificação de colaterais) ?????

Isso não existe amigo. Ta esperando o que com 20mg/dia/semana ?

Dosagem constante. E falando em dosagem, a tua está baixa.

A única coisa q eu gostei, além da suplementação, foi a TPC. Que por sinal, está passando de bom. Se fizer 20mg tamox por 4 semanas está ótimo ja.

(1982bb: não fale coisa que não sabe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá.. Seu primeiro "ciclo" eh só oxa...

Pra mim ciclo sem testo, ñ é ciclo.

E mais, se vai ciclar, assuma os colaterais.

E q porra é essa de Semana 1 (verificação de colaterais) ?????

Isso não existe amigo. Ta esperando o que com 20mg/dia/semana ?

Dosagem constante. E falando em dosagem, a tua está baixa.

A única coisa q eu gostei, além da suplementação, foi a TPC. Que por sinal, está passando de bom. Se fizer 20mg tamox por 4 semanas está ótimo ja.

(1982bb: não fale coisa que não sabe).

O Oxan não da um aumento significativo na testo ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...