Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato + Deca + Dianabol


Posts Recomendados

Acordei e senti que o local da aplicação tava mais dolorido, pra senta hj tava complicado. ontem mandei 50mg de diana pq vai sobra uma ai já mandei essa pra da um grau de leve rhehhe, comecei o treino na barra fixa 3 series ate a falha estalando, depois fui pro levantamento terra com 4 series com 30,50 e 60cada lado, depois mandei um meio levantamento terra descendo a barra ate o banco com 75 cada lado, remada baixa nesse resolvi ir bem de leve pra fazer com mais intensidade e concentrado, 10,15 e 20 cada lado, subia rápido travava 3 segundos em cima e descia a barra, depois fiz um puley corda com o tronco inclinado pra frente(esqueci o nome desse exercício), depois remada unilateral duas series com alter e ante braço pra fecha, gostei do treino e do psicológico agindo hehehe, mto cedo pras drogas darem um sinal, dieta ta sussa

fazendo 6 ou 7 refeiçoes por dia.

o local da aplicação ta doendo mesmo aff, eu vacilei tbm apliquei na correria pq tinha que sair e ajudar meu pai a caregar uns armarios e pah enfim, no proximo tiro quarta feira vou fazer com calma sem correria, vo masagear o local pra ver se n fica tão dolorido depois e coloca bolsa de agua quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando também até favoritei aqui, uma dúvida de principiante, quando tu aplica em um lugar tu aplica sempre no mesmo? ex: nos gluteos tu aplica sempre no mesmo furo ou tanto faz o lugar contando que seja nos gluteos?

Abraços e bons ganhos

ps: não consegui ver sua foto de um tempo atrás posta de novo

Editado por AlainMeunier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também até favoritei aqui, uma dúvida de principiante, quando tu aplica em um lugar tu aplica sempre no mesmo? ex: nos gluteos tu aplica sempre no mesmo furo ou tanto faz o lugar contando que seja nos gluteos?

Abraços e bons ganhos

ps: não consegui ver sua foto de um tempo atrás posta de novo

http://img641.imageshack.us/i/imagem003gh.jpg/ olha ai, agora deu?

intaum n presisa ser no mesmo furo, tem que ser no quadrante superior externo do gluteo, os locais mais seguros pra aplicar são os gluteos em primeiro lugar, vasto lateral e deltoide.

Terça feira treino de peito na media, crucifixo deu pra manda uma carga legal 28 em cada mão ate o talo, notei que estou com um odor mais forte, urina tbm com odor mais forte..

Quarta feira dia off de treino com aplicação, injetei e depois tomei um banho e massageie pra ver se ficava menos dolorido o local, resultado fico mais dolorido do que a primeira aplicação =/, a noite já tava tudo podre.

Hoje quinta feira treino de perna e panturrilha apesar da dor deu pra treinar bem, sinto a força aumentando aos poucos.

*peso bateu 72kg, um quilo a mais.

* galera vai ter dias que n vai da pra vir relatar todos os dias, então vou fazer um resumão sobre os dias igual hj.

vou detallhar p treinamento que estou fazendo:

segunda = costas e ante braço

barra fixa 3x (ate a falha)

lev. terra 4x

remada baixa 3x

puley alto na polia ( tronco inclinado pra frente) 3x

remada unilateral alter 2x

rosca supinada pra ant braço 3x

terça = peito

supino reto 4x (uma semana barra, na outra alteres)

supino 45 3x (uma semana barra, na outra alteres)

supino declinado 3x

cruxifixo reto 3x

pulover com alter 3x ( uma semana pulover, na outra cross over)

quarta = off

quinta = perna e panturilha

agachamento 4x ( uma semana 4x na outra 3x)

leg press 3x ( uma semana 3x na outra 4x)

estensora 3x (com tri set na ultima serie)

flexora 3x

panturilha no leg 3x (ate a falha)

sexta = trapezio e biceps

trapezio na barra guiada 3x ( com drop set no alter)

biceps rosca 21 3x

biceps alter concentrado 3x

biceps scott reto na polia 3x ( drop set)

sabado = ombro e triceps

desemvolvimento maquina 3x ( drop set)

levantamento lateral 3x

levantamento frontal 3x

ombro posterior 3x

triceps testa 3x

triceps unilateral polia 3x

triceps frances 3x

o treinamento no momento e mais ou menos esse ae, as vezes eu vop revezando alteres, barra e maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj fechei uma semana do ciclo, me pesei e bateu 73,8

acho que se conseguir uns 76 ou 77 nessa fase da diana, me mantenho acima dos 80 no final do ciclo.

eu esqueci de falar que na quinta no treino de perna fiz um exercicio novo pra posterior da coxa, se asemelha com o movimento do levantamento terra, exercico show de bola parecia que o ligamento da perna ia arrebentar rsrs, dor ate hj.

sexta foi treino de trapezio, biceps e braquial, curti o treino pump nervoso porem nada duradouro, vamos ver se no proximos treinos o pump se mantem por mais tempo.

sabado foi ombro e triceps treino bemmmmmmmmmmm intenso, cheguei a quase passar mal na paralela, acabei o treino e fui pro vestiario jogar uma agua na cara e esperei um tempo ate ter condiçoes pra ir pra casa.

queimação estomacal se faz presente!

ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes da terceira aplicação eu fiquei na neurose

pelas minhas contas na primiera semana foram2 ml de enan mais 1ml de deca ok, o frasco de enan foi de 4ml pra 2ml e o de deca de 5ml pra 4ml ai eu pequei um frasco novo de enan de 4ml e comparei com o frasco de deca de 4ml aberto e vi que o de deca tinha um pouco a mais puxei na seringa a deca ate igualar 4ml de deca certinho com os 4ml de enan um do lado do outro

e deu 0,2 ou 0,3,imtaum o que so pode ter acontecido é que puxei menos deca nas aplicaçoes anteriores, mais ta sussa hj ja igualei tudo e mandei 0,8 de deca + 1ml de enan.

hj fechei uma semana do ciclo, me pesei e bateu 73,8

acho que se conseguir uns 76 ou 77 nessa fase da diana, me mantenho acima dos 80 no final do ciclo.

eu esqueci de falar que na quinta no treino de perna fiz um exercicio novo pra posterior da coxa, se asemelha com o movimento do levantamento terra, exercico show de bola parecia que o ligamento da perna ia arrebentar rsrs, dor ate hj.

sexta foi treino de trapezio, biceps e braquial, curti o treino pump nervoso porem nada duradouro, vamos ver se no proximos treinos o pump se mantem por mais tempo.

sabado foi ombro e triceps treino bemmmmmmmmmmm intenso, cheguei a quase passar mal na paralela, acabei o treino e fui pro vestiario jogar uma agua na cara e esperei um tempo ate ter condiçoes pra ir pra casa.

queimação estomacal se faz presente!

ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o relato aqui pessoal

Quarta feira foi a aplicação no deltóide no momento que furei o ombro começou a pulsar muito e vibrar, a agulha saiu toda praticamente tive que furar de novo e segurar, ai o ombro já deu uma amansada nesse tempo, mas blz dia seguinte bem sussa menos dolorido que no glúteo por sinal, alem do inchaço que fica por conta da ap-licação haha mto bom, acho que nem vo treina mais deltóide so ficar aplicando nele lol, não na próxima, a próxima aplicação vai ser no vasto lateral pra ver como que é,depois volto pro deltóide, acho que n vou mais aplicar no glúteo não, é bem complicado tem que se contorcer todo, putz na hora de puxar o embolo entaum, complicado d+.

Quinta feira foi treino de perna e panturrilha, alias treino n, SEÇÃO DE TORTURA hehe foi insano o treino, agachamento livre que é meu ponto fraco coloquei 10 kg a mais deu 45kg em cada lado descendo bem. Depois fui pro leg press unilateral, tinha tempo que n fazia com uma perna só, foi show de bola, perna tremendo igual bambu verde coloquei165kg na ultima serie, depois agachamento rack pra 50kg cada lado, lev terra pra posterior, flexora com 55kg na ultima, nesse mandei um drop set depois fechei com panturrilha no leg. Esse exercício novo pra posterior que eu descobri é o melhor no momento, a perna ta tendo um estimulo que n conhecia, e dalheeeeeeeee tremedeira bixo, complicado pra ir embora depois, minha academia fica no meio de uma ladeira, e pra subir na hora de ir pra casa...........

Sexta feira foi trapézio, braquial, bíceps e ante braço, pump mto bom eu nunca vi minha veia do bíceps tão saltada assim, eu curti mto loco, fiz trapézio na barra guiada, scott no puley vixi nesse eu aumentei bem a carga fiz com 50, 55 e 60 na ultima serie, tive uma força descomunal nesse exercício sempre fazia com 45 ou 50 no maximo, depois foi concentrada apoiando o cotovelo na perna, fiz com alter de 14, depois rosca martelo e roca direta., essa rosca direta fico no lugar errado, era melhor fazer como primero exercício, mais d boa o pump foi mto bom.

Entro um instrutor novo la na academia e ele sentiu a pegada bruta do treino, trocando uma idéia la depois ele pergunta se eu to tomando veneno (ae’s) maginaaaaa kk, ai eu claro né, tem que tomar uns veneno de leve pra da um grau no treino, whey, no2, massa , acho que vo fala pra ele que eu to tomando, ele manja dos assuntos, teve um broder tbm que n via tinha um mês mais ou menos la na academia, falou que eu desenvolvi bastante, sinceramente eu acho que cresci bem pouco sei la, eu quero e ficar giga mesmo isso sim heheh.

vai ter uma mudança na estrutura do dianabol, seria 4 semanas, nas duas primeiras 40mg dia e nas duas ultimas 30mg dia, eu n vou abaixar essa dose não eu to curtindo apesar da queimção as vezes, vou manter 40mg dias o que vai da pra fazer 3 semanas e mais 3 ou 4 dias nessa dosagem de 40mg.

vai ter uma mudança na estrutura do treino tbm pra terceira semana do ciclo, talves mantenha a mudança quero testar ela, nos dias de musculo grande como costas vou fazer 2 exercicios pra biceps, e no dia de peito tbm 2 exercicios pra triceps, isso pq é dificil ganhar braço, ja os outros musculos como perna, peito e costas estão no mesmo patamar. abaixo vou postar as mudanças do treino em CAPS LOK.

segunda = costas e ante braço

barra fixa 2x (ate a falha)

lev. terra 4x

remada baixa 3x

puley alto na polia ( tronco inclinado pra frente) 3x

remada unilateral alter 2x

ROSCA CONCENTRADA 3X

ROSCA SCOTT NO PULEY 3X

rosca supinada pra ant braço 3x

terça = peito

supino reto 4x (uma semana barra, na outra alteres)

supino 45 3x (uma semana barra, na outra alteres)

supino declinado 3x

cruxifixo reto 3x

pulover com alter 3x ( uma semana pulover, na outra cross over)

PARALELA 3X

TRICEPS TESTA 3X

quarta = off

quinta = perna e panturilha

agachamento 4x ( uma semana 4x na outra 3x)

leg press 3x ( uma semana 3x na outra 4x)

estensora 3x (com tri set na ultima serie)

flexora 3x

panturilha no leg 3x (ate a falha)

sexta = trapezio e biceps

trapezio na barra guiada 3x ( com drop set no alter)

biceps rosca 21 3x

biceps alter concentrado 3x

biceps scott reto na polia 3x ( drop set)

sabado = ombro e triceps

desemvolvimento maquina 3x ( drop set)

levantamento lateral 3x

levantamento frontal 3x

ombro posterior 3x

triceps testa 3x

triceps unilateral polia 3x

triceps frances 3x

se ficar pesado o treino eu tiro um exercicio de musculo grande.

a dieta bem sussa off n tem segredo, deve ta em umas 4500kcal ou mais um pouco, quarta feira tomei sorvete pq tinha muito tempo que n tomava, bem tranquilo é dificil pra ganhar gordura, genetica de magro, na minha familia so tem magrelo.

amanhan treino de triceps e ombro fechando o ultimo dia da segunda semana, vou me pesar tbm, acho que cheguei nos 75kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...