Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor lab para trembolona?


Posts Recomendados

Em 13/02/2022 em 09:18, Vitgtw disse:

N entendo a turma q usa hormonios direto e pensam em economizar e pegar marcas mais do além.

Se vai usar coisa under, nem pense e vá de lander.

Trembo da as caras depois da 4 semana, ou pouco mais.

Economizar em hormonios e pegar coisa mais barata soh se for direto de cozinheiro que vc conheça, caso contrário, lander.

Fora que é uma economia de 30-40 pra arriscar a saúde e o tempo em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/02/2022 em 08:49, Subvegeta disse:

Sinceramente se não der pelo menos um pouquinho disso, difilmente é uma trembo mesmo. Em relação a dieta e treino sempre são bem regrados, nunca foram problema

Já usei tri trembo da landergold e não senti insônia nem agressividade, mas era notável a falta de dopamina no dia a dia, agradeça por não sentir colaterais, tem nego que com 250mg de testo tá com sensibilidade e caindo cabelo, isso é muito individual, resultados estéticos ditam a regra do jogo e não problemas  que tá querendo sentir com os esteróides. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 em 10:26, somedieyoung_ disse:

Já usei tri trembo da landergold e não senti insônia nem agressividade, mas era notável a falta de dopamina no dia a dia, agradeça por não sentir colaterais, tem nego que com 250mg de testo tá com sensibilidade e caindo cabelo, isso é muito individual, resultados estéticos ditam a regra do jogo e não problemas  que tá querendo sentir com os esteróides. 

Então mano, eu concordo mas a questão é que no caso das trembo que eu fiz o uso eu não senti nada de colateral e nada de ganhos também, o que é extremamente estranho se tratando do esteroide com a ligação mais forte nos receptores androgenicos, até o decanoato  de nandrolona que tem meia vida muito longa eu ja sentia os efeitos logo na primeira semana, como pele oleosa, acne e aumento de força. Enfim, a sensação que eu tenho que as trembo estão chegando para o consumidor muito adulteradas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 em 04:00, Subvegeta disse:

Estou tentando ciclar com trembo ha algum tempo ja e minha experiência tem sido péssima com os labs. Antes queria dizer que minha fonte é confiável, fiz todas as checagens de originalidade e verificação dos qr codes, ja compro com ela ha tempo e nunca tive problema com nenhuma outra droga, porém a trembo tem deixado a desejar.

Primeiro tentei a king, não batia nada, fui aumentando a quantidade da dose na semana para ver se estava subdosado, cheguei a usar 4ml na semana e simplesmente continuou sem nenhum efeito, ai tentei acetato da bratva, idem, não senti nada, usei dois bujões no total, não tive ganhos também, fui pro enantato da landerlan gold, ainda estou na primeira aplicação e já se passaram 5 dias, tive a famigerada tosse na aplicação pela primeira vez, sei que ainda está um pouco cedo mas os primeiros efeitos por enquanto também estão quase imperceptíveis, nem ganho de força, nem insônia, nem nenhuma mudança de humor por enquanto, vou esperar começar a empilhar e se mesmo assim ainda não der vou aumentar a dose pra ver, mas pela minha experiência acredito que deva estar no mínimo muito subdosada também. Alguém aí está usando alguma trembo e sentindo bons efeitos? Alguma sugestão de lab ou é melhor desencanar logo da trembo e partir para outra droga?

 

Qual dose vc está usando?? Qual frequência de aplicação??

A droga não vai "bater" em 5 dias, vc está muito ansioso... Pode esperar NO MÍNIMO 14-21 dias pra começar a estabilizar no sangue... E aí começar a sentir os efeitos. Lander gold costuma ser excelente... Se bateu no qr code e número de lote, eu ficaria sossegado e deixaria fluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 em 21:09, LNLS disse:

Qual dose vc está usando?? Qual frequência de aplicação??

A droga não vai "bater" em 5 dias, vc está muito ansioso... Pode esperar NO MÍNIMO 14-21 dias pra começar a estabilizar no sangue... E aí começar a sentir os efeitos. Lander gold costuma ser excelente... Se bateu no qr code e número de lote, eu ficaria sossegado e deixaria fluir

 

1 aplicação de 1 ml de enantato em dois dias da semana (400 mg na semana no total)

 

ja to na segunda semana e até agora nada de efeito com a lander também

(quando eu usei deca na primeira semana ja tinha ganhado 2kg, tava com a pele oleosa e começando a sair acne já)

 

acho estranho demais a trembo não surtir efeito nenhum

Editado por Subvegeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 16/02/2022 em 15:23, Subvegeta disse:

ja to na segunda semana e até agora nada de efeito com a lander também

(quando eu usei deca na primeira semana ja tinha ganhado 2kg, tava com a pele oleosa e começando a sair acne já)

 

Efeito de decanoato em 1 semana?

Se ainda fosse npp....

Não tem o menor sentido isso, você ta ansioso demais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2022 em 15:23, Subvegeta disse:

quando eu usei deca na primeira semana ja tinha ganhado 2kg

 

Caralho mlk, você é brabo demais!!

Sendo assim, só de olhar pro bujão de tremba você já teria perdido uns 3% de bf só com o suador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 em 18:59, Subvegeta disse:

Então mano, eu concordo mas a questão é que no caso das trembo que eu fiz o uso eu não senti nada de colateral e nada de ganhos também, o que é extremamente estranho se tratando do esteroide com a ligação mais forte nos receptores androgenicos, até o decanoato  de nandrolona que tem meia vida muito longa eu ja sentia os efeitos logo na primeira semana, como pele oleosa, acne e aumento de força. Enfim, a sensação que eu tenho que as trembo estão chegando para o consumidor muito adulteradas

 

CONCORDO 100% , to a 3 meses On trembo ace, 350mg semana, cada mes usei um lab pra testar, Grifo, MP e Lander Gold, zero colateral, ta ruim acha trembo boa, efeito no corpo, os da testo apenas, nada além

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 em 08:49, Subvegeta disse:

Sinceramente se não der pelo menos um pouquinho disso, difilmente é uma trembo mesmo. Em relação a dieta e treino sempre são bem regrados, nunca foram problema

 

 

 

Um conhecido, que é atleta inclusive, faz uso nas preparações e não relata nada disso. Fiquei surpreso quando ele falou, mas não reclamou da maioria dos colaterais que os usuários recreativos e atletas costumam comentar. E, sim, batia. O resultado é notável no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...