Postado 30/08/2022 às 01:50 08/30, 2022 Iniciei a aplicação de Durateston, há duas semanas, 1mg por semana. Está ficando inchado a nadega, dor no corpo e estou tendo febre por até 5 dias depois de aplicar. É Normal? Estou aplicando com farmacêutica, a última fiz no médico, mas ficou igual.
Postado 30/08/2022 às 15:36 08/30, 2022 Em 29/08/2022 em 22:50, Mtcezar disse: Iniciei a aplicação de Durateston, há duas semanas, 1mg por semana. Está ficando inchado a nadega, dor no corpo e estou tendo febre por até 5 dias depois de aplicar. É Normal? Estou aplicando com farmacêutica, a última fiz no médico, mas ficou igual. Infelizmente é comum, principalmente com durateston, cipionato e enantato costuma ser menos, mas infelizmente até o corpo acostumar algumas pessoas sofrem mais. Após a aplicação, no mesmo dia, faça massagem e compressa quente, já ajuda, mas logo vai melhorando Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar