Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com O No-Shotgun


BIGANABOLIC

Posts Recomendados

Pessoal achei um parecido mais não se encaixa com a minha vida.

é o seguinte, eu comprei um NO-ShotGun com o Rons e começei a tomar a 2 dias.

é Perfeito esse suplemento... nota 10.

Mas a minha dúvida é o seguinte:

- eu li aqui no fórum que não é muito bom tomar esse NO com refeição pré-treino, só que eu preciso muito dessa refeição pré-treino pois a minhas medidas são:

Idade: 16

Kg: 65,5

BF: 2,33% ( feita no dia 04/05/2010 )

Tempo de Treino: 1 ano e meio

Então como a minha BF é muito baixa para a minha idade eu preciso engordar para poder ter MM, minha refeição Pré-treino é um Pão com 2 Fatias de Presunto + BCAA + Nescal, e agora eu coloquei o NO-Shotgun. Saio do Serviço as 18horas chego em casa as 18:10~18:20 para 19horas esta na academia.

Como posso fazer essa refeição.

Minha Dieta nova é mais ou menos assim...

06:30 Acordar:

30g Whey + 15g Albumina + 60g Malto + 20g Aveia + Pão com 2 Fatias de Presunto

11:30 ~ 12:00 Almoço:

Quase 1kg de comida Saudável ( Arroz, Feijão, Carne ou Frango, Macarão, Batata, etc. ) + Azeite.

16:00 Intervalo no Trabalho:

obs: Não sei o que levar para comer lá, gostaria de levar um pão com 2 fatias de presunto mais minha mãe falo que ira estragar o presunto.

18:00 Pré-treino:

?? a Minha pergunta acima.

20:00 Pós-Treino

30g Whey + BCAA + 5g Creatina Univesal + 60g Malto + 20g Aveia

21:30 ~ 22:00 Jantar:

Quase 1kg de comida Saudável ( Arroz, Feijão, Carne ou Frango, batata, Macarão, etc. ) + Azeite.

23:30 ~ 24:00 Ceia:

15g Albumina + 20g Aveia + 10g Glutamina (Fernandows) + 1 PoliVitaminico (Centrum)

Agora, Alguem me responde? me Corrige? me Ajuda?

Abraços. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal achei um parecido mais não se encaixa com a minha vida.

é o seguinte, eu comprei um NO-ShotGun com o Rons e começei a tomar a 2 dias.

é Perfeito esse suplemento... nota 10.

Mas a minha dúvida é o seguinte:

- eu li aqui no fórum que não é muito bom tomar esse NO com refeição pré-treino, só que eu preciso muito dessa refeição pré-treino pois a minhas medidas são:

Idade: 16

Kg: 65,5

BF: 2,33% ( feita no dia 04/05/2010 )

Tempo de Treino: 1 ano e meio

Então como a minha BF é muito baixa para a minha idade eu preciso engordar para poder ter MM, minha refeição Pré-treino é um Pão com 2 Fatias de Presunto + BCAA + Nescal, e agora eu coloquei o NO-Shotgun. Saio do Serviço as 18horas chego em casa as 18:10~18:20 para 19horas esta na academia.

Como posso fazer essa refeição.

Minha Dieta nova é mais ou menos assim...

06:30 Acordar:

30g Whey + 15g Albumina + 60g Malto + 20g Aveia + Pão com 2 Fatias de Presunto

11:30 ~ 12:00 Almoço:

Quase 1kg de comida Saudável ( Arroz, Feijão, Carne ou Frango, Macarão, Batata, etc. ) + Azeite.

16:00 Intervalo no Trabalho:

obs: Não sei o que levar para comer lá, gostaria de levar um pão com 2 fatias de presunto mais minha mãe falo que ira estragar o presunto.

18:00 Pré-treino:

?? a Minha pergunta acima.

20:00 Pós-Treino

30g Whey + BCAA + 5g Creatina Univesal + 60g Malto + 20g Aveia

21:30 ~ 22:00 Jantar:

Quase 1kg de comida Saudável ( Arroz, Feijão, Carne ou Frango, batata, Macarão, etc. ) + Azeite.

23:30 ~ 24:00 Ceia:

15g Albumina + 20g Aveia + 10g Glutamina (Fernandows) + 1 PoliVitaminico (Centrum)

Agora, Alguem me responde? me Corrige? me Ajuda?

Abraços. :lol:

Amigo,

Sua refeição pré treino está muito fraca e não vai adiantar essa refeição pré treino junto com o NO Shotgun. Tu vai ter que fazer a refeição pré treino e esperar no minimo 1h30m para tomar o NO Shotgun e esperar mais uns 30 a 40 minutos depois de tomar o NO Shotgun pra ir treinar.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Sua refeição pré treino está muito fraca e não vai adiantar essa refeição pré treino junto com o NO Shotgun. Tu vai ter que fazer a refeição pré treino e esperar no minimo 1h30m para tomar o NO Shotgun e esperar mais uns 30 a 40 minutos depois de tomar o NO Shotgun pra ir treinar.

