Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com doses Deca + Dura + Diana


Posts Recomendados

Fala pessoal, já utilizo há 7 meses durateston (250mg/sem, em alguns momentos subia pra 500mg/sem, mas nada fixo), fiz exames essa semana passada e tudo normal, testo/e2 equilibrado, perfil lipídico controlado pretendo iniciar o ciclo abaixo:

 

- Idade: 25 anos

- Altura: 171 cm

- Peso: 87kg

- Percentual de gordura(BF): 11% 

- Tempo de treino: 7 anos

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

 

Os aes todos lander gold

1-10 dura 250mg/sem

1-10: deca 600mg/sem

1-5: dianabol 30mg/dia

1-10: anastrozol 0,5mg dsdn

cruise: dura 250-500?mg/sem

 

Pensando em realizar os devidos ajustes, gostaria das dicas e críticas que julgarem necessário.

Editado por aprendiz99
corrigir informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/10/2022 em 10:52, aprendiz99 disse:

 

fala irmao blz?? eu nao sou experiente... estou no nicho a 6 meses e ja fiz o uso de AES  kkkkkkkkk
e tipo... vou contar da minha experiencia
primeiro ciclo
4sem - cipio 200mg/sem
4sem - cipio 300mg/sem
4sem - dianabol 30mg/dia
8sem - cipio 400mg/sem
"guardei pro final do meu ciclo que ja esta no fim, mais 1 semana de dianabol, 40mg/dia"
relatos: colaterais... quase q 0, algumas espinhas devido ao aumento dos hormonios e também das aplicações mal dosadas que foram sendo trocadas o dia das aplicações... de seg/qui passei para quar/sab... isso gerou um pico hormonal e um pouco de espinhas... libido alto, disposição 100% "as vezes sinto que acordo cedo até demais kkk, porem descansado"
gostei muito do primeiro contato, do ester e do hormonio. me dei muito bem com eles.
resultados: tive resultados bastante expressivos logo no primeiro mês de hormonização... em 4 semanas ja pude ver os ganhos e os musculos ficando mais cheios e tonificados... nas outras 4 semanas ja deu pra ver muita diferença de um corpo que ja pratica musculação e ja tem bastante resultados de intermediario.
eu treino faz 6 meses, e tomo hormonio faz 2 meses e 15 dias.
muitos vao criticar por ter feito o uso "precoce", porem, sei oq estou fazendo, sei a escolha que fiz e como diz o marcão... resultado ta dando 💪 hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 11:00, Guilherme651 disse:

600mg de deca por dia é bastante em.

Posta os resultados dos exames de sangue pra ficar o mais completo possível.

Usa anastrozol apenas se sentir necessidade (eu acho que nem vai precisar).

vdd... nao precisei do uso de anastrozol... mesmo em doses elevadas de testo que é um droga bem androgena em comaparação a nandrolona... o problema maior eu acho das 600mg é a pressao arterial que com a retenção liquida pode aumentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 10:52, aprendiz99 disse:

Fala pessoal, já utilizo há 7 meses durateston (250mg/sem, em alguns momentos subia pra 500mg/sem, mas nada fixo), fiz exames essa semana passada e tudo normal, testo/e2 equilibrado, perfil lipídico controlado pretendo iniciar o ciclo abaixo:

 

- Idade: 25 anos

- Altura: 171 cm

- Peso: 87kg

- Percentual de gordura(BF): 11% 

- Tempo de treino: 7 anos

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

 

Os aes todos lander gold

1-10 dura 250mg/sem

1-10: deca 600mg/dia

1-5: dianabol 30mg/dia

1-10: anastrozol 0,5mg dsdn

cruise: dura 250-500?mg/sem

 

Pensando em realizar os devidos ajustes, gostaria das dicas e críticas que julgarem necessário

Troca o Diana por algum derivado do DHT ,se não vai correr o risco do "amigão" ficar preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 11:00, Guilherme651 disse:

600mg de deca por dia é bastante em.

Posta os resultados dos exames de sangue pra ficar o mais completo possível.

Usa anastrozol apenas se sentir necessidade (eu acho que nem vai precisar).

600 dia é foda kkk, ja ajustei.

Dos exames eu queria postar mas no pdf ta com nome e os carai tudo, mas resumindo: e2 = 57 ; testo 3k mas o limita o máximo ; os demais era f.renal e f. hepatica dentro do valor, perfil lipidico hdl 44 , ldl 143.

