Ir para conteúdo

Suplemntos

devilpussy

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Sou novo no fórum e gostaria de pedir um conselhos a vocês, que creio terem mais experiencia do que eu no assunto.

Seguinte...

Treino a 7 meses mais ou menos, tirando 1 mes q fiquei de férias, nesse periodo ganhei bastante massa muscular, eu era bem magrinho, desses q chamam de magrelo...

A minha suplementação de hoje é Whey+Dextrose no pós treino e BCCA no pré e pós.

Estou com 1,83~ 82.9kg e tenho 23 pra 24 anos mes que vem.

Estou com um pouco de gordura no abdomem e queria dar uma secada mas sem perder massa muscular, pelo contrario queria aumentar meu ganho que acho que deu uma estacionanda tanto em força quanto em massa.

O vocês me indicam?

Treinamento

3 ou 4 vezes por semana dependendo da intensidade. Após o trabalho 17:30(tem academia no meu trabalho).

dia 1: peito biceps

dia 2: perna ombro

dia 3: costas triceps

dia 4: triceps biceps

Porocuro fazer 4 exercicios pra musculo grande e 3 pros pequenos, mas não vou enganar ngm rss, perna na maioria das vezes eu do um pelé e acabo treinando peito duas vzs por semana.

Eu vejo que tenho dificuldade de ganho de massa no peitoral.

Não tenho as medidas completas mas sei que estou com 37~38 de braço.

Todos notam minha evolução mas eu quero mais... e sem tomar os anabs da vida.

Dieta

Procuro não toamr refrigerantes, se tomo procuro tomar os Zero da vida, como sempre que possivel frango e ovo, quando tem um filé de frango onde almoço mando uns 3 bifes...

Abraço a tds.

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Infelizmente nao é nossa funcao ficar recomendando suplementacao. Temos topicos fixos/artigos explicando o que faz cada um dos suplementos, qual horario tomar e quais voce deveria tomar para atingir seus objetivos. E comece pela base ( dieta ).

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...