Abração.

Eu irei Colocar o HiperCalorico Caseiro... no lugar dos Whey e Malto.

Como esta escrito aqui no Fórum, mas então eu terei que no caso tomar o NO-Shotgun no serviço... para poder dar as 30~40min.

assim? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu irei Colocar o HiperCalorico Caseiro... no lugar dos Whey e Malto.

Como esta escrito aqui no Fórum, mas então eu terei que no caso tomar o NO-Shotgun no serviço... para poder dar as 30~40min.

assim? :unsure:

Pelo que eu entendi, você teria que tomar o NO Shotgun às 18h30m e sua refeição pré treino teria que ser as 17hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Dieta nova é mais ou menos assim...

06:30 Acordar:

30g Whey + 15g Albumina + 60g Malto + 20g Aveia + Pão com 2 Fatias de Presunto

11:30 ~ 12:00 Almoço:

Quase 1kg de comida Saudável ( Arroz, Feijão, Carne ou Frango, Macarão, Batata, etc. ) + Azeite.

16:00 PRE-TREINO:

obs: Não sei o que levar para comer lá, gostaria de levar um pão com 2 fatias de presunto mais minha mãe falo que ira estragar o presunto. (coloca dentro de um papel aluminio que nao estraga, da uma caprichada aqui)

18:30 Pré-treino NO2:

?? a Minha pergunta acima. (adiciona o shotgun, acredito que voce entre as 19:00horas na academia)

20:00 Pós-Treino

30g Whey + BCAA + 5g Creatina Univesal + 60g Malto + 20g Aveia

21:00 Jantar:

Quase 1kg de comida Saudável ( Arroz, Feijão, Carne ou Frango, batata, Macarão, etc. ) + Azeite.

23:30 ~ 24:00 Ceia:

30g Albumina + aveia + 10g Glutamina (Fernandows) + 1 PoliVitaminico (Centrum) + azeite (se possivel pega um frango ou carne da janta e coloca aqui tambem

Espero ter ajudado.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui já acabo... a minha dúvida agora ela é outra...

esta aqui

mas ele esta fexado :( mas oque tem la é exatamente isso.

Peso: 65,5

Tempo de Treino: 1 Ano e Meio

6:30 Acordar:

15g Albumina + (Agua ou Leite?)+ Aveia OU 120g 3200Massa Probiotica Caseira (Agua ou Leite?) + Pão com 2 Fatias de Presunto.

9:45 Intervalo na Escola

2 Bananas + 1 Maça

12:00 Almoço

17:00 Pré-Treino:

120g 3200Massa Probiotica Caseira (se eu optar por essa alternativa eu não irei tomar de manhã e sim a albumina.)

18:00 Pré-treino NO:

NO-Shotguns + BCAA

19:00 Treino.........

20:00 ~ 20:30 Pós-Treino:

45g Malto + 5g Creatina Universal com AGUA e + 120g 3200Massa Probiotica Caseira + BCAA + Aveia.

21:30 Jantar.........

23:30 ~ 00:00 Ceia:

14g de Albumina (se eu escolher as 14g tambem de manhã) OU 30g Albumina (Sem as 14g de manhã) + 10g Glutamina + Azeite (não sei a quantidade de azeite) + Multivitaminico Centrum.

OBS:

- Só poderei tomar o HiperCalorico 3200 Massa Probiotica Caseira 2 Vezes por dia.

- No Pós-Treino irei sim dividir a malto + CREA com agua e depois a Massa.

- Aonde tem de vermelho são as minhas dúvidas, por exemplo quando falo sobre agua e leite.

Editado por BIGANABOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6:00 (multivitaminico)

6:30 Acordar:

30g Albumina + (Leite)+ Aveia OU 120g 3200Massa Probiotica Caseira (Leite) + Pão com 2 Fatias de Presunto.

9:45 Intervalo na Escola

2 Bananas + 1 Maça

Coloca um pao com presunto/atum/sardinha.. leva em um papel alumínio.

12:00 Almoço

17:00 Pré-Treino:

120g 3200Massa Probiotica Caseira (se eu optar por essa alternativa eu não irei tomar de manhã e sim a albumina.) (nao entendi)

18:00 Pré-treino NO:

NO-Shotguns + BCAA

19:00 Treino......... + BCAA

20:00 ~ 20:30 Pós-Treino:

45g Malto + 5g Creatina Universal com AGUA e + 120g 3200Massa Probiotica Caseira + BCAA + Aveia.

21:30 Jantar.........

23:30 ~ 00:00 Ceia:

30g de Albumina + 10g Glutamina + Azeite (20g (2 colheres) pode ser mais)

OBS:

- Só poderei tomar o HiperCalorico 3200 Massa Probiotica Caseira 2 Vezes por dia.

- No Pós-Treino irei sim dividir a malto + CREA com agua e depois a Massa.

- Aonde tem de vermelho são as minhas dúvidas, por exemplo quando falo sobre agua e leite.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...