Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruxo_Banner

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruxo_Banner postou

  1. Salve rapa. Seguinte, ta osso conseguir tempo pra atualizar o meu relato. Como eu to mantendo meu descanço de 8 horas, e treino a noite depois do trampo, não sobra tempo pra nada...Mas to seguindo firme e forte. O jeito vai ser atualizar uma vez por semana(sábado). Por hora digo que to seguindo rumo ao meu objetivo...até agora ganhei 3,5Kg, vascularização tá bem visivel(principalmente no biceps e ombro).Voltei a fazer ABCDE, as cargas eu to conseguindo aumentar só nos exercicios de perna, no demais deu uma estabilizda. Colaterais só a pele oleosa e uma agressividade tensa, no demais td tranquilo. Desculpem mesmo...mas não é mancada não. No relato de sábado eu detalho td, fmz? Abraço!
  2. Grande contribuição. Vou montar minha dieta usando sua tabela e vou postar no meu relato. Valeu mesmo Junio! Abraço!
  3. Salve rapa! Relato: Semana 3(dia 19) Treino:Como puderam perceber, a divisao do treino ficou bagunçada demais essa semana. Apesar de ter sido bem intenso, e com uma parceiro de treino muito fmz, eu penso sériamente em voltar para o meu bom e velho ABCDE. Hoje treinei perna e biceps: Perna foi: Panturrilha em pé - barra, aparelho de agachamento(30x 30kg cada lado, 20x 40kg cada lado, 20x 50kg cada lado e 18x 60kg cada lado); Panturrilha sentado(30x 30kg, 20x 40kg, 20x 50kg, 16x 60kg); Extensora(ultima serie com todos os pesos da aparelho); Agachamento rack (12x 80kg, 10x 120kg, 10x 160kg 8x 160kg); Flexora em pé(ultima serie com 35kg/perna) Leg Press(fiquei de cara, fiz a primeira de 12x com 190kg a última, 8 repeticoes com 280kg, sem ajuda física, apenas o dono da academia/pareceiro de treino gritando e incentivando - antes de ciclar fazia com 200kg, ai foi pra 220kg em média, hoje aumentei 60kg). Biceps foi um treino bem intenso, carga nao tao alta, mas deu um pump massa: Rosca direta barra(15x 10kg cada lado, 12x 15 kg cada lado e 10x 18 kg cada lado); Rosca concentrada(haltere de 14kg); Rosca Scot no aparelho(10x 30kg, 10x 35kg, 10x 40kg, 8x 40kg). Cheguei em casa depois de uns 7, 10 minutos, medi o biceps quente e cravou 42cm....fiquei felizao. Meu máximo antes do ciclo foi 41, 41,5...qdo comecei o ciclo tava estacionado em 41cm...isso sempre medindo no pós treino. Só pra informaçao, o maluco que treina comigo, tem 90kg, bem mais baixo que eu, e tem 47cm de biceps. Faz supino com 120, as vezes com 140kg, e já ouvi nego comentando que se ele quiser mesmo, levanta 200kg. Só o fato de treinar junto com ele, me faz parecer maior, kkkk, uma pena mesmo a divisao do treino ter se perdido pelo caminho... Abraço meu povo...bom fim de semana, e bom descanço a todos.
  4. Salve Gijo, fmz? Entao mano, se eu nao conseguir adaptar melhor esse ABC2x vou voltar para meu ABCDE. Jé dei uma mudada na dieta, espero te-la melhorado, vou postá-la logo mais. Vou me pesar amanhã...comprei uma balança digital, show de bola...assim fica fácil pra acompanhar o ganho de peso. Olhando no espelho o que td indica é que perdi gordura. Minha vascularização ta começando a aparecer como eu nunca tinha visto. Qto a gineco, esse é meu maior medo com os possiveis colaterais...o cabelo eu raspo todo fim de semana...se começar a cair, só mudo o pente da máquina para a zero, kkkkkkk. Espinhas até dá pra tratar de boa, e nunca tive tendencias...agora gineco e atrofia dos bagos é tenso demais. Fico encanado, no banho fico de olho nos mamilos pra ver se num tem nada de errado. Uma coisa que percebi e que me enche o saco, são as caspas...caramba, tão brotando até na sombrancelha...isso a partir da segunda semana com a durateston...alguém já passou por isso? Talves tenha ligaçao com a oleosidade da pele, sei lá. Abraço irmão, e valeu mesmo por acompanhar. Valeu por acompanhar Jobb! Espero mesmo ganhar o máximo que eu puder com esse primeiro ciclo. Vamo que vamo! Abraço!
  5. É Mar-Vell...concordo contigo. To pensando seriamente em voltar a fazer meu treino ABCDE...assim terei ctz de descansar bem um grupo muscular. O problema é que arrumei um parceiro de treino muito fmz, me incentiva demais mesmo...mas a zica é que ele é meio avesso ao treino ABCDE. E as divisoes do ABC dele quebram as pernas...hoje por exemplo, treinamos perna/biceps... Mas semana que vem tenho q decidir...afinal sera a quarta semana de ciclo, e nao posso ficar pulando de galho em galho com meu treino.
  6. Salve Rodts. kkkk...sei bem como é essa dor na perna...sinistro mesmo. Qdo me auto-apliquei na coxa, tinha q forçar pra caramba pra não mancar muito, se não parecia que eu tinha uma perna maior que a outra...tenso. Show de bola teu relato e a maneira como vc ta administrando o ciclo e treino. Abraços.
  7. Salve rapa! Relato: Semana 3(dias 17 e 18) Treino:Ontem treinei Perna e Ombro. Perna eu treinei sózinho e fiz: -Extensora(zerando com todos os pesos do aparelho); -Flexora(tambem zerei os pesos, rsrs); -Agachamento rack(com 140kg, movimentos bem amplos); -Leg Press(com 220kg, descendo até quase enconstar no peito). Ombro treinei com o dono da academia e foi muito bom: -Desenvolvimento frente com barra(20kg cada lado)*aparelho de agachamento; -Desenvolvimento atráz da nuca com barra(20kg cada lado); -Elevação lateral com halteres (sentado, pra não roubar, rsrs - 8kg cada); -Elevaçao frontal com halteres (10kg cada); -Remada alta barra(15kg cada lado) -Encolhimento de ombros com halteres(24kg cada). Esse treino de ombro foi show...durante as repetiçoes de elevação lateral, até o trapézio ficou vascularizado, rsrs..sai da academia sem conseguir dirigir direito, meu carro não tem direção e pra virar o volante no estacionamento deu trabalho, kkkkkkkkk. Ontem durante o dia, passei por duas situaçoes de extermo nervosismo...ai dei um pulo no ambulatório da empresa e aferi minha PA: 14x8...um pouco alta, já que antes do ciclo era 12x8. Vou me atentar e aferir uma x / semana. Hoje fui a 6ᵅ aplicação de dura, e foi meio tensa. Minha esposa ao introduzir a agulha, percebeu q ela entrou meio q em ângulo, e nao em linha reta...ai fiquei com medo da aplicação não sair intra-muscular profunda e pedi pra ela retirar e furar de novo. Troquei a agulha e ela mandou bala. Como foram 2 furos, fiquei o dia todo com o local da aplicação doendo. Fui pra academia na intenção de treinar Peito/Biceps...mas como imaginei, foi sem chance... nem aquecer o ombro eu consegui direito...doeu pra caramba. Ai fiz só um pantu+aeróbico+abdominal pra não perder a viagem. Colaterais - Por hora só a pele oleosa e o agressividade. A sensibilidade q vinha sentindo no mamilo sumiu com 20mg tamox/dia. Vou manter 20mg por mais uma semana. Bom, é isso ai meu povo, to me dedicando ao máximo, mantendo a dieta e suplementação, descansando bastante. Meu objetivo com esse primeiro ciclo é chegar aos 85Kg independente do meu BF...ai depois de uns 4 meses, faço um ciclo com pelo menos 3 drogas, e vom bora pros 90kg, rsrs. Abraço aos que acompanham On e off.
  8. Valeu a dica Mar-Vell...to me policiando qto aos intervalos, hoje mesmo senti na pele, treinei ombro ontem, e hoje não aguentei treinar peito. Abraço!
  9. Salve rapa! Relato: Semana 3(Dia 16). Treinei Costas/Triceps. Fazem 02 semanas que meu parceiro de treino é o dono da academia...puta cara gente boa, incentivador, ogrão. O treino foi intenso pra caramba, e hoje na Puxada pela frente, aumentei 10kg. Antes na puxada pela frente tava fazendo assim: 12x 50kg - 10x 55kg - 10x 60kg Hoje consegui fazer: 12x 60kg - 10x 65kg - 8x 70kg. Puxada atraz da nuca aumentei 5kg, fazendo 12 60kg, 10x 65, 10 65kg (nao consigo executar esse exercício de boa, meu ombro direito sempre da umas fisgadas nervosas). Fiz remada baixa no aparelho, e zerei os pesos, rsrs...não sei qto tem no total, mas foi massa por o pino no último encaixe e mandar bala. Remada unilateral com halteres fiz com 24kg, e foi de boa. Ai fiz um exercicio que num tenho ideia do nome, mas o Arnold e a old school fazia muito, é um que vc faz ajoelhado em frente ao aparelho de triceps(ou crossover), utilando a corda de treinar triceps mesmo, manja? O treino de triceps foi bem rápido, 3 exercícios e boa: Fiz Pulley, Paralelas e Triceps frances com halter. Como to mandano ABC 2x, dividi assim: O Treino A de segunda, eu faço peito/biceps: Supino reto(barra) - Supino Inclinado(barra) - Cruxifixo - CrossOver Rosca Direta(barra reta) - Rosca Alternada(halteres) - Rosca Concentrada Ai no treino A de quinta, eu mudo alguns exercícios: Supino reto(hateres) - Supino Declinado(barra) - Peck Deck - CrossOver Rosca Scott - Rosca Alternada(halteres) - Rosca Concentrada) - Rosca pegada inversa O mesmo para C e D...eu intercalo os exercicios mais pesados, tipo rosca direta, triceps testa, supino reto, agacho livre, remada curvada.... To fazendo bem? Ou o ideal seria manter os mesmos exercicios as 2x? Amanhã treino Perna/Ombro...e o bicho vai pegar, hehe. Abração a todos.
  10. E ai Mar-Vell, blz? No começo do relato eu cito que tenho um tópico aberto com as dosagens e duração...mas creio q ficou fora de mão acessar o outro tópico, rsrs. Então editei a primeira postagem do relato e inseri a estrutura do meu cilco, fmz? Abraço!
  11. Salve! Relato: Semana 3(Dia 15). Hoje foi a quinta aplicação de durateston(no glúteo). Suave, suave...e durante o dia, apenas um leve dor no local da aplicação. Treinei Peito/Biceps, e hoje de longe foi o dia que tive um maior pump. A recuperaçao ta excelente, num descanso quase nada de um exercício/série para outro. Não curto me pesar no começo de semana, mas devo ter passado, ou batido os 80kg. To mantendo no mínimo 6 refeições/dia, e as sólidas são na base de batata doce, frango e salada verde. Colaterais: Pele bastante oleosa, algumas espinhas estão aparecendo nas costas e ombro. Agressividade tá sob controle, mas fico puto com qq coisa, rsrs. Prós:Recuperaçao e aumento de força e a libido ta uma beleza, rsrs Abração a todos.
  12. Salve rapa... Primeiro, peço desculpas, mas essa semana nao deu pra relatar nada, mó correia no trampo, e pra nao matar meu tempo de treino e descanso, nem na net eu entrei por esses dias. Mas to firmão com o ciclo, treino intenso(troquei o ADCDE por ABC2x), alimentação a risca e descanso(sono) de 8hs. Senti alguns colaterais se manifestando: Pele oleosa demais, e uma irritabilidade bem perceptível..mas nada que fuja do controle. Aumentei o tamox pra 20mg/dia, comecei sentir uma sensibilidade/coceira nos mamilos...conforme for, aumento o tamox pra 40mg. Essa semana agora eu volto com um resumo mais detalhado, com medidas e peso atualizados, e manterei a frequencia do relato, blz? Bora crescer nessa parada! Abraço, bons treinos e bons ganhos a todos!
  13. Salve meus tru! Continuando os relatos Relato: Dias 4 e 5 Ontem foi a segunda Durateston. Com muito custo consegui convencer minha preta a aplicar em mim. Ai foi suave demais, rsrs. Aplicação no glúteo, sem nenhuma dor na aplicação, só hoje pela manhã que tava meio dolorido(mas nada que se compare a dor da coxa). Ontem foi feriado, academia fechada e eu sem treino...aproveitei o dia com a familia. Hoje foi meu treino E(biceps, antebraço e triceps). Nao aumentei a carga, mas durante meu treino de bicpes, senti um pump animal...tipo, nao sei explicar a sensação, mas o biceps formigava, manja? Recuperação no esquema, treinei antebraço, ai parecia que a academia inteira deixou pra treinar triceps hoje...ai fodeu, qdo num era um cara com fazendo com menos peso que eu, era outro fazendo o triceps testa com 30kg cada lado(po, eu ainda faço com 18kg cada lado na ultima, rsrs)ai zicou, tive q treinar diferente pra nao esperar muito. Me pesei hoje por curiosidade e aumentei 800gr, to com 78,8Kg. Nao tirei medidas pra nao ter expectativa demais, nem pra me decpcionar...vou me medir só no sábado da próxima semana. Colaterais: por enquanto nenhum Abaixo uma fotos de ombro/biceps. Abraço, bons treinos e bons ganhos a todos.
