Ir para conteúdo

Oxandrolona ajuda na hiplgliy

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde senhores,estou em um protocolo de limpeza de shape após o bulking. Estava usando Cipionato de Testo 400mg semana + 20mg de Dianabol por dia. Após os ganhos brutos resolvi dar uma limpada no shape. Mantive a quantidade de testo e tirei o dianabol pra colocar a oxandrolona 40mg/dia. Diminui os carbos obviamente e mantive a proteína alta. Porem nada drástico,diminui os carbos de maneira moderada. Mas desde que comecei a tomar a oxan estou tendo sensação de hipoglicemia no meio do dia,tontura sonolência fome e queda de pressão. Hoje mesmo aconteceu. Porém a 3 horas atrás fiz uma refeição de 100g de arroz + 100g de carne moída e uma colher de azeite extravirgem. Alguém sabe se a oxan pode acarretar de forma indireta pra uma hipoglicemia? 

Acabei de tomar um shake com 4 claras,aveia,uma colher de pasta de.amendoin integral e 200ml de leite.

Peso ; 77kg 

Altura : 1,70 

Medidas : Braço 42,5 cm. 

Postado
Em 15/11/2021 em 15:50, Levrone20000 disse:

Boa tarde senhores,estou em um protocolo de limpeza de shape após o bulking. Estava usando Cipionato de Testo 400mg semana + 20mg de Dianabol por dia. Após os ganhos brutos resolvi dar uma limpada no shape. Mantive a quantidade de testo e tirei o dianabol pra colocar a oxandrolona 40mg/dia. Diminui os carbos obviamente e mantive a proteína alta. Porem nada drástico,diminui os carbos de maneira moderada. Mas desde que comecei a tomar a oxan estou tendo sensação de hipoglicemia no meio do dia,tontura sonolência fome e queda de pressão. Hoje mesmo aconteceu. Porém a 3 horas atrás fiz uma refeição de 100g de arroz + 100g de carne moída e uma colher de azeite extravirgem. Alguém sabe se a oxan pode acarretar de forma indireta pra uma hipoglicemia? 

Acabei de tomar um shake com 4 claras,aveia,uma colher de pasta de.amendoin integral e 200ml de leite.

Peso ; 77kg 

Altura : 1,70 

Medidas : Braço 42,5 cm. 

Não acho que seja o caso, pra mim eh muito mais relacionado ao corte de carbo.

Como anda seu repouso?

Postado
Em 15/11/2021 em 15:50, Levrone20000 disse:

tontura sonolência fome e queda de pressão

basicamente todo mundo dps do almoço no trabalho EOIEOIEOIEOEI 

Postado
Em 15/11/2021 em 19:11, Vitgtw disse:

Não acho que seja o caso, pra mim eh muito mais relacionado ao corte de carbo.

Como anda seu repouso?

Hoje mesmo acordei às 10:40 deu umas 9 horas de sono. Sei lá cara tá bem estranho 

Postado
Em 15/11/2021 em 21:05, Levrone20000 disse:

Hoje mesmo acordei às 10:40 deu umas 9 horas de sono. Sei lá cara tá bem estranho 

Faz um dia de carbo mais alto e veja como se sente.

Se fosse hipoglicemia já teria aparecido antes, n vejo correlação agora com a oxan.

Postado
Em 15/11/2021 em 21:28, Vitgtw disse:

Se fosse hipoglicemia já teria aparecido antes, n vejo correlação agora com a oxan

Esse fds foi bem calórico,acho que são alguns episódios isolados. Sobre a dosagem de oxan,acha viável manter até o final nos 40mg/dia? É minha primeira experiência com essa droga.

Postado
Em 16/11/2021 em 09:19, Levrone20000 disse:

Esse fds foi bem calórico,acho que são alguns episódios isolados. Sobre a dosagem de oxan,acha viável manter até o final nos 40mg/dia? É minha primeira experiência com essa droga.

Me posta a estrutura do ciclo todo que está fazendo pra eu poder responder, inclusive tpc ou b/C.

Postado (editado)
Em 16/11/2021 em 16:36, Vitgtw disse:

Me posta a estrutura do ciclo todo que está fazendo pra eu poder responder, inclusive tpc ou b/C.

Estava em Cruise de deposteron (200mg por semana) a mais ou menos um mês e meio. 

Fim do mes passado subi a testo pra 400mg/sem. 

Início desse mês entrei com o dianabol 20mg por dia,até semana passada,que diminui pra 10mg por dia (já com a dieta limpa,água em excesso e controlando o estradiol com anastrozol 0,5 mg duas vezes na semana). Sábado passado já não tomei o dianabol,e entrei com a oxandrolona,e desde então sigo dessa forma 40mg de oxan p/dia e 400mg de testo semana.  

No caso estou usando oxan e subi a testo pois vou viajar agora nesse fim de semana e quero o shape mais limpo. 

Após isso continuo com a testo a 400mg por dia até o início de dezembro que usarei 30mg de Diana por dia,e depois de duas semanas entro com o oxan de novo dessa vez com 50mg por dia. O que acha ?

Dieta completa caso alguém se interesse 

1 refeição :shake  4 claras de ovos,300ml de leite,uma colher de pasta de amendoim integral. 

2 refeição 250g de frango ou carne moída bovina + uma colher de sopa de azeite extravirgem + 100g de arroz branco (pre treino)

3 refeição a mesma coisa da primeira. 

4 refeição a mesma da segunda.  

Não uso suplementos,não faço cardio. Tomo duas xícaras de café forte por dia.  

Proteína fica em torno de 120g por dia. 

PS: quando acho que o shape está murcho carbo com bastante macarrão e carne em molho.

Em 15/11/2021 em 21:28, Vitgtw disse:

Se fosse hipoglicemia já teria aparecido antes, n vejo correlação agora com a oxan.

Editado por Levrone20000
Postado

Qual o sentido em fazer shakes com claras de ovo? eu acho desperdício. A absorção não chega nem a 50%, os 4 ovos não vão dar nem 8g de proteínas.

O seu shape murcha porque você não come carbo, é simples.

Ciclou dianabol, foi direto pra oxandrolona, não fez exames e NÃO FAZ CARDIO NENHUM.

giphy.gif

Postado (editado)
Em 16/11/2021 em 17:50, -freedom disse:

Qual o sentido em fazer shakes com claras de ovo? eu acho desperdício. A absorção não chega nem a 50%, os 4 ovos não vão dar nem 8g de proteínas.

O seu shape murcha porque você não come carbo, é simples.

Ciclou dianabol, foi direto pra oxandrolona, não fez exames e NÃO FAZ CARDIO NENHUM.

giphy.gif

Boa tarde amigo beleza ? Nunca ouvi de lado nenhum que claras de ovo não são absorvidas de maneira competente pelo corpo,e cada clara tem 6g de proteina. Sempre me serviram bem,não entendi o seu ponto de vista amigo

Editado por Levrone20000
Postado (editado)
Em 16/11/2021 em 17:55, Levrone20000 disse:

Boa tarde amigo beleza ? Nunca ouvi de lado nenhum que claras de ovo não são absorvidas de maneira competente pelo corpo,e cada clara tem 6g de proteina. Sempre me serviram bem,não entendi o seu ponto de vista amigo

A clara de ovo cozida tem uma absorção aproximada de 90%, já a crua é de 50% ou menos.

Cada clara tem em média 3,5g de proteínas.

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/06/19/comer-ovo-cru-faz-bem-para-quem-faz-musculacao/

Editado por -freedom
Postado
Em 16/11/2021 em 17:57, -freedom disse:

A clara de ovo cozida tem uma absorção aproximada de 90%, já a crua é de 50% ou menos.

Cada clara tem em média 3,5g de proteínas.

Não sabia disso. É que pra mim é complicado fazer refeições sólidas muitas vezes ao dia decorrente do meu refluxo gastroesofágico,então preciso de alimentos que fiquem menos tempo no estômago... Acho que whey pode ser uma saída. Quanto aos carbos,estão reduzidos assim de semana decorrente a minha intenção de limpar o shape. De final de semana não tenho muitas frescuras e me preocupo mais em bater as proteínas,obviamente sem cagar no trabalho feito nos dias úteis é claro

Postado
Em 16/11/2021 em 17:41, Levrone20000 disse:

Estava em Cruise de deposteron (200mg por semana) a mais ou menos um mês e meio. 

Fim do mes passado subi a testo pra 400mg/sem. 

Início desse mês entrei com o dianabol 20mg por dia,até semana passada,que diminui pra 10mg por dia (já com a dieta limpa,água em excesso e controlando o estradiol com anastrozol 0,5 mg duas vezes na semana). Sábado passado já não tomei o dianabol,e entrei com a oxandrolona,e desde então sigo dessa forma 40mg de oxan p/dia e 400mg de testo semana.  

No caso estou usando oxan e subi a testo pois vou viajar agora nesse fim de semana e quero o shape mais limpo. 

Após isso continuo com a testo a 400mg por dia até o início de dezembro que usarei 30mg de Diana por dia,e depois de duas semanas entro com o oxan de novo dessa vez com 50mg por dia. O que acha ?

Dieta completa caso alguém se interesse 

1 refeição :shake  4 claras de ovos,300ml de leite,uma colher de pasta de amendoim integral. 

2 refeição 250g de frango ou carne moída bovina + uma colher de sopa de azeite extravirgem + 100g de arroz branco (pre treino)

3 refeição a mesma coisa da primeira. 

4 refeição a mesma da segunda.  

Não uso suplementos,não faço cardio. Tomo duas xícaras de café forte por dia.  

Proteína fica em torno de 120g por dia. 

PS: quando acho que o shape está murcho carbo com bastante macarrão e carne em molho.

Meu caneco.... que vou te dizer?

Vc esta mandando seu fígado e coração pro espaço.

Não se usa orais direto e indiscriminadamente, sair de um e já entrar em outro por meses não deveria ser nem cogitado.

Não existe usar eas e não fazer cardio, não existe. Corrija já estes 2 pontos, com urgência.

Postado
Em 16/11/2021 em 20:07, Vitgtw disse:

Meu caneco.... que vou te dizer?

Vc esta mandando seu fígado e coração pro espaço.

Não se usa orais direto e indiscriminadamente, sair de um e já entrar em outro por meses não deveria ser nem cogitado.

Não existe usar eas e não fazer cardio, não existe. Corrija já estes 2 pontos, com urgência.

Mas ao todo não deu nem 6 semanas de uso de ambos,usei 3 semanas de Dianabol e vou usar duas de oxandrolona. O tempo considerável adequado pro uso de AES orais não é até 6 semanas? Fora que dianabol que o pessoal costuma abusar só joguei 20mg . 

Em março desse ano fiz um check up completo,com hemograma,perfil lipídico, eletro, exame de esteira e Holter pro coração,deu tudo zero bala.

Quanto ao cardio preciso tomar vergonha na cara e fazer sim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...