Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Supelementação, Por Favor.


MatheusRibeiro

Posts Recomendados

Bom, tenho 17 anos, e sempre fui magrinho e quero mudar isso.

Dei uma pesquisada na net e com uns amigos e descobri o suplemento que os outros dizem ser muito bom, porem é muito forte, chamado BLADE NO ExPLODE, como não quero apelar para anabolizantes pois sou novo e não tenho tempo de academia suficiente gostaria de uma ajuda de vocês aqui do forum , sobre informações desse suplemento.

Perguntas :

Tenho 2 meses de academia, ta cedo para toma-lo(porem ja tenha treinado antes, 1 ano) ?

O que preciso tomar junto com ele ?

Qualquer pergunta para mim, sintam-se a vontade para perguntar, estou de olho aqui no forum.

Obrigado, Forum nota 10! (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo bem cara?

Bueno sobre o suplemento em questão é um pré-treino, usado pra dar um gás no treino. Se ele é forte ou não depende da tua sensibilidade aos componentes da fórmula, mas geralmente suplementos nacionais vem com dosagens muito baixas seja qual for o componente e nunca vem carregados de estimulantes não.

Sim é muito cedo pra você tomar esse tipo de suplemento, não por você achar forte (não é forte), mas porque você tem muito a ganhar com a dieta primeiro. Você tem uma dieta montada? Senão pense em montar uma, obter o máximo de ganhos com ela e depois pensar em suplementar com o que quer que seja.

Qualquer duvida sobre esse suplemento existe um relato em andamento do Parasitta na seção de relatos de suplementos... dá uma lida lá e fala com ele pra ver o que ele tá achando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem cara?

Bueno sobre o suplemento em questão é um pré-treino, usado pra dar um gás no treino. Se ele é forte ou não depende da tua sensibilidade aos componentes da fórmula, mas geralmente suplementos nacionais vem com dosagens muito baixas seja qual for o componente e nunca vem carregados de estimulantes não.

Sim é muito cedo pra você tomar esse tipo de suplemento, não por você achar forte (não é forte), mas porque você tem muito a ganhar com a dieta primeiro. Você tem uma dieta montada? Senão pense em montar uma, obter o máximo de ganhos com ela e depois pensar em suplementar com o que quer que seja.

Qualquer duvida sobre esse suplemento existe um relato em andamento do Parasitta na seção de relatos de suplementos... dá uma lida lá e fala com ele pra ver o que ele tá achando.

Abraço

Vlw mesmo cara pela ajuda, ja tenho uma dieta pronta sim, e vou começar a segui-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o dinheiro e montaria uma dieta. Se for pra meter algum suplemento, que seja umas proteinas (whey e albumina).

Abraço!!

Sim cara, porem ja tenho uma dieta pronta e vou começar a segui-la a partir de segunda feira, junto com algum hipercalorico acho que o massa 2000 anti-catabolic da probiotica, acha que estou certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...