Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

OPINIÃO

Posts Recomendados

Postado

Eae gente, queria a opinião de vocês, atualmente em casa estou montando minha academia, tô juntando e comprando aos poucos, no momento vou citar o que tenho, e quero a opinião de vocês se acham que esteja bom, e o que vocês comprariam pra melhorar (Nd de extrapolação nos valores), o espaço é pequeno, porém tudo fica bem organizado nas laterais, aí dá pra treinar tranquilo.

Tenho no momento :

1 barra 1,50m maciça

1 barra W maciça 

1 barra fixa de parede

1 saco de boxe atualmente com 20kg (90cm) mas pretendo trocar pra um de 1,20m pesando 40kg

2 anilhas de 20kg

2 anilhas de 10kg

4 anilhas de 3kg

4 anilhas de 2kg

4 anilhas de 1kg

1 par de paralelas de 90cm

1 par de paras de 30cm

1 bike ergometrica

4 mini banda

2 elasticos de média e leve força 

1 par de alteres reguláveis (anilhas)

2 steps

O chão atualmente tem tratame pra treinar melhor

1 par de argolas 

1 saco pera pra treinar boxe (pra reflexo)

Futuramente quero comprar um cavalete e uma banco reclináveis, tanto pra exercicios como supino ( atualmente fazendo no solo), quando pros Agachamento, atualmente fazendo frontal, quando pra variações. 

Montei esse espaço pq entro no trabalho 7h, saio 17h e já vou pra faculdade, aí saio da faculdade 22h e chego em  asa 23/23:30 ir pra academia é enviavel, principalmente pq aqui em tem 24h, gostaria da opinião de vocês sobre minha mini academia kkk, e dicas sobre oq vcs colocariam e coisa do tipo, des de já agradeço.

Postado

põe umas fotos do lugar

Editado por Scant

Postado

um bom começo. minha recomendação (se tiver espaço) é comprar um half rack, onde vc poderá fazer agachamento E supino com segurança. se vc nao conseguir comprar algum equipamento que tenha barras de segurança (half rack, power rack etc), NÃO faça supino sozinho em casa. não vale a pena o risco. se vc tiver alguem que more contigo que possa te observar na hora do supino, aí tudo bem.

a gente sempre acha que "não vai acontecer comigo", até que acontece.. um exemplo: eu estava fazendo minha série de supino um tempo atrás, 4 séries de 10 reps, 100kg, um peso "fácil" pra mim, não estava muito perto da falha, mas me desequilibrei em uma das séries e a barra acabou indo para a frente, caiu em cima de mim, mas as barras de segurança fizeram seu trabalho e tudo deu certo. é um peso que eu já peguei milhoes de vezes e ainda assim aconteceu isso

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/01/2022 em 17:38, Daniel Earp disse:

um bom começo. minha recomendação (se tiver espaço) é comprar um half rack, onde vc poderá fazer agachamento E supino com segurança. se vc nao conseguir comprar algum equipamento que tenha barras de segurança (half rack, power rack etc), NÃO faça supino sozinho em casa. não vale a pena o risco. se vc tiver alguem que more contigo que possa te observar na hora do supino, aí tudo bem.

a gente sempre acha que "não vai acontecer comigo", até que acontece.. um exemplo: eu estava fazendo minha série de supino um tempo atrás, 4 séries de 10 reps, 100kg, um peso "fácil" pra mim, não estava muito perto da falha, mas me desequilibrei em uma das séries e a barra acabou indo para a frente, caiu em cima de mim, mas as barras de segurança fizeram seu trabalho e tudo deu certo. é um peso que eu já peguei milhoes de vezes e ainda assim aconteceu isso

por isso prefiro usar halteres

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.