Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Pós Treino De Jj, Que Não Atrapalhe A Hipertrofia.

Posts Recomendados

Postado

Bem que galera queria saber o que vcs preferem pra tomar no pós treino do Jiu-Jitsu que tem 2 horas de duração. E se é bom tomar alguma coisa durante o treino..

Só um whey com dextrose no pós ta tranquilo? será que não da pra tomar uma vitamina bacana e ficar tranquilo? pq fica muito caro... gastar com whey no pós da academia e no pós do Jiu-Jitsu... valeu

Postado

o whey pode até ser dispensável porém é necessario uma proteina rapidamente (peito de frango, ovos) e a dextrose/malto/a.mascavo.. isso sim é indispensável!

quanto ao intra treino, tem gente que gosta de tomar dextrose eu particularmente nao gostaria, podia tomar um amino liquido de repente.. ia ser uma boa!

obs: o ideal mesmo seria o whey, se podesse tomar uns 20g no pós do jiu jitsu e uns 40 no pós da academia e uns 20 ao acordar, acho que ja ficaria bom!

obs2: sua refeição nos pré-treinos tem que ser caprichada em.. uns 300g de batata-doce mais uns 200 de peito de frango.. isso antes do jiu e antes da musculação também!

Editado por MONSTERR (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

brother, obrigado desde já por ter respondido, mas tipo assim me da uma mais uma iluminada aqui... dei uma arrumada no topico...

é pq o horario que da pra treinar fica assim

Meus dados:

1,80 de altura

84 kg

18 anos

Treino musculação e Jiu-Jitsu, musculação seg a sab. e JJ seg quart e sex.

Musculação = 4 meses

JJ = 1 mês

1) Da pra malhar e 20 minutos depois ter um treino de JJ com duração de 1:45h e ter ganhos com a seguinte alimentação?

2) Teria melhores ganhos malhando abc 1x e jj em dias alternados?

3) durante o treino de JJ o que é bom tomar? se no caso for whey com dextrose, tem algo que pode substituir o whey?

4) Na minha alimentação preciso acrescentar ou tirar algo?

Minha alimentação.

6:40h(café): Duas fatias de pão integral com queijo ou atum + 400ml de vitamina(leite, aveia,fruta)

9:00h(lanche da manhã): Duas fatias de pão integral com queijo ou atum + 300ml de leite com 10g de dextrose.

13:00(almoço): 6 colheres de arroz+ 1 concha de feijão+ 200g de frango ou carne vermelha + macarrão

14:30: 3 colheres de aveia + 1 copo de leite + 1~2 bananas.

15:00: Musculação.

15:45(pós treino musculação): 300ml de água com 30g de Whey + 30g de dextrose

16:00(pré JJ): 300g de batata doce + 40g de amendoin ou 3 colheres de aveia.

16:15 as 18:00 Treino de JJ

18:10(pós treino de JJ): vitamina = 350~400ml de leite + 2 frutas + 3 colheres de aveia+ 20g de dextrose.

18:40(jantar): 4 colheres de arroz+ 1 concha de feijão+ 200g de frango ou carne vermelha

21:30(ceia): 1 copo de leite+ 3 colheres de aveia.

Editado por pustemo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.