Postado 20/12/2021 às 02:26 12/20, 2021 À vocês que usam e abusam de Nandrolona; notaram este afortunoso colateral? Relatem por favor.
Postado 20/12/2021 às 09:47 12/20, 2021 já tive piora na ereção usando mais nada que impedisse relação sexual stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/12/2021 às 10:13 12/20, 2021 Em 19/12/2021 em 23:26, GarotoRusso disse: À vocês que usam e abusam de Nandrolona; notaram este afortunoso colateral? Até hoje só fiz deca base (300mg deca + 100mg test), n deu nada. Vou testar um deca only no ano que vem e relatar.
Postado 20/12/2021 às 12:11 12/20, 2021 Em 19/12/2021 em 23:26, GarotoRusso disse: À vocês que usam e abusam de Nandrolona; notaram este afortunoso colateral? Relatem por favor. Nunca tive esse tipo de problema, nunca usei sem testo. Mas é um assunto complexo, se você pegar 20 pessoas que fizeram cada um vai ficar uma coisa, o @Stein teve piora na ereção, eu não tive! Tem gente que usa deca only e continua normal, tem gente que se fode. Tem que ter coragem pra testar, EU nunca tive nenhum problema com a testosterona, não vejo motivo de tirar, então é relativo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 20/12/2021 às 12:40 12/20, 2021 Autor @Stein em quantidade quanto usou? @Zannevocê deve adorar nandrolona mesmo pelo nickname, hã? Está seguindo os protocolos 70'? Comparada a testosterona ela realmente entrega mais ganhos, não é? @tmz minha intenção é adicionar low dose à minha trt mesmo, não pretendo tirar a testosterona.
Postado 20/12/2021 às 12:55 12/20, 2021 Em 20/12/2021 em 09:40, GarotoRusso disse: @tmz minha intenção é adicionar low dose à minha trt mesmo, não pretendo tirar a testosterona. Low dose de DECA é perder tempo. Se você faz TRT (100mg/sem) de testo, ou você adiciona 300mg/sem de deca e faz o teste, ou tira a testo se for algo que te incomoda, mas por qual motivo você quer parar com a testosterona? Está te causando algum incomodo? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 20/12/2021 às 13:17 12/20, 2021 Autor @tmz creio que se enganou ao ler o que escrevi. Eu disse que não pretendo tirar a testosterona. Estou em trt.
Postado 20/12/2021 às 13:36 12/20, 2021 Em 20/12/2021 em 09:40, GarotoRusso disse: você deve adorar nandrolona mesmo pelo nickname, hã? Está seguindo os protocolos 70'? Comparada a testosterona ela realmente entrega mais ganhos, não é? Aprecio bastante. Crescer seco? Deca. Secar sem catabolizar muito? Testo. Para usuários recreativos esse é o feijão com arroz. O segredo da deca é que ela é muito permissiva: por aromatizar 1/5 da testo vc pode usar doses mais altas, controlar apenas a prolactina, e como o DHN é muito mais fraco que o DHT, os colaterais são bem menos frequentes.(acne, queda de cabelo, virilização em mulheres). Deca only é para aqueles que buscam aventuras emocionantes. 🤣
Postado 4/01/2022 às 13:33 01/4, 2022 Em 20/12/2021 em 09:40, GarotoRusso disse: @Stein em quantidade quanto usou? 500 mg se não me engano stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar