Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren E. X Testo E. X Metandienoa

Posts Recomendados

Postado (editado)

OBS:(errei no título)

Olá Galera dessa vez venho falar sobre o meu novo ciclo que estou prestes a começar porém c/ algumas dúvida ainda...

Segue alguns dados:

tempo treino: 4~ anos

peso: 79kg

altura: 1.71m

medidas: braço37cm torax110cm coxa59cm cintura86cm

histórico: 1 ciclo de sustanon/oxymetolona/nandro decanoato

Objetivo do ciclo: ganho de massa c/ baixa retenção!!!

Disponibilizo de: 20ml trenbolona enantato 150mg

20amps testoviron 250mg

~400 tabletes anabol tablets 5mg

Estruturas:

1~8 TREN 300mg/s (450mg na primeira semana)

1~8 TESTO E. 500mg/s (750mg na primeira semana)

1~4ou5 anabol 60mg/dia

Ou de 1~9 semanas c/ doses fixas!!!

Agora recente me surgiu a idéia de encaixar no final a partir de não sei quando STANO oral oque vcs axão galera???

Suplementos OK!!! Só estou em dúvida se uso o CELL TECH HARDCORE durante ou na TPC!!!

TPC: SERMS

TRIBULUS 1.500mg

OXID NITRIC

CREATINA (eis a dúvida estou c/ um pote de MICRONIZADA e o CELL TECH não sei qual usar durante o ciclo, o cell tech é tentador)

Li que é bom no fim da TPC fazer 3 aplicações de SUSTANON de 15~15 dias OQUE VCS AXÃO???? achei interessante!!!!

Aberto à criticas, gostaria se possível da opinião de quem ja usou TREN!!!

Sempre Grato Galera!!!

Editado por pandemonium
Postado

Beleza pandemonium!

Cara eu acho que ficaria excelente colocar stano nas 4-6 semanas finais do ciclo, em forma injetável.

Também acho interessante, de 7-10 ou 6-10

Só acho suas medidas fracas para 4 anos de treino e um ciclo realizado, mas...

Não pensa em relatar? seria legal acompanhar um ciclo com trembolona enantato, só vejo falar mais do enantremb nos foruns gringos.

E acho que seria interessante usar HCG, dando por vista que vc não é mais nenhum garoto e serão 8 semanas de trembo.

t+

Postado (editado)

Também acho interessante, de 7-10 ou 6-10

Só acho suas medidas fracas para 4 anos de treino e um ciclo realizado, mas...

Não pensa em relatar? seria legal acompanhar um ciclo com trembolona enantato, só vejo falar mais do enantremb nos foruns gringos.

E acho que seria interessante usar HCG, dando por vista que vc não é mais nenhum garoto e serão 8 semanas de trembo.

t+

Concordo Hitch, é raro encontrar relatos de Tren E. aqui no BR., também axo interessante relatar... Vou ver se crio um tópic na area correta para relatar!!!

Pretendo começar dentro de algumas semanas!!!

Esse STANO no final ta tentador mesmo, até la eu decido!!!

Alguém poderia me dar uma dica de como adiministrar ESSE HCG??? é o ÚNICO que consigo e não há como conseguir ampola maior nem mais agua para diluir, me parece pela foto que vem só 2ML de agua...

ALGUMA DICA????

Valew galera sempre Grato!!!!!

post-11484-1272796101,9155_thumb.jpg

Editado por pandemonium
Postado

Concordo Hitch, é raro encontrar relatos de Tren E. aqui no BR., também axo interessante relatar... Vou ver se crio um tópic na area correta para relatar!!!

Pretendo começar dentro de algumas semanas!!!

Esse STANO no final ta tentador mesmo, até la eu decido!!!

Alguém poderia me dar uma dica de como adiministrar ESSE HCG??? é o ÚNICO que consigo e não há como conseguir ampola maior nem mais agua para diluir, me parece pela foto que vem só 2ML de agua...

ALGUMA DICA????

Valew galera sempre Grato!!!!!

sorte sua que eu acabei de fazer um tópico só sobre hCG

ve o link ali na minha assinatura, e estude :]

Postado

sorte sua que eu acabei de fazer um tópico só sobre hCG

ve o link ali na minha assinatura, e estude :]

hehe Obrigado Tycoon confesso que ja havia lido seu post e ja vinha me baseando nele!!! Mas é como eu disse, minha dificuldade é:

"como adiministar 5000Ui diluido em 2ML" se fosse o hcg que citei acima!!!

Mas agora encontrei poraqui o pregnyl https://www.steroidportal.com/imgprep/Pregnyl-1500IU-Holland.jpg que também não ta mudando muito pq me parece ser 5000Ui em 3ML

Será que eu poderia nesse caso dos 3MLs fazer 0.25ML a cada 8 dias??? Acho que daria aproximadamente ~420Ui (Sim seria bemmm mais facil se tivesse acesso à ampola maior,

e agua para diluir mas onde vivo é impossível isso)

OBS: Esqueci de citar, Obrigado pela dica TIJOLO... acho que vou segui-la pq ja to achando pesado esse ciclo se eu resolver de fato colocar o stan no final!!!!

VALEW GALERAAAA!!!

Postado

hehe Obrigado Tycoon confesso que ja havia lido seu post e ja vinha me baseando nele!!! Mas é como eu disse, minha dificuldade é:

"como adiministar 5000Ui diluido em 2ML" se fosse o hcg que citei acima!!!

Mas agora encontrei poraqui o pregnyl https://www.steroidportal.com/imgprep/Pregnyl-1500IU-Holland.jpg que também não ta mudando muito pq me parece ser 5000Ui em 3ML

Será que eu poderia nesse caso dos 3MLs fazer 0.25ML a cada 8 dias??? Acho que daria aproximadamente ~420Ui (Sim seria bemmm mais facil se tivesse acesso à ampola maior,

e agua para diluir mas onde vivo é impossível isso)

OBS: Esqueci de citar, Obrigado pela dica TIJOLO... acho que vou segui-la pq ja to achando pesado esse ciclo se eu resolver de fato colocar o stan no final!!!!

VALEW GALERAAAA!!!

Então brother,

não tem problema diluir 5000iu em 2ml não é só fazer as continhas. Você quer uma dose de 250iu

vc tem 5000iu diluidos em 2ml, logo 1ml = 2500iu, logo 0,1ml = 250iu

não se esqueça que pra poder fazer a armazenagem você precisa fazer a diluição com água bacteriostática, e não a solução que geralmente acompanha o produto.

A exceção seria o pregnyl que já vem com uma solução decente pra ser armazenada por até 30 dias como diz na bula, se você puder pegar o pregnyl é melhor. Aqui no Brasil não tem, mas eu imagino que você esteja no exterior, certo?

Postado

Então brother,

não tem problema diluir 5000iu em 2ml não é só fazer as continhas. Você quer uma dose de 250iu

vc tem 5000iu diluidos em 2ml, logo 1ml = 2500iu, logo 0,1ml = 250iu

não se esqueça que pra poder fazer a armazenagem você precisa fazer a diluição com água bacteriostática, e não a solução que geralmente acompanha o produto.

A exceção seria o pregnyl que já vem com uma solução decente pra ser armazenada por até 30 dias como diz na bula, se você puder pegar o pregnyl é melhor. Aqui no Brasil não tem, mas eu imagino que você esteja no exterior, certo?

Firmeza Tycoon valew pela atenção!!! Po bem que os caras podião mandar mais solvente né!? facilitaria mooooito rs

Vou pegar o pregnyl mesmo, tava achando que era 5000Ui dividido em 3 ampolas mas dei uma olhada melhor e são 3 ampolas de 5000ui CADA!!!

Daí phodeu né então vou fazer assim 5000Ui...1ML= 0.1ml 500Ui com espaço de 8 dias, vou perder na curta meia vida dela...

Vcs achão que ficaria ruim assim? 500ui de 8~8 dias??? pq dividir 0,1Ml em 2 é dureza heim...rs

Sim Tycoon estou no exterior!!!!

Postado

Firmeza Tycoon valew pela atenção!!! Po bem que os caras podião mandar mais solvente né!? facilitaria mooooito rs

Vou pegar o pregnyl mesmo, tava achando que era 5000Ui dividido em 3 ampolas mas dei uma olhada melhor e são 3 ampolas de 5000ui CADA!!!

Daí phodeu né então vou fazer assim 5000Ui...1ML= 0.1ml 500Ui com espaço de 8 dias, vou perder na curta meia vida dela...

Vcs achão que ficaria ruim assim? 500ui de 8~8 dias??? pq dividir 0,1Ml em 2 é dureza heim...rs

Sim Tycoon estou no exterior!!!!

vê se não tem pregnyl em concentração menor, tipo 1500iu ou 2000iu aí já facilitava.

Ou tenta achar aí água bacteriostática, pra diluir um pouco mais.

Postado

Galera me surgiu uma idéia quanto à estrutura e gostaria da opinião de vocês...

0- TESTO E. 500MG (sabado)

0- TREN E. 300MG (sabado)

1~9 TESTO E. 500MG (segunda/quinta)`

1~9 TREN E. 300MG (segunda/quinta)

1~4 40~50MG DIANABOL (T/D) *fazendo esse ataque inicial desistiria de mandar 60 de diana (ou faria como o TIJOLO sugeriu em outro tópico também axei interessante essa de começar a diana na segunda semana)

Acredito não ser um front load corretamente montando mas pelo que vi elevaria e estabilizaria rapidamente os niveis!!!

Oque achão????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...