Postado 10/04/2022 às 00:26 04/10, 2022 Fala galera blz ai?? Comprei uma creatina da Generic Labs, em duvida da veracidade pedi o laudo para a loja e esse foi o resultado, alguém mais informado que eu, saberia ler e analisar? https://1drv.ms/u/s!ArSjnpKHt9aQx1TAPQevcmWg81Ct
Postado 10/04/2022 às 13:11 04/10, 2022 Primeira coluna = Tipo de teste. Segunda coluna = Resultado. Terceira coluna = Referência. Parece estar tudo dentro dos conformes. Porém, se eu entendi direito, o laudo foi feito pela empresa e não por você. Nesse caso, cabe a você confiar ou não. Se EU (eu!) tivesse comprado uma creatina de marca desconhecida e ela convenientemente me fornecesse o laudo, a primeira coisa que me deixaria com pé atrás é que nada impediria a empresa de enviar creatina de verdade pro laudo e vender outro produto, caso o preço seja estranhamente abaixo do mercado. Não sei se é o caso ou não. Novamente, cabe a você confiar ou não.
Postado 10/04/2022 às 15:24 04/10, 2022 Se você vai comprar um carro usado e o vendedor te entrega um laudo dizendo que o carro tá novinho em folha, você vai acreditar?
Crie uma conta ou entre para comentar