Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemb + No Pode Ser Usado Juntos?


Posts Recomendados

Publicidade

ola pessoal minha duvida existe algum problema ou incoerencia em usar clembuterol junto de NO ?grato a quem responder

Não, os suplementos tem que acompanhar seu objetivo e sua dieta. Mas quem tem que decidir se é viável ou não é você. Clemb é usado na maioria das vezes em cutting, porém algumas pessoas usam pós ciclo, etc ... NO seria melhor aproveitado em bulk, porém alguns usam em cutting para manter o pump, etc ...

Agora se você só quer saber se tem algum problema em usar os suplementos juntos devido às substância distintas independente do seu objetivo a resposta também é não, pode usar sussegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já usou algum deles antes isoladamente?

Cada pessoa tem um nível diferente de tolerância pra estimulantes.

Na embalagem do NO shotgun,diz pra não exceder a dose recomendada e nem utilizar outro estimulante junto,porém quando eu usei,mandava 5grs de pó de guaraná,sem problema.

O clemb,eu já usei com 2 caps de hydroxycut,pessoal falou que eu ia "empacotar"e no entanto estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, os suplementos tem que acompanhar seu objetivo e sua dieta. Mas quem tem que decidir se é viável ou não é você. Clemb é usado na maioria das vezes em cutting, porém algumas pessoas usam pós ciclo, etc ... NO seria melhor aproveitado em bulk, porém alguns usam em cutting para manter o pump, etc ...

Agora se você só quer saber se tem algum problema em usar os suplementos juntos devido às substância distintas independente do seu objetivo a resposta também é não, pode usar sussegado.

entendi.....

como o objetivo e perda de bf vou continuar usando para dar mais pique nos treinos

obrigado

Vc já usou algum deles antes isoladamente?

Cada pessoa tem um nível diferente de tolerância pra estimulantes.

Na embalagem do NO shotgun,diz pra não exceder a dose recomendada e nem utilizar outro estimulante junto,porém quando eu usei,mandava 5grs de pó de guaraná,sem problema.

O clemb,eu já usei com 2 caps de hydroxycut,pessoal falou que eu ia "empacotar"e no entanto estou aqui.

rsrsrsrsr

entaum vamos que vamos

minha esposa esta tomando

dia 1 80 mg clemb gh + 25 t3rxine gh

dia 2 80 mg clemb gh + 50 t3rxine gh

dia 3-12 120 mg clemb gh + 75 t3rxine gh

dia 13 80 mg clemb gh +50 t3rxine gh

dia 14 40 mg clemb gh + 25 terxine gh

e vou tomar na pos ox+primo + crea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...