Postado 28/08/2022 às 22:52 08/28, 2022 Salve rapaziada Estou iniciando um ciclo com Boldenona e Durateston da thauruspharm E Oximetolona 30 mls Boldenona 200mg/ml 30 mls Durateston 300mg/ml 40comprimidos Oximetolona Gostaria de algumas opiniões. A princípio...Aplicaria assim 1° a 6° semana 600mg durateston + 400mg de boldenona +50mg hemogenin diariamente/ raxado em 4,ingerido de 6/6horas 7° a 13° semana 600mg durateston +600mg de Boldenona 12° a 18° semana 300mg de Durateston + Citrato de clomifeno+ 05mg Tadalafila diariamente +tribulus manipulado. Assim penso... A Boldenona demora um certo tempo pra se notar os efeitos dela por si só.Ao contrário do Hemogenin que sozinho,há relatos de ser muito eficiente com mais rapidez comparado com a bold. Da 1° a 6° ganhos mais visíveis devido ao hemogenin Da 7° semana até a 13° aumentarei a dosagens da Boldenona Da 13 semana em diante segurar o máximo. Voltando a treinar após 2anos de cirurgias na perna devido acidente
Postado 28/08/2022 às 23:39 08/28, 2022 Olha, nao sei a procedência desse laboratório, nunca ouvi falar(provavelmente deve ser ruim) voltar a treinar e já entrar com um ciclo acho burrice usar boldenona acho burrice fazer um ciclo desses e depois querer fazer TPC acho burrice fazer pirâmide de dosagens acho burrice usar clomid, tribulus e testo junto com testo burrice nao passar dados nenhum sobre peso, altura, bf e etc burrice agora quanto ao ciclo, ele tá muito fórum hipertrofia 2008 basicamente melhor conselho que poderia te dar seria arrumar algum trouxa e vender esses negócios, e pegar a grana e contratar alguém pra te dar uma orientação e se fosse usar, provavelmente começaria só com uma testo(de um lab de confiança) eu faria 15 semanas de 600mg de testo e 400mg de bold 50 de hemo nas últimas 6 semanas, dose única 1h antes do treino
Postado 29/08/2022 às 13:42 08/29, 2022 Em 28/08/2022 em 20:39, MadrugaDentista disse: Olha, nao sei a procedência desse laboratório, nunca ouvi falar(provavelmente deve ser ruim) voltar a treinar e já entrar com um ciclo acho burrice usar boldenona acho burrice fazer um ciclo desses e depois querer fazer TPC acho burrice fazer pirâmide de dosagens acho burrice usar clomid, tribulus e testo junto com testo burrice nao passar dados nenhum sobre peso, altura, bf e etc burrice agora quanto ao ciclo, ele tá muito fórum hipertrofia 2008 basicamente melhor conselho que poderia te dar seria arrumar algum trouxa e vender esses negócios, e pegar a grana e contratar alguém pra te dar uma orientação e se fosse usar, provavelmente começaria só com uma testo(de um lab de confiança) eu faria 15 semanas de 600mg de testo e 400mg de bold 50 de hemo nas últimas 6 semanas, dose única 1h antes do treino +1 Ao dono do tópico, estude mais porque você não sabe o que está fazendo. Se quer fazer TPC não deveria usar tanta droga porque vai perder tudo depois. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar