Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gostaria de uma luz

Posts Recomendados

Postado

Pessoal então boa noite , tenho 1,62 de altura e 64kg tô com bf aproximadamente 21-23%, treino a 5 meses 

Foi medido em um teste da empresa que fez para todos pra acompanhar saúde e afins. Fiz 1 ciclo de 1ml dura sem por 9 semanas , as últimas ml a moça que aplicava deixou o vidro cair então .... 

Estou a 2 semanas sem a dura e não vou utilizar no momento , não me arrependo de ter usado , mas não foi a hora certa.

Dado em conta minha altura e peso.  

Oque seria melhor nessa minha condição , emagrecer e ir ganhando peso mais seco ? Ou tentar comer mais limpo e emagrecer depois ?

Postado

bem, não sei como era a sua condição anterior ao ciclo. mas se vc tá com 21% de bf e 64kgs PÓS CICLO é pq não fez um bom uso disso na minha opinião. 

na minha opinião o melhor agora é procurar um endocrinologista, dizer oq vc fez e ele vai te passar uma TPC (terapia pós ciclo) pra vc recuperar seu eixo e então ficar 100% 

dito isso, com 21% de bf acho que o ideal é secar, calcular o seu basal e fazer um déficit calórico legal pra ir secando. 

Postado
Em 21/10/2022 em 22:41, jeanjj2 disse:

Pessoal então boa noite , tenho 1,62 de altura e 64kg tô com bf aproximadamente 21-23%, treino a 5 meses 

. Fiz 1 ciclo de 1ml dura sem por 9 semanas , as últimas ml a moça que aplicava deixou o vidro cair então .... 

Crl quem te indicou fazer isso? E se foi você da onde tirou a ideia de usar dura com esse tempo de treino e esse bf? Se tivesse emagrecido e usasse pra subir o peso seria menos pior 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.