Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2022


East~

Eleições 2022  

95 votos

  1. 1. Em quem pretende votar?



Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/02/2022 em 08:27, krebz disse:

Já tem tanto partido e político que ta na minha lista de "não voto" que vou ter que avaliar aqueles candidatos que nem 1s tem nas propagandas políticas

 

É bem mais fácil hoje dizer em quem eu não voto.

 

Minha irmã, no início do ano, mandou um vídeo sensacionalista mostrando o perigo de uma possível volta do Presidiário e dos comunistas, o Brasil virando a Venezuela em poucos meses (sim, eles estão desesperados porque estão sentindo a derrota, mas é melhor JAIR se acostumando).

 

Minha resposta, simpática, foi: "fica tranquila, não tem nenhuma chance de eu votar no PT, e nem no Sociopata".

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes me sinto cego. Me pergunto se sou um aficionado pelo Bolsonaro e por vezes me pego refletindo se não sou uma porra de um Lulista ao contrário (que é chato pra caralho do mesmo jeito). 

 

Mas francamente, não consigo ver ninguém além dele que realmente pense um pouco mais no país.

Vejo as pessoas falando de "Lula ganha com facilidade", "Ciro é o mais preparado" e só cresce minha dúvida, será que eu estou cego? Será que só eu vejo o que esses caras fazem/ fizeram? Só olhar a fama do Ciro no Ceará, como deixou o estado e o que ele fez nesses anos, só ver entrevistas dele sobre as "soluções" que ele daria para o Brasil (economicamente falando) e chega a ser bizarro de tão doentio. O que ele fez como ministro da fazendo... Sinceramente não sei de onde tiram tamanha grandeza desse cara.

 

Lula então, pelo amor de Deus, sério? 

 

Tento ser bastante cauteloso com esse assunto e assim como o Alex disse, já não discuto mais política pois nenhum deles merece o meu tempo, mas sinceramente, as ações do atual governo superaram algumas expectativas, principalmente no tocando às condições em que o país foi deixado e o quanto a pandemia terminou de fuder tudo. 

 

Enfim, é complicado, mas não há outra possibilidade (ao meu ver) de outro candidato assumir a presidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 09:12, MadrugaDentista disse:

O unico Que Nao voto de jeito nenhum é em candidatos de esquerda. Das opções que aparentam ir, a princípio ir de doria ou moro(preferiria o Eduardo leite)

 

É porque você não é de SP, quem mora no estado não vota no Doria de jeito nenhum, acho que é o único candidato que me faria votar no Lula em uma impossível Dória x Lula, por aqui o Doria não consegue se eleger nem pra vereador, nunca vi um cara tão incompetente e mentiroso como ele.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 09:31, tmz disse:

 

É porque você não é de SP, quem mora no estado não vota no Doria de jeito nenhum, acho que é o único candidato que me faria votar no Lula em uma impossível Dória x Lula, por aqui o Doria não consegue se eleger nem pra vereador, nunca vi um cara tão incompetente e mentiroso como ele.

 

 

 

 

E ainda sabotou a candidatura do Leite (infelizmente pouco conhecido no cenário nacional, porém extremamente competente e preparado).

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...