Postado 16/10/2021 às 22:23 10/16, 2021 Olá galera!! Sou usuario de anabols a mais de 3 anos sem parar, sempre me mantenho com testo, com doses baixas (300-400) as vezes quando adiciono algo (DECA) eu costumo aumentar as doses (400-600), nunca ultilizei trembolona, e estou afim de iniciar com ela, estava pensando em aplicar 0,5ml dsdn de acetato de trembolona, e 500mg de enantato na semana durante 8 semanas, o que acham ? estou aberto a adaptações, mas nada muito radical. OBRIGADOO!!😁
Postado 16/10/2021 às 22:30 10/16, 2021 Dose mínima efetiva, acho ok. Eu não usaria deca nesse fase, somente a testo e a trembo para que possas ter a experiência e feeling dela. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/10/2021 às 22:45 10/16, 2021 Autor Em 16/10/2021 em 19:30, MBD disse: Dose mínima efetiva, acho ok. Eu não usaria deca nesse fase, somente a testo e a trembo para que possas ter a experiência e feeling dela. Show mano, no caso a deca ali eu citei como exemplo do que eu costumava adicionar junto com testo... Quero adicionar a trembo pra ter esse feeling mesmo, porque sou hipertenso (pressão alta) ai não posso abusar de nada que altere muito isso!!
Postado 18/10/2021 às 15:17 10/18, 2021 trembolona o mínimo são 300 mg (eu prefiro de 400 pra cima) e prefiro ester enantato que o acetato. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar