Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Aerw galera essa semana comprarei o 3whey da probiotica, e dextrose atletica e uma creatina q tenhu aqui, queria sabe de quanto tempo já da para esperar resultados sobre esses produtos.valeu a todos ai, é claro ainda de uma boa alimentação ,treino e descanço

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado
  • Autor

treino a 1 ano e meio já, tenhu 14 anos 1,70 e 65kg, creatina manipulada.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Vc TREINA a 1 ano e meio ou vai a academia faz 1 ano e meio? Pq 1 ano e meio de academia ja dava pra vc ta na faixa de 70-75kg pra mais (supondo que vc começou com 55-60kg).

De qualquer forma, resultados aparecem com o tempo, pra vc crescer bem e os resultados ficarem bem visíveis demora cerca de 4-8 meses, vai da pessoa.

Já a creatina manipulada, algumas são boas, a maior parte é farinha, experimenta tomar por 2-4 semanas, se vc nao ver diferença troca, te recomendo a creatina da Universal ou a da Prolab, apesar do preço, são ótimas.

Postado
  • Autor

treino 1 a meio começei com 13 anos com cerca de 50kg, faço 15 esse ano.Mas com essa suplementação não ganharei nada isso que quero saber xD os resultado mais visiveis sei q demora bastante

Postado

Se malhar, descansar, alimentar e tomar seus suplementos de forma correta
obviamente você vai adquirir resultados

Postado

Bom...

Seu Whey não é ruim... tomando apenas whey + dex. Com uma alimentação boa... você vai conseguir resultados em uns 4/5 meses.. visiveis...

Pq você ainda é muito novoo.. quando você chegar aos seus 17/18 anos.. o resultado vai aparecer mais...

Postado

Ta certo brother, começou cedo, só não pode e precipitar nos suplementos, alimentação e treinamento tem que ser tudo bem balanceado.

Quando tinha 15 anos única coisa que pensava era em jogar play! :unsure:

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

[quote name='Hermano' post='20498' date='26 06 08']Ta certo brother, começou cedo, só não pode e precipitar nos suplementos, alimentação e treinamento tem que ser tudo bem balanceado.
[size=6]
Quando tinha 15 anos única coisa que pensava era em jogar play! :unsure:[/size][/quote]

2

Postado
  • Autor

Hehehehehe tem que cresce né

Postado

[quote name='Diego_' post='20681' date='27 06 08']Hehehehehe tem que cresce né[/quote]

Lógico que sim! haiuhiuhaiuhaiuhaiuha
Mas tem que ter infância também mano, com 15 anos só pensava em soltar pipa e jogar winning elleven! :unsure: :blink: :rolleyes:

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado
  • Autor

hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.