Postado 29/08/2022 às 20:03 08/29, 2022 Boa tarde, manos. Estou na sétima semana de ciclo que pretendo levar por 12 semanas. Produtos da griffo labs. Já tomei o enantato no final do ano passado desse laboratório e não tive problemas. Estou tomando 500 mg de Enantato por semana e 100 mg de stano dsdn. O Stano está na quarta semana. Comecei com Anastrozol a partir da segunda semana, 0,5 gr dsdn, visto que sempre tive sensibilidade aumentada nos mamilos. Essa semana comecei a sentir uma leve pressão nos mamilos, mas sem sensibilidade. As vezes da uma leve coceira e desde então venho tomando 40 mg de tamox por dia, mas ainda assim sinto o incômodos nos mamilos. Tenho percebido que eles estão ficando pontudos, mesmo com todas as taxas dentro do normal. prolactina 9,5 estradiol 12,0 testoterona total superior a 1500,p no/dl Fiz exames de estradiol, prolactina e testo, tudo dentro da normalidade. o que me aconselham ? Atualmente estou com 87 kilos, com +-11% de BF. Já treino há mais de 5 anos. Comecei o ciclo com +-15 de Bf . Dieta super limpa,em torno de 2000 calorias.
Postado 29/08/2022 às 20:15 08/29, 2022 Eu acho que seu estradiol está muito baixo em relação à testosterona. Não está com sintomas de e2 baixo? Eu no seu lugar diminuiria a frequência do uso do anastrozol para 0,5 ds2dn. Com toda certeza, seu sintoma nos mamilos não está ligado à ginecomastia.
Postado 29/08/2022 às 20:26 08/29, 2022 Em 29/08/2022 em 17:03, Edoliver disse: Boa tarde, manos. Estou na sétima semana de ciclo que pretendo levar por 12 semanas. Produtos da griffo labs. Já tomei o enantato no final do ano passado desse laboratório e não tive problemas. Estou tomando 500 mg de Enantato por semana e 100 mg de stano dsdn. O Stano está na quarta semana. Comecei com Anastrozol a partir da segunda semana, 0,5 gr dsdn, visto que sempre tive sensibilidade aumentada nos mamilos. Essa semana comecei a sentir uma leve pressão nos mamilos, mas sem sensibilidade. As vezes da uma leve coceira e desde então venho tomando 40 mg de tamox por dia, mas ainda assim sinto o incômodos nos mamilos. Tenho percebido que eles estão ficando pontudos, mesmo com todas as taxas dentro do normal. prolactina 9,5 estradiol 12,0 testoterona total superior a 1500,p no/dl Fiz exames de estradiol, prolactina e testo, tudo dentro da normalidade. o que me aconselham ? Atualmente estou com 87 kilos, com +-11% de BF. Já treino há mais de 5 anos. Comecei o ciclo com +-15 de Bf . Dieta super limpa,em torno de 2000 calorias. Seu bf está baixo, já está com o anastro, não vejo necessidade de entrar com tamox. Tamox eh tratamento, não prevenção. Enquanto n surgir caroço ou outro colateral, abandone ele. Não estou falando que eh, mas pode ser psicológico. Reduz o anastro, deixa aromatizar pelo menos um pouco, teste 0.5 ds2dn. Vamos acompanhando. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 30/08/2022 às 01:28 08/30, 2022 Autor Em 29/08/2022 em 17:15, umaprendiz disse: Eu acho que seu estradiol está muito baixo em relação à testosterona. Não está com sintomas de e2 baixo? Eu no seu lugar diminuiria a frequência do uso do anastrozol para 0,5 ds2dn. Com toda certeza, seu sintoma nos mamilos não está ligado à ginecomastia. Podres crer mano. não imaginei que iria baixar tanto. vou dar uma espaçada maior no Anastrozol.
Postado 30/08/2022 às 01:44 08/30, 2022 Boa noite nobre, Estradiol baixíssimo, desmame o anastrozol ate ficar com 0,5mg por semana
Crie uma conta ou entre para comentar