  14. Então Rodts, vou começar com o stano na semana 6, e continuo com ele até a semana 10. Valeu pela dica, vou me adiantar então... Abraço! Valeu por acompanhar Babuino. Vc é o segundo q me alerta qto a queda de cabelo...sinceramente não tava preocupado com isso, mas agora já to meio cabrero,rsrs... vou ver se consigo algum shampoo, ou algo parecido, sei que tem a fenisterida, q além de carinha, dizem que ela "ameniza" os efeitos da testo, vc indica algo específico? Obrigado e um abraço!
  15. Salve rapa! Relato: Dia 3 Nada de dor na coxa, treinei perna de boa. Hoje seria meu treino C(Perna), mas como amanhã é feriado e tal, fiz um C + D(perna+ombros). Até pensei em mudar meu treino ABCDE para ABC 2x, o que vo6 acham? Seria uma boa? Voltando ao relato, treinei perna sem nenhuma diferença grande, a não ser a questão da recuperação...to fazendo intervalos de 30seg em média, coisa q antes era o dobro. Hoje treinei com o proprietário da academia, q ta preparando-se para um campeonato e tal...foi muito foda o treino de ombro, puxado mesmo, e cheguei junto em todos os exercícios, sai de lá com o ombro saltando da camiseta, kkkk. Tive uma vascularização mais aparente, pouca coisa, mas perceptível. Colaterais: Oleosidade na pele/Epinhas: não Agressividade: não Queda de cabelo: não Sensibilidade nos mamilos: não Amanhã eu relato minha segunda aplicação de Durateston, fmz? Abraço, bons treinos e bons ganhos a todos, e valeu mesmo por acompanharem. Opa, valeu irmão! Valeu irmão, e bons ganhos com seu futuro ciclo!
  16. Salve Rodts! Tava acompanhando seu relato desde o início, mas agora to oficializando, hehe. Abraço irmão, e espero que vc mantenha os bons ganhos com teu ciclo!
  17. Salve rapa! Dando sequência ao meu relato. Relato: Dia 2 A dor na coxa diminuiu, mas ainda pega bem, qdo ando parece q tenho uma perna mais curta que a outra, kkkkk. Espero q amanhã esteja suave, pq será meu dia de treinar perna. Na quinta vou tentar aplicar no gluteo. Hoje foi dia de treino B(costas), e como ontem, a recuperação de um exercício pro outro foi show de bola. O treino de costas pra mim é sempre o mais tenso de todos os grupos musculares...canso mais fácil, demoro mais a aumentar as cargas, e por ai vai. Hoje aumentei 5kg em cada exercicio, e no caso da remada curvada, foram 10kg. Esqueci de relatar ontem, mas no decorrer do dia, fiquei com febre...acho que foi alguma "reação" a aplicação da Dura, mas hoje nem sinal dela. Colaterais: Oleosidade na pele/Epinhas: não Agressividade: não Queda de cabelo: não Sensibilidade nos mamilos: não Creio que a partir da 2ª ou 3ª semana, alguns desses colaterais se manifestem. Como não tenho tendência a calvice, nem problemas com acne, não me preocupei com proteções para esses colaterais(pelo menos por hora). Minha preocupação é com a Gineco, tanto é que estou mandando 10mg de tamox ao dia, mesmo sem ainda sentir sensibilidade. Outro colateral complicado seria a atrofia testicular... Vou me pesar e tirar medidas uma vez por semana, aos sábados, blz? Por hoje é isso. Abraço e bons ganhos a todos. Valeu por acompanhar Amino. Monte bem o seu ciclo e bons ganhos! Abraço!
  18. Valeu Gijo...ja editei! Abraço! Valeu kigoU e Rodts. Hoje a noite posto mais relato. Tamo junto! Abraço!
  19. Salve rapa! Conforme dito no meu tópico, estou abrindo o relato do meu ciclo. Na verdade era pra ter começado na semana passada, mas como estava com apenas metade dos produtos, achei melhor esperar e ter td em mãos. Sendo assim, comecei a bagaça hoje. Meus dados atuais: Idade: 31 Peso: 78kg Altura: 1,78 Biceps: 41cm Ante-braço: posto a noite. Peito: 105cm Coxa: 58 cm Pantu: 36cm Nº Ciclos: Esse é o primeiro. Dieta: 07:00 - 2 doses whey + 1 de albumina + 4 colheres aveia + 400ml leite desnatado 10:00 - 04 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo 12:30 - 4 colheres de arroz integral + 200gr de filé de frango 15:30 - 200gr batata doce 17:30(pré-treino): 200gr batata doce + 01 lata de atum(ou 200gr filé de frango) 18:50 - 04 colhares de Malto + 400ml de água 19:00 - Treino 20:10(pós-treino): 02 doses whey + 02 colheres de dextrose 21:10 - 01 lata de atum (ou 200gr peito de frango 23:10 - 02 doses de albumina Estrutura do ciclo: Semana 1-8: Durateston 250mg(seg e quinta) Semana 6-10: Stano Oral 60mg/dia Semana 1-8: 10mg Tamox/dia(surgindo sensibilidade, subo para 40mg/dia) Tpc: Clomid 15 dias após ultima aplicaçao da seguinte maneira: 300mg no 1º dia 100mg/dia do 2º ao 12º dia 50mg/dia do 13º dia até completar 30 dias. Relato: Aplicação da Durateston: Fiz auto-aplicação no vasto lateral(coxa). Depois da assepsia, introduzi a agulha com calma, aspirei(tranquilo, só voltou ar) e mandei bala lentamente. Não senti nada de dor na hora, mas uns 30 minutos depois, doeu bem. No decorrer do dia eu tava mancando legal, rsrs...várias vezes tive umas "falhas" nada perna. Mas nada de absurdo. Treino: Hoje foi meu treino A(peito), e percebi uma grande recuperaçao, fiz minhas séries com o máximo de amplitude. No supino, que eu faço com 40kg cada lado, nem precisei de ajuda nas últimas repetições, como de costume. Se pá, semana que vem já jogo uma moeda de 5kg a mais em cada lado. Vascularização: Normal Colaterais: Nenhum Bom, por hora é isso. Espero que vo6 acompanhem e que de alguma forma meu relato possa contribuir com os usuários do fórum. Abraço, agora vou me jogar e garantir minhas 8hs de sono, hehe...
  20. Valeu Thiago. Segunda já abro um relato também. Assim todos podem acompanhar a parada. Abraço!
  21. Salve rapa! Segunda próxima eu inicio meu ciclo, mas antes gostaria de esclarecer as últimas dúvidas: -como o stano será oral (GC), devo mandar 60mg/dia? Pergunto pq já li a galera comentar q o oral tem uma leve perda de seu efeito, e por isso penso em mandar 60mg... -como devo dividir as doses, já q a mv do stano é de 24hs? Mando 6 capsulas de uma vez, por exemplo as 8:00, e 6 capsulas as 08:00 do dia seguinte, e assim sucessivamente por 04 semanas? Ou divido as 6 capsulas ao longo do dia de "x" em "x"horas? -nessa estrutura de ciclo(dura+stano), o uso do HCG é indicado, já que não vou usar uma droga supressora do naipe da Deca? Como tenho 30 anos quero minimizar ao máximo os riscos com meus bagos, rsrs. É isso galera, agradeço antecipadamente quem puder me ajudar a sanar essas dúvidas. Abraço, bons ganhos e bons treinos a todos.
  22. Video muito bom mesmo velho. Treino animal demais...valeu!
  23. Pô Seph, tomara. Su fã demais do Branch... Na minha opinao, no quisito Hardcore Training, num tem pá ninguém, o Branch arrebenta. Todos os seu videos sao muito motivadores, e tem um puta físico cabuloso. Abraço!
  24. Blz meu povo. Os srs moderadores poderiam aproveitar que o assunto é de interesse comum, e criar uma área tipo "Músicas para Treinar", rsrs Abraço!
  25. Salve Pedroviski. O som é da Belinda Carlisle , e o nome é "Heaven is a place on earth" No youtube tem umas apresentaçoes dela cantando esse som ao vivo. Anos 80 rula! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...