Julyann Postado Novembro 4, 2022 às 01:12 Postado Novembro 4, 2022 às 01:12 Eu tô há 4 meses fazendo academia, porém faço treino AB feminino e percebo que não consigo me desenvolver muito com os exercícios (principalmente os de membros superiores), então decidi pesquisar na Internet alguns treinos ABC. Tá legal? E sobre as repetições? 3x10 tá bom? A. Peito, tríceps e ombros: Supino reto halter Supino inclinado hammer Crucifixo máquina Desenvolvimento militar Elevação lateral Elevação frontal Triceps corda Triceps francês Triceps banco B. Pernas (eu gosto de mudar alguns exercícios, pq gosto de fazer agachamentos diferentes em cada dia. Eu não consigo fazer afundo e leg press no mesmo dia por exemplo, pq já me sinto fatigada demais - tem algum problema?) 1 Agachamento frontal Agachamento afundo Cadeira extensora Abdução de perna Stiff Mesa flexora Panturrilha em pé 2 Agachamento livre Agachamento sumo Leg press 45 Abdução de perna Stiff Mesa flexora Panturrilha em pé C. Costas, bíceps, antebraços e abdômen: Pulley frente Remada baixa Remada máquina aberta Remada curvada Rosca alternada Rosca corda Rosca inversa Rosca punho Abdominal infra + supra Tenho 1.62 de altura e uns 57kg. Meu objetivo é ganhar mais massa muscular e treinar 6X.
Vitor_TW Postado Novembro 4, 2022 às 01:24 Postado Novembro 4, 2022 às 01:24 Dava pra dar um milhão de pitacos, mas considerando 4 meses de academia, está ok. Capriche em fazer as execuções corretas. Capriche mais ainda na dieta, ali está o segredo. Julyann reagiu a isso 1
Julyann Postado Novembro 4, 2022 às 01:30 Autor Postado Novembro 4, 2022 às 01:30 Obrigada, meu caro Vitor_TW reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora