Postado 7/06/2022 às 19:10 06/7, 2022 Boa tarde meus irmãos, vou começar um ciclo de dura/deca e estou em duvida entre 3 laboratórios. Alguém já teve experiencia negativa com algum? Recomendações? Varia de corpo pra corpo mas queria ter um norte, nunca usei nada de ambos, logico. Oxygen Pharma Medtech Labs Cooper Pharma (dobro do valor de ambas) Obrigado pela atenção.
Postado 7/06/2022 às 19:17 06/7, 2022 Em 07/06/2022 em 16:10, Eduardo Scena disse: Cooper Pharma (dobro do valor de ambas) Se tiver dinheiro e certeza que o produto é autêntico, cooper com certeza. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/06/2022 às 19:48 06/7, 2022 Só tem essas opções? Tem sempre o bom e velho Lander (se tiver confiança que é original, to por fora se já conseguem ate clonar os stickers holograficos, qr code etc) Ia falar Pharamacom ou Alpha mas seria mais caros ainda que Cooper
Postado 7/06/2022 às 20:52 06/7, 2022 Autor Vou dar uma olhada na Landerlan também, tenho apenas uma fonte do Insta mas é proibido falar sobre no fórum.. Obrigado a todos pelo tempo disponibilizado
Crie uma conta ou entre para comentar