Postado 24/06/2008 às 19:46 06/24, 2008 Aerw galera essa semana comprarei o 3whey da probiotica, e dextrose atletica e uma creatina q tenhu aqui, queria sabe de quanto tempo já da para esperar resultados sobre esses produtos.valeu a todos ai, é claro ainda de uma boa alimentação ,treino e descanço O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 24/06/2008 às 20:20 06/24, 2008 vc é iniciante? qual seu peso e altura? qual a marca da "creatina q tenhu aqui"?
Postado 24/06/2008 às 20:24 06/24, 2008 Autor treino a 1 ano e meio já, tenhu 14 anos 1,70 e 65kg, creatina manipulada. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 24/06/2008 às 20:38 06/24, 2008 Vc TREINA a 1 ano e meio ou vai a academia faz 1 ano e meio? Pq 1 ano e meio de academia ja dava pra vc ta na faixa de 70-75kg pra mais (supondo que vc começou com 55-60kg). De qualquer forma, resultados aparecem com o tempo, pra vc crescer bem e os resultados ficarem bem visíveis demora cerca de 4-8 meses, vai da pessoa. Já a creatina manipulada, algumas são boas, a maior parte é farinha, experimenta tomar por 2-4 semanas, se vc nao ver diferença troca, te recomendo a creatina da Universal ou a da Prolab, apesar do preço, são ótimas.
Postado 24/06/2008 às 20:56 06/24, 2008 Autor treino 1 a meio começei com 13 anos com cerca de 50kg, faço 15 esse ano.Mas com essa suplementação não ganharei nada isso que quero saber xD os resultado mais visiveis sei q demora bastante O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 24/06/2008 às 21:17 06/24, 2008 Se malhar, descansar, alimentar e tomar seus suplementos de forma correta obviamente você vai adquirir resultados
Postado 25/06/2008 às 13:59 06/25, 2008 Bom... Seu Whey não é ruim... tomando apenas whey + dex. Com uma alimentação boa... você vai conseguir resultados em uns 4/5 meses.. visiveis... Pq você ainda é muito novoo.. quando você chegar aos seus 17/18 anos.. o resultado vai aparecer mais...
Postado 26/06/2008 às 22:57 06/26, 2008 Ta certo brother, começou cedo, só não pode e precipitar nos suplementos, alimentação e treinamento tem que ser tudo bem balanceado. Quando tinha 15 anos única coisa que pensava era em jogar play! "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 27/06/2008 às 13:16 06/27, 2008 [quote name='Hermano' post='20498' date='26 06 08']Ta certo brother, começou cedo, só não pode e precipitar nos suplementos, alimentação e treinamento tem que ser tudo bem balanceado. [size=6] Quando tinha 15 anos única coisa que pensava era em jogar play! [/size][/quote] 2
Postado 28/06/2008 às 00:41 06/28, 2008 Autor Hehehehehe tem que cresce né O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 28/06/2008 às 15:46 06/28, 2008 [quote name='Diego_' post='20681' date='27 06 08']Hehehehehe tem que cresce né[/quote] Lógico que sim! haiuhiuhaiuhaiuhaiuha Mas tem que ter infância também mano, com 15 anos só pensava em soltar pipa e jogar winning elleven! "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 28/06/2008 às 23:11 06/28, 2008 Autor hahahaha O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Crie uma conta ou entre para comentar