Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Faz Sentido! Gente Colorida!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Eh isso ae kkk essas bandinhas coloridas sao fodas rs , toda sexta feira as 8 to indo treinar na academia que fica no shoping entao vejo na entrada eminhos sentados nos bancos escutando musicas , comeca pelo tenis geralmente muito colorido pra chamar a atencao , a calca curta em baixo com as meias brancas aparecendo e em cima apertadinha enfiada no reto do sujeito , entao uma camisa de lan quadriculada e a pior parte , aquela franjinha com um olhar distribuindo energias coloridas , entao eu penso "QUE PORRA EH ESSA", entao os emos etao acentados conversando e vem vindo um sujeito (eu) , desso as escadas mancando apos o treino de perna , com a camisa branca esmirrada suja de ferrugem , 2 luvas suadas fedorentas , andando q nem uma perereca com o acido latico ferrando as pernas e eles pensam "QUE PORRA EH ESSA", kkk mas ta tenso cada vez mais pessoas saindo do armario...

Esse video apesar de critico e humoristico e muito bm , como voce disse , pura verdade!

E o pior que agente sai dakele treino eu de regata branca suja por causa das barra e anilha , com a luvas q ja ta fedida e suada e nós q somos os errados .

Daria 100 conto pa dexa um na minha frente e eu mete uma canelada na cabeça desses fdp coloridinho-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é foda, eu to no ensino médio tbm, o pior foi ver uns amigos que jogavam bola, que no 1º eram mó pegadores, tinha o look digamos que "normal" short, tenis estilo olympicus de molas, blusa de manga normal, e o velho boné.

agora usam tênis de 03 cores, calças coladas e coloridas e blusinhas polo super apertadas, cara, as vezes fico sem jeito quando encontro uns velhos amigos que tão assim. essa galera modinha é mt estranha, cada semestre tão de um jeito.

--

agora o que eu acho feio são aquelas botinhas roxo + verde claro e umas 03 cores. estranho bagarai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um bar aqui na minha cidade, que a galera costuma ir e tal, pra sentar, toma uma e conversar, que fica na do lado do shopping...chega a dar nojo ir la e ver essa mulecada do outro lado da rua, nos banquinhos do shopping, usando calça socada no cu de alguma cor fluorescente, camiseta listrada tamanho mini PPP e franjinha...nossa, tem hora q me da uma revolta...as vezes axo que uns fdp desses nao tem pai...se tiver, tem que apanhar os dois, o adolecente pra toma vergonha na cara e vira homem e o pai por deixar o filho fazer aquela merda...

sem mais

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...