Alonsio031 Postado Março 3, 2022 às 06:40 Postado Março 3, 2022 às 06:40 (editado) Foto 1. Foto 2 Olá galera, tudo bem? Já vou mandar a real pra vocês, é a primeira vez que utilizo e peço ajuda em um fórum kkkk espero que dê tudo certo! Vamos lá, estou em busca de fazer minha primeira dieta, fiz algumas pesquisas e achei uma dieta nesse site e resolvi editar somente os meus dados, não entendo nada de dieta, mas consegui entender essa, peço a ajuda de vocês pra avaliar se está boa e se precisar alterar algo, simplifique pra mim por gentileza, como eu disse não entendo muito. Queria incluir um suplemento também: creatina, multivitaminicos, whey, etc. Só o necessário e indispensável mesmo galera. Quanto mais economia, melhor. Eu faço academia 5x na semana (seg a sexta), jogo bola no domingo 1hr e meia e trabalho como motoboy. OBS: Vou anexar as imagens da dieta logo no começo. Obrigado galera! Spoiler Spoiler Spoiler Editado Março 3, 2022 às 06:52 por Alonsio031 DanielSilveira reagiu a isso 1
laersso Postado Março 5, 2022 às 10:26 Postado Março 5, 2022 às 10:26 para saber suas calorias https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ sobre suplementos utilize apenas creatina, wey, não precisa, basta comer: carne, frango, leite e ovos
sdmnogueira123 Postado Março 5, 2022 às 11:15 Postado Março 5, 2022 às 11:15 Achei muita caloria man , principalmente de gordura e carbo ñ adianta ter pressa e querer comer muito pra crescer rápido , a única coisa que vai conseguir é subir muito o bf e estragar o shape ademais dá uma olha nos tópicos pra iniciante no fórum , recomendo esse : Vitor_TW reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora