Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tributo Ao Mike Mentzer


Varathorn

Posts Recomendados

Eai galera segue abaixo um video muito bacana do Mike um dos maiores atletas da época juntamente com Arnold e alguns outros ( caso alguem ja tenha postado o video peço aos moderadores q deletem o tópico ou simplesmente ignorem, mas aos q não viram vale apena dar uma olhada)

Me parece q tem até uma parte do video q mostra uma discurção entre o Mike e o Arnold q é muito comentada até hoje.

Abraço a todos e bons treinos.

http://www.youtube.com/watch?v=NMMUJZlq7jA&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Rei Mike, meu ídolo e para sempre será. Um exímio profissional, dotado de notável inteligência, um homem brilhante. Contribuiu para o nosso mundo como ninguém. Sua história e seus grandes feitos devem ser eternizados.

Agora a pouco estava vendo esse vídeo no youtube, também é um tributo à ele (um dos primeiros vídeos que aparecem na relação):

A propósito, alguém sabe qual o nome da música desse vídeo que eu postei? Curto demais mesmo essas músicas estilo anos 80 mas infelizmente tenho praticamente nada aqui porque nao sei nome de quase nenhuma.

PS: Quem quiser saber um pouco mais sobre a vida dele e quais eram seus ideais de treino e dieta, bem como os títulos que ganhou, um pouco sobre sua vida mesmo, pode olhar esse tópico que eu abri dois dias atrás: . Nele há dois textos a respeito.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rei Mike, meu ídolo e para sempre será. Um exímio profissional, dotado de notável inteligência, um homem brilhante. Contribuiu para o nosso mundo como ninguém. Sua história e seus grandes feitos devem ser eternizados.

Agora a pouco estava vendo esse vídeo no youtube, também é um tributo à ele (um dos primeiros vídeos que aparecem na relação):

A propósito, alguém sabe qual o nome da música desse vídeo que eu postei? Curto demais mesmo essas músicas estilo anos 80 mas infelizmente tenho praticamente nada aqui porque nao sei nome de quase nenhuma.

PS: Quem quiser saber um pouco mais sobre a vida dele e quais eram seus ideais de treino e dieta, bem como os títulos que ganhou, um pouco sobre sua vida mesmo, pode olhar esse tópico que eu abri dois dias atrás: . Nele há dois textos a respeito.

Eai fera boa tarde. Cara tb sou muito fã de musicas anos 80 inclusive é a minha epoca se não me engano essa musica desse video q vc postou é de uma banda chamada VIXEN mas não tenho certeza mas mesmo q não for e caso vc não conheça de uma olhada no you tube q tenho certeza q vc vai gostar.. Realmente Mike é pra ser eternizado grandes ideias e uma mente brilhante.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Mike mentzer de shape é um dos mais fodasticos que tem, e tbm com a técnica do heavy-duty. Mas como pessoa não era muito boa não o cara brigou com o grande arnold. Era neurotico, e segundo as "más" linguas o cara não usava suplemento pq era brigado tbm com as empresas de suplementos que até então era patrocinador dele x)

Mas o cara tinha uma excelente shape, só que pena que no lado pessoal pecou muito...triste ver isso mas é a vida nada é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como pessoa não era muito boa não o cara brigou com o grande arnold. Era neurotico, e segundo as "más" linguas o cara não usava suplemento pq era brigado tbm com as empresas de suplementos que até então era patrocinador dele x)

Mas o cara tinha uma excelente shape, só que pena que no lado pessoal pecou muito...triste ver isso mas é a vida nada é perfeito.

Interessante esse lado do Mike eu não conhecia mas provavelmente ele tinha seus motivos, mas vai saber ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgando apenas pelo lado do físico, considero o Mike com o segundo shape mais fodástico da história. Pra mim o melhor especificamente nesse quesito sempre será o Lou.

Mas se eu levar em consideração outros fatores além do físico, com certeza Mike Mentzer pra mim é o que está no topo. Admirável não somente pelo shape, mas pela inteligência que tinha também.

E ele prova que suplementação nem sempre se faz necessário para construir um shape quase imbatível, dieta + aes dão conta do recado.

Como eu queria tê-lo conhecido e até ter treinado com ele. Meu eterno ídolo, descanse em paz.

@Varathorn: Eu fui no youtube, ouvi algumas músicas deles. Gostei, mas não achei essa música do vídeo que postei :(. Caso você fique sabendo o nome, me diga qual é o nome dela =)

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Varathorn: Eu fui no youtube, ouvi algumas músicas deles. Gostei, mas não achei essa música do vídeo que postei :(. Caso você fique sabendo o nome, me diga qual é o nome dela =)

HUmm cara q pena mas podia jurar q era VIXEN o vocal é muito semelhante mas vou dar olhada direito e assim q descobrir eu te aviso sim brother. Caso vc se interessar por mais bandas dos anos 80 é só me da ideia q arrumo algumas coisas pra vc.

Abração brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, alguém sabe qual o nome da música desse vídeo que eu postei? Curto demais mesmo essas músicas estilo anos 80 mas infelizmente tenho praticamente nada aqui porque nao sei nome de quase nenhuma.

Salve Pedroviski.

O som é da Belinda Carlisle , e o nome é "Heaven is a place on earth"

No youtube tem umas apresentaçoes dela cantando esse som ao vivo.

Anos 80 rula!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Pedroviski.

O som é da Belinda Carlisle , e o nome é "Heaven is a place on earth"

No youtube tem umas apresentaçoes dela cantando esse som ao vivo.

Anos 80 rula!

Bem lembrado brother vlw ai pela dica. Anos 80 é a melhor epoca musical com certeza.

Vlw abraços

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...