Postado 25/11/2021 às 23:03 11/25, 2021 fala pessoal, boa noite. sou um iniciante na musculação, estou malhando praticamente sozinho, sem amigos, somente com a "ajuda" do instrutor da academia. estou há 1 mês e 8 dias malhando e já consigo ver alguma mudança no meu corpo. estou me alimentando mais ou menos bem, com a ajuda do youtube e está indo bem. estou sentindo meu treino muito parado, tipo, alguns exercicios estão com o peso ficando leve mas eu fico recioso de aumento por causa do instrutor e também porque não tenho nenhuma noção. tenho medo de me lesionar e tals. estou pensando em começar a pagar um personal particular para me acompanhar. vcs acham que vale a pena? queria apenas uma ajuda de vcs, uma motivação, alguém que possa me acompanhar nos treinos e me ajudar a melhorar. tenho 24 anos, 1,83 de altura e 66kg. abraço
Postado 26/11/2021 às 01:26 11/26, 2021 Olá Impossível avaliar sem informações completas. Favor verificar: Objetivo TMB, GET, Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras Foto do shape treino semanal Use um desses sites pra calcular seus macros: https://tdeecalculator.net/ https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo
Postado 26/11/2021 às 13:00 11/26, 2021 Em 25/11/2021 em 20:03, Caio Honorato disse: estou sentindo meu treino muito parado, tipo, alguns exercicios estão com o peso ficando leve mas eu fico recioso de aumento por causa do instrutor e também porque não tenho nenhuma noção. tenho medo de me lesionar e tals. Ele não vai te auxiliar na lida com os pesos se pedir? Não lhe explica nada sobre o treinamento? Em 25/11/2021 em 20:03, Caio Honorato disse: estou pensando em começar a pagar um personal particular para me acompanhar. vcs acham que vale a pena? queria apenas uma ajuda de vcs, uma motivação, alguém que possa me acompanhar nos treinos e me ajudar a melhorar. Treinar com personal - pensando que é um bom profissional, sempre vai ser superior pois tudo orientado no treino vai ser totalmente individualizado a sua pessoa, com alguém full time em cima de ti pra lhe auxiliar quanto a execução, lhe proporcionar mais segurança e dar aquele estímulo verbal quando precisar.
Postado 26/11/2021 às 13:29 11/26, 2021 Em 25/11/2021 em 20:03, Caio Honorato disse: estou me alimentando mais ou menos bem, com a ajuda do youtube e está indo bem você pode se matar de treinar, mas se não arrumar a alimentação não vai "crescer" nunca aqui no fórum tem alguns tópicos de nutrição com o passo a passo de como montar sua dieta se não tiver vontade de aprender e tiver com uma graninha sobrando invista em um profissional... vale a pena Em 25/11/2021 em 20:03, Caio Honorato disse: estou pensando em começar a pagar um personal particular para me acompanhar. vcs acham que vale a pena? queria apenas uma ajuda de vcs, uma motivação, alguém que possa me acompanhar nos treinos e me ajudar a melhorar. concordo totalmente com o debew, se tiver grana sobrando, vai fundo... só escolha um bom profissional
Crie uma conta ou entre para comentar