Postado 6/05/2010 às 02:11 05/6, 2010 eae galera, tudo tranquilo? eu estou suplemento com albumina, malto, creatina (não é muito boa), whey (acabou... mais estou providenciando) e Hgh (ganhei). quero saber se essa suplementação ta boa ou se tenho que melhorar... como o meu objetivo é hipertrofia quero saber se tem algum suplemento voltado pra isso!!! (desculpa se a pergunta for meio estupida). como ganhei o hgh estou tomando... mais algunas pessoas já haviam me dito que ele não prestava!! estou tomando a cerca de 2 semanas e realmente não vi nada de mais. Agora não sei se é pouco tempo para obter algum resultado ou se o produto realmente é ruim. Estou pensando em comprar o Animal Pack!! é um boa escolha? conto com a ajuda de vcs. muito obrigado pela atenção!!! Editado 6/05/2010 às 02:13 05/6, 2010 por Caio Vinicio (veja o histórico de edições)
Postado 6/05/2010 às 02:56 05/6, 2010 Autor E a dieta como tá ? OBS: sei que falta colocar os valores de gordura!! vlw
Postado 6/05/2010 às 03:05 05/6, 2010 Estou pensando em comprar o Animal Pack!! é um boa escolha? Da uma olhada se com essa dieta voce esta ingerindo quantidades suficientes de vitaminas e minerais. Se nao estiver, pode usar Animal Pak. Eu particularmente acho que é apenas um multivitaminico carissimo. The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.
Postado 6/05/2010 às 04:11 05/6, 2010 2 miojo de pré treino ? Sério ? Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 6/05/2010 às 10:12 05/6, 2010 eae galera, tudo tranquilo? eu estou suplemento com albumina, malto, creatina (não é muito boa), whey (acabou... mais estou providenciando) e Hgh (ganhei). quero saber se essa suplementação ta boa ou se tenho que melhorar... como o meu objetivo é hipertrofia quero saber se tem algum suplemento voltado pra isso!!! (desculpa se a pergunta for meio estupida). como ganhei o hgh estou tomando... mais algunas pessoas já haviam me dito que ele não prestava!! estou tomando a cerca de 2 semanas e realmente não vi nada de mais. Agora não sei se é pouco tempo para obter algum resultado ou se o produto realmente é ruim. Estou pensando em comprar o Animal Pack!! é um boa escolha? conto com a ajuda de vcs. muito obrigado pela atenção!!! Na "Minha" opnião a suplementação ta boa , agora o animal pak eu mesmo vou comprar semana que vem que pra saber se é bom ou ruim. Mas se voce nao quizer o animal pak , voce poderia adicionar algum pré treino , tipo um NO , etc. Abraçs
Postado 6/05/2010 às 12:26 05/6, 2010 Eu compraria outra coisa no lugar do Animal Pack. Pegaria uma creatina boa (ja que a sua nao é) que é muito mais negocio. Talvez um no2 se o dinheiro der... ai sim. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/05/2010 às 13:25 05/6, 2010 Cara primeiro tens que arrumar essa dieta dai Miojo de pré-treino ? Tira esse malto do meio da tarde. Você calculou suas necessidades diárias dos macronutrientes e kcal ? Que tipo de colher que você usa para por o arroz ? Parece ser uma colher de pedreiro ahuehuah pra dar 440kcal em 3 colheres.... da uma revisada nisso depois pensa na suplementação (segue o que o leandro falou) Seremos o que quisermos ser.
Postado 6/05/2010 às 22:11 05/6, 2010 Autor 2 miojo de pré treino ? Sério ? sim!! é uma coisa que eu gosto e tem uma grande quantidade de kcal e carbo. (ciente de que tem coisa melhor)kkkkkk Eu compraria outra coisa no lugar do Animal Pack. Pegaria uma creatina boa (ja que a sua nao é) que é muito mais negocio. Talvez um no2 se o dinheiro der... ai sim. já pensei em comprar outra creatina... mais pelo que sei, como já estou tomando a um certo tempo, eu teria que dar um tempo sem tomar!!! Cara primeiro tens que arrumar essa dieta dai Miojo de pré-treino ? Tira esse malto do meio da tarde. Você calculou suas necessidades diárias dos macronutrientes e kcal ? Que tipo de colher que você usa para por o arroz ? Parece ser uma colher de pedreiro ahuehuah pra dar 440kcal em 3 colheres.... da uma revisada nisso depois pensa na suplementação (segue o que o leandro falou) são 3 conchas de arroz flw!!!
Crie uma conta ou entre para comentar