Em 29/10/2022 em 11:00, Finalista disse:

Por fazer um cruise de 500mg/wk, creio que você tenha um físico bem avançado, então pararia de brincar e faria um blast de verdade.

Se o cruise é com 500mg, por que diminuir a dose num blast amador como esse?

pensando no físico um desempenho bons nos treinos, bastante carga e volume, bf ta legal atualmente.

Sugere manter 500mg de testo + 600 deca +30 dia? 

Eu reduzi pensando na somatória de todos, na faixa de 1G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 11:03, O Fantasma "1991" disse:

Troca o Diana por algum derivado do DHT ,se não vai correr o risco do "amigão" ficar preguiçoso.

Boa dica,

ja to com os q relatei em mãos, mas ainda planejando direito como utilizar,

quanto tempo sugere de intervalo de um blast pro outro?

visto a dica, no próximo vejo em trocar dia por primob ou mast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 10:52, aprendiz99 disse:

Fala pessoal, já utilizo há 7 meses durateston (250mg/sem, em alguns momentos subia pra 500mg/sem, mas nada fixo), fiz exames essa semana passada e tudo normal, testo/e2 equilibrado, perfil lipídico controlado pretendo iniciar o ciclo abaixo:

 

- Idade: 25 anos

- Altura: 171 cm

- Peso: 87kg

- Percentual de gordura(BF): 11% 

- Tempo de treino: 7 anos

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

 

Os aes todos lander gold

1-10 dura 250mg/sem

1-10: deca 600mg/sem

1-5: dianabol 30mg/dia

1-10: anastrozol 0,5mg dsdn

cruise: dura 250-500?mg/sem

 

Pensando em realizar os devidos ajustes, gostaria das dicas e críticas que julgarem necessário.

Vamos lá fazer uma análise técnica.....

250mg + 600mg + 210mg =1060 de androgenicos por semana.....

É um ciclo para volume, porém no entanto,pode atenuar alguns colaterais como retenção hídrica, pressão arterial, problemas no humor.

Eu tiraria a testo e iria só de Diana e Deca, ambos seguram a função sexual des-de de estradiol esteja controlado,ou trocaria a Diana por algum derivado de DHT (quem estudou a fundo progestinas sabe do que estou falando) .

Exemplo1: 600mg de Deca semana+ 40mg Diana dia .

Exemplo2: 250mg de testo + 600mg de deca semana+ 20mg ou 30mg de estano dia,ou 300/200mg de master semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 11:02, Iniciante Maromba disse:

fala irmao blz?? eu nao sou experiente... estou no nicho a 6 meses e ja fiz o uso de AES  kkkkkkkkk
e tipo... vou contar da minha experiencia
primeiro ciclo
4sem - cipio 200mg/sem
4sem - cipio 300mg/sem
4sem - dianabol 30mg/dia
8sem - cipio 400mg/sem
"guardei pro final do meu ciclo que ja esta no fim, mais 1 semana de dianabol, 40mg/dia"
relatos: colaterais... quase q 0, algumas espinhas devido ao aumento dos hormonios e também das aplicações mal dosadas que foram sendo trocadas o dia das aplicações... de seg/qui passei para quar/sab... isso gerou um pico hormonal e um pouco de espinhas... libido alto, disposição 100% "as vezes sinto que acordo cedo até demais kkk, porem descansado"
gostei muito do primeiro contato, do ester e do hormonio. me dei muito bem com eles.
resultados: tive resultados bastante expressivos logo no primeiro mês de hormonização... em 4 semanas ja pude ver os ganhos e os musculos ficando mais cheios e tonificados... nas outras 4 semanas ja deu pra ver muita diferença de um corpo que ja pratica musculação e ja tem bastante resultados de intermediario.
eu treino faz 6 meses, e tomo hormonio faz 2 meses e 15 dias.
muitos vao criticar por ter feito o uso "precoce", porem, sei oq estou fazendo, sei a escolha que fiz e como diz o marcão... resultado ta dando 💪 hahaha

kkk, as criticas é muito por conta de pouco tempo de treino ce tende a furar mais a dieta, as vezes ainda ter traços de um estilo de vida anterior (alcool etc).

mas, se tiver fzn a dieta certin, treinando e assim que possivel fizer os exames para controle de tudo fica suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...