Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2022


East~

Eleições 2022  

95 votos

  1. 1. Em quem pretende votar?



Posts Recomendados

Eu quero é que a esquerda e direita se lasquem.

Sinto que vai dar Lula com muuuuuuita tranquilidade, quem acredita que Bolsonaro terá alguma chance é porque está em Nárnia.

O que eu espero? quero que a esquerda e a direita protagonizem um belo remake da série vikings, quero ver sangue.

Eu simpatizava bastante com o Moro, ele vinha fazendo um trabalho magnífico antes de se envolver na política. Olhou gordo, se envolveu com cobra e saiu apanhando de tudo quanto é lado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/02/2022 em 18:28, Crotoniate disse:

No Ciro, menos pior na minha opinião. Mas o país vai continuar ruim, independentemente de quem ganhar as eleições. Provavelmente ganha o Lula, que vai governar com o Centrão.

 

É curioso isso pois, no sentido estrito, o candidato mais conservador dentre todos é justamente o Lula pois ele vai manter a mesma estrutura de governança política. Ele é muito menos pior que o Bolsonaro pois ao menos algumas estruturas públicas vão voltar a funcionar e outras terão ligeiras melhoras, mas o conjunto geral vai continuar péssimo mesmo.

Mas eu espero pouca inovação mesmo. Se quem ganhar conseguir pagar as contas sem tirar de nosso bolso, tiver alguns programas decentes (e baratos), reestruturar a dívida e reconquistar alguma credibilidade tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 19:11, EMD disse:

Esse tópico tinha tudo para virar a 3° guerra fórundial e tá sendo mais pacífico que tópicos de volume de treino kk

 

Cara, acho que todo mundo já entendeu que não vale entrar em briga por política, porque quem vive no maravilhoso mundo binário polarizado jamais vai mudar de opinião. Pessoas de bom senso já cansaram disso.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 19:15, Alex_83 disse:

 

Cara, acho que todo mundo já entendeu que não vale entrar em briga por política, porque quem vive no maravilhoso mundo binário polarizado, jamais vai mudar de opinião. Pessoas de bom senso já cansaram disso.

 

Acho que não tem ninguém usando trembo aqui haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 17:02, East~ disse:

Meu voto novamente será decidido pelo remédio menos amargo, principalmente a julgar pela importância desse pleito, já que o próximo presidente terá direito a escolher duas vagas para o STF.

 

 

 

Cara eu não sabia disso. Esse teu argumento é muito forte. Realmente Lula impossível, PT já escolheu muitos ministros.

 

Ciro promete demais. Promete 10 milhões de emprego sem falar em qualquer incentivo a empregabilidade.

 

Bolsonaro, é bem complicado avaliar. Pegou o país fodido pela Dilma com algum curativo feito pelo Temer. Pegou a crise do corona e ainda deu grana direto na mão do povo. O real problema é que ele fala muita merda, mas ele tbm fez muitas coisas que concordo.

 

Governo Lula foi a ilusão do crédito fácil a juros abusivos aquelas, coisas keynesianas e colocou a Dilma no poder. Essa sim fez o pior governo que esse BR já teve.

 

Moro, outro fantoche, ainda não sabemos exatamente de quem. Uns dizem que é dos EUA, outros dizem que é do próprio poder L()d1c1ári0...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente terceira via não há. Um é conservador e todos os outros estão de mãos dadas com a agenda progressista e de progressista, ops, desculpe, progressiste, quero distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...