Postado 25/08/2022 às 09:01 08/25, 2022 Bom dia pessoal, fiz meu primeiro ciclo com Propionato de testo, 300 mg por semana durante 10 semanas, sentir uma boa evoluçao, sem colaterais até entao, estou a 30 dias sem o uso, quero iniciar um segunfo ciclo com esters de meia vida longa, dura e cipionato, 400 ng/dl por semana de cada, queria a opiniao de quem já está a um tempo ciclando...
Postado 25/08/2022 às 11:25 08/25, 2022 Se quer usar um ester mais longo deveria usar cipionato, enantato ou durateston que seria o mix de esteres, agora não tem o MENOR sentido você misturar dura e cipionato, tu ta viajando. Te aconselho a estudar mais sobre o uso de hormônios antes de continuar o uso, 30 dias sem o uso não houve nem recuperação do eixo, você ta fazendo cagada e prejudicando saúde e resultados, se quer usar tenha bom senso em entender o que está fazendo ou pague alguém para te auxiliar. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar