Ir para conteúdo

Eleições 2022

East~

Eleições 2022  

95 votos

1. 1. Em quem pretende votar?

Posts Recomendados

Postado
Em 09/02/2022 em 09:34, Alex_83 disse:

E ainda sabotou a candidatura do Leite (infelizmente pouco conhecido no cenário nacional, porém extremamente competente e preparado).

Com certeza!

Ao meu ver o Leite e o Zema(MG) seriam as melhores opções pra nós.

No final das contas vai ser só uma briga entre Lula e Bolsonaro.

Não tem espaço pra uma 3º opção, infelizmente, mesmo que surgisse alguém agora não teria tempo suficiente pra ser conhecido a ponto de brigar pela vaga.

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 09:48, tmz disse:

Com certeza!

Ao meu ver o Leite e o Zema(MG) seriam as melhores opções pra nós.

No final das contas vai ser só uma briga entre Lula e Bolsonaro.

Não tem espaço pra uma 3º opção, infelizmente, mesmo que surgisse alguém agora não teria tempo suficiente pra ser conhecido a ponto de brigar pela vaga.

Em 09/02/2022 em 09:50, Power_tr00 disse:

vai ser isso

e neste caso, sei em quem voto... voto chingando e falando palavrão, mas voto

Acho que dada a rejeição altíssima do Sociopata existe uma chance mínima de ele ficar fora do 2o turno e, talvez, abrir espaço pra outro. Prestem atenção nisso: nunca um presidente eleito no Brasil chegou no ano de reeleição com uma rejeição tão grande, isso é um sinal gigantesco. Por isso acho importante não anular no primeiro turno, e direcionar pra quem quer que esteja na 3a colocação (pode ser até o Daciolo, foda-se, hahahaha). Imaginem, o Sociopata com 25% das intenções de voto e o 3º colocado com 15%, na prática seriam "só 5%" de votos pra trocar durante a campanha, nada impossível.

Não gosto, e me recuso a aceitar a ideia de que "não há alternativas". Poxa, olhem quantos votos brancos/nulos/ausentes ficam pelo caminho. Quantos anos vamos ficar nessa polarização ridícula?? E o país andando pra trás...

Editado por Alex_83
Postado
Em 09/02/2022 em 09:50, Power_tr00 disse:

vai ser isso

e neste caso, sei em quem voto... voto chingando e falando palavrão, mas voto

Acho que você ta igual eu...

A vontade de pular da ponte é grande...

Postado
Em 09/02/2022 em 10:00, Alex_83 disse:

Acho que dada a rejeição altíssima do Sociopata existe uma chance mínima de ele ficar fora do 2o turno e, talvez, abrir espaço pra outro. Prestem atenção nisso: nunca um presidente eleito no Brasil chegou no ano de reeleição com uma rejeição tão grande, isso é um sinal gigantesco. Por isso acho importante não anular no primeiro turno, e direcionar pra quem quer que esteja na 3a colocação (pode ser até o Daciolo, foda-se, hahahaha). Imaginem, o Sociopata com 25% das intenções de voto e o 3º colocado com 15%, na prática seriam "só 5%" de votos pra trocar durante a campanha, nada impossível.

Foda é que a 3º opção vai ser o Ciro, e sinceramente prefiro até o Lula do que o Ciro.

Parece que algumas pessoas esqueceram quem é o Ciro Gomes, ele adotou uma postura mais branda depois da ultima eleição e tem gente que comprou a mentira.

Em 09/02/2022 em 10:00, Alex_83 disse:

Não gosto, e me recuso a aceitar a ideia de que "não há alternativas". Poxa, olhem quantos votos brancos/nulos/ausentes ficam pelo caminho. Quantos anos vamos ficar nessa polarização ridícula?? E o país andando pra trás...

O problema é que os fanáticos do Lula e Bolsonaro são muitos, então eles normalmente mantém os 2 nas primeiras colocações, quem vai ter força pra brigar pelo 3º?

Postado
Em 09/02/2022 em 10:45, tmz disse:

Foda é que a 3º opção vai ser o Ciro, e sinceramente prefiro até o Lula do que o Ciro.

Parece que algumas pessoas esqueceram quem é o Ciro Gomes, ele adotou uma postura mais branda depois da ultima eleição e tem gente que comprou a mentira.

O problema é que os fanáticos do Lula e Bolsonaro são muitos, então eles normalmente mantém os 2 nas primeiras colocações, quem vai ter força pra brigar pelo 3º?

Todas as pesquisas tão mostrando o Moro na frente do Ciro. Mas, na prática, vai dar Presidiário no 1º turno. Estamos fodidos de um jeito ou outro.

Postado
Em 09/02/2022 em 10:51, Alex_83 disse:

Todas as pesquisas tão mostrando o Moro na frente do Ciro. Mas, na prática, vai dar Presidiário no 1º turno. Estamos fodidos de um jeito ou outro.

No final das contas, a melhor opção era o cometa bater aqui na terra, mas não teremos tanta sorte.

Postado

O governo vai acabar na mão de Bolsonaro, Lula ou Ciro Gomes.

Quem tiver curiosidade pegue o PIB real do Brasil de 2000 até 2020, em 20 anos, nós crescemos em média de 2% ao ano. 

O volume de empregados é praticamente o mesmo há 11 anos.

O custo de vida triplicou em 2 anos de covid.

Não há planejamento de longo prazo, nem ninguém na administração pública preocupado com isso.

Pra bom entendedor, meia palavra basta.

Postado
Em 09/02/2022 em 10:53, Zanne disse:

O governo vai acabar na mão de Bolsonaro, Lula ou Ciro Gomes.

Quem tiver curiosidade pegue o PIB real do Brasil de 2000 até 2020, em 20 anos, nós crescemos em média de 2% ao ano. 

O volume de empregados é praticamente o mesmo há 11 anos.

O custo de vida triplicou em 2 anos de covid.

Não há planejamento de longo prazo, nem ninguém na administração pública preocupado com isso.

Pra bom entendedor, meia palavra basta.

Covid cagou o mundo inteiro, tenho amigos que moram na Europa e alguns nos Estados Unidos, algumas regiões estão piores do que aqui no Brasil.

Concordo que o Bolsonaro é péssimo, mas ele pegou o país vindo e uma crise lascada e logo ganhou uma pandemia de presente. Não tinha muito o que esperar principalmente de um cara como ele.

Postado (editado)

Cara, sinceramente? Não consigo não votar em branco.

Lula? Aquele que pegou a maior oportunidade da história recente de realmente criar algo economicamente boa e sustentável e enfiou tudo nos programas populistas falhos dele, programas estes que inclusive não se sustentaram por causa da própria incompetência de gestão econômica do estado? O que entrou no poder com uma promessa e no primeiro ano escreveu um texto dizendo que ia descumprir todas? O que criou um dos maiores esquemas de corrupção de todos?

Não, eu passo.

Naro. O tiozão do churrasco. O meme internacional. Entrou sem nem ter um plano de governo. O mundo estava adoecido e ele negou, até que a água bateu na bunda, mas não na dele né? Aquele que diz que acabou com a corrupção, e por isso não precisa mais fiscalizar? O que pega o país numa situação bizonha e gasta dinheiro com as maiores aleatoriedades?

Não, obrigado.

Ciro. Fezes. Chorume. São sinônimos. Seria melhor os dois últimos em sua forma literal governando o país. Eu vejo suas promessas voluptuosamente insanas e me pergunto se ele fala sério ou diz isso só pra lembrarem dele, pq né. Dá uma volta no Ceará e pergunte dele lá. 

Eu passo.

Sinceramente? Acho que não vou me dar o trabalho nem de ir lá votar em branco. Se der pra pagar aquela taxa lá online, assim o farei. Se o negócio for muito complicado, fica a caminhada até a votação como aej, e é voto em branco, ou voto em algum daqueles anões que nem faz diferença votar.

Editado por RenanTrz
Postado
Em 09/02/2022 em 11:02, Alex_83 disse:

Hahahaha

Ah mano ele tem muito fã, mas não tem como falar que é um cara inteligente, é uma ameba, é triste mas é a realidade.

Ele é um militar que não sabe fazer flexão, não sabe usar uma arma...

Postado
Em 09/02/2022 em 11:04, tmz disse:

Ah mano ele tem muito fã, mas não tem como falar que é um cara inteligente, é uma ameba, é triste mas é a realidade.

E que foi expulso do exército, diga-se de passagem. 

Postado

Eu cliquei pra reagir ao post, mas fiquei em dúvida entre clicar em gostei, haha ou triste. Cômico e trágico, as vezes a gente tem que saber rir da própria desgraça. Sorte a minha que vim de família rica, se não ó, sal si fufu.

Postado
Em 09/02/2022 em 10:59, tmz disse:

Covid cagou o mundo inteiro, tenho amigos que moram na Europa e alguns nos Estados Unidos, algumas regiões estão piores do que aqui no Brasil.

Concordo que o Bolsonaro é péssimo, mas ele pegou o país vindo e uma crise lascada e logo ganhou uma pandemia de presente. Não tinha muito o que esperar principalmente de um cara como ele.

A diferença é a velocidade dos países em reagir a crises. 

EUA tem uma economia aceleradíssima, daqui 2-3 anos vai ser como se nada tivesse acontecido.

União Europeia é a mesma coisa. 

China cresceu como nunca durante o Covid. (Praticamente a Ásia inteira conseguiu crescer)

BR mal nem se recuperou da crise de 2012, veio a crise do governo dilma em 2015, caminhoneiros em 2017 e covid em 2019.

BR é tipo aquela criança na praia que toma um caldo atrás do outro no mar kkkkk

Postado

Ser militar não seria uma conotação para dizer que o invidio é superior em algo.

Quem serviu EB, sabe que é um sistema tão falho quanto politica atual brasileira.

Postado
Em 09/02/2022 em 11:16, projetohuck2 disse:

Ser militar não seria uma conotação para dizer que o invidio é superior em algo.

Quem serviu EB, sabe que é um sistema tão falho quanto politica atual brasileira.

Óbvio que não é, mas eu nunca vi um militar que não sabe fazer flexão e portar uma arma.

Não estou falando de militar ser competente para outras finalidades.

Postado
Em 09/02/2022 em 11:25, tmz disse:

Óbvio que não é, mas eu nunca vi um militar que não sabe fazer flexão e portar uma arma.

Não estou falando de militar ser competente para outras finalidades.

é o que mais tem kkkk...

você dá 9 tiros de fuzil e já é apto a portar um fuzil, no caso o famoso fal para guardar o quartel.

Postado
Em 08/02/2022 em 19:11, EMD disse:

Esse tópico tinha tudo para virar a 3° guerra fórundial e tá sendo mais pacífico que tópicos de volume de treino kk

Também me surpreendi

Em 08/02/2022 em 20:43, surf disse:

Cara eu não sabia disso. Esse teu argumento é muito forte. Realmente Lula impossível, PT já escolheu muitos ministros.

Não é a cadeira presidencial que está em jogo, é o controle geral do país por muito mais do que 4 anos.

Em 09/02/2022 em 08:14, Torf disse:

e de progressista, ops, desculpe, progressiste, quero distância.

Compartilho do mesmo pensamento.

Postado
Em 09/02/2022 em 08:14, Torf disse:

Infelizmente terceira via não há. Um é conservador e todos os outros estão de mãos dadas com a agenda progressista e de progressista, ops, desculpe, progressiste, quero distância.

Este é o menor componente e o menos importante também.

A última coisa que eu sou é conservador, mas votaria em um sem pestanejar se ele comprovadamente soubesse tocar um governo. E este tocar é fazer toda parte da fazenda, os milhões de contratos e compromissos, os planos e metas do governo, a parte burocratica e executiva msm.

A gente quer previsibilidade, arcabouço normativo justo, simples e coerente com nossa constituição e a entrega dos projetos das utilidades de uso comum. Só isso já atende. O restante é perfumaria.

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 11:16, projetohuck2 disse:

Ser milico é do caralho:

Sargento mandar tu pegar a chave do quarto de hora no almoxarifado

Deitar no chão pra capinar o quartel

Embolar a corda no rapel

Ficar com medo de pular na tirolesa

Ser obrigado a se arrastar na lama com o uniforme limpinho, passado e cheiroso...(o pior!)

E depois tem que lavar a roupa e limpar o fuzil.

Esquecer o fuzil no banheiro e o amigo esconder.

Dormir fazendo a vigia da madruga e ser acordado pelo sargento.

Marchar na água de madrugada.

Correr na rua com o pelotão com aquela roupa parecendo uns viadão

Esquecer de polir o coturno e tomar esporro

Esquecer de passar a roupa e tomar esporro

Dormir embaixo da beliche(no chão) pra poder dormir 5min a mais

Esquecer que tava de serviço no domingo e receber ligação do quartel no meio do rolê

Jesus...

Editado por Zanne
Bônus: Bater continência errado e perder o ritmo da marcha.
Postado
Em 09/02/2022 em 13:23, Zanne disse:

Ser milico é do caralho:

Embolar a corda no rapel

Ser obrigado a se arrastar na lama com o uniforme limpinho, passado e cheiroso...(o pior!)

Esquecer que tava de serviço no domingo e receber ligação do quartel no meio do rolê

Jesus...

Congelar o coturno do amigo que tirou pra dormir

Mijar no coturno do amigo que tirou pra dormir

Cagar na guarita 

Levar as minas nas guardas  noturnas

Pegar carona com o caminhão de verdura na marcha de 40 km

Roubar farda e doar pro irmãos/tios/amigos

Roubar o portão e jogar no mato enquanto seus amigos estão dormindo durante a guarda

kkkkkkkk...

Tem muita coisa pra contar...

Postado
Em 09/02/2022 em 13:23, Zanne disse:

Ser milico é do caralho:

Embolar a corda no rapel

Jesus...

épico era tirar os fundos dos beliche, nego sentava ia de bunda no chão kkk...

uma vez um viado escondeu baioneta do colega na guarda, pensa na merda que deu.

ficamos das 8 da manhã até as 10 da noite de pé na frente do quartel fazendo guarda...

foda era o viado que faltava serviço no find e você era o sortudo que ia ser puxado

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 13:38, AndersonT disse:

Roubar farda e doar pro irmãos/tios/amigos

kkkkkkkk...

Tem muita coisa pra contar...

tenho 4 par de coturno, 3 farda completa, e uma pá de camisa kkkk...

roubei nada não, só tinha que devolver 1 de cada.

foda foi a manta que perdi no campo, tive que pagar 50 pilas pro sdd antigo me arrumar uma para entregar de volta no mesmo dia kkk

Editado por projetohuck2
Postado
Em 09/02/2022 em 13:17, Verdura disse:

A última coisa que eu sou é conservador, mas votaria em um sem pestanejar se ele comprovadamente soubesse tocar um governo. E este tocar é fazer toda parte da fazenda, os milhões de contratos e compromissos, os planos e metas do governo, a parte burocratica e executiva msm.

A gente quer previsibilidade, arcabouço normativo justo, simples e coerente com nossa constituição e a entrega dos projetos das utilidades de uso comum. Só isso já atende. O restante é perfumaria.

Os dois lados usam essa guerrinha ideológica pra maquiar os problemas para os quais não apresentam soluções, e o cidadão mediano cai como um pato na armadilha. É estratégia clara. Só observo e me divirto.

O que impede um governo conservador de ser bom? E um progressista?

Pura cortina de fumaça. Acordem.

Postado
Em 09/02/2022 em 17:17, Verdura disse:

Eu já vejo diferente. A agenda progressista tem outras prioridades. Basta ver nos EUA quais as prioridades são:

- Montar uma equipe de governo baseada em diversidade e não em conhecimento e experiência;

- Focar em ideologia de gênero e CRT ao invés de combater as causas reais para desigualdade;

- Abandono de forma não gradual de combustíveis fósseis;

- Ao invés de combater o crime e suas causas, descriminalizar delitos. Eu nunca que votaria em um presidente que fala que não vê problema em ver um celular sendo roubado.

Para reflexão: em quem os assaltantes vão votar? E os traficantes? Os contrabandistas? Os pedófilos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...