Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mini bulk rapido.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Já fui cadastrado aqui no forum a muito tempo atrás mas infelizmente não consegui logar com minha conta antiga, por isso de uma nova.

Mas vamos lá....Estava parado com os treinos a muitos anos, logo após um acidente, com isso engordei muito, estava com 115kg e  bf de 38%.

A uma ano atrás voltei a treinar e fazer dieta.

Venho com déficit de kcal desde que comecei, comecei com um déficit pequeno e fui aumentando e fazendo adaptações na dieta.

De inicio comecei com 1,5 g/kg de proteinas, 2 de carbo e 1 de gordura, depois fui aumentando a proteina e reduzindo o carbo e um pouco a gordura.....depois fiz carb cycle.
Sempre tive resultados.....ganhei/recuperei massa magra e perdi muita gordura.....hoje meu bf esta em 18% e na balança perdi 30%, mas todos sabemos que de gordura foi mais, pois tive ganho de massa magra.

Mas agora, minha perca de gordura esta lenta e estou com um déficit de 700kcal, o que já estou achando muito.

Estou pensando em fazer um mini bulk limpo por umas 6 semanas, mais ou menos umas 2700kcal, minha tmb é 2450kcal. Meio que para dar um reset no meu organismo e de quebra ganhar um pouco mais de massa magra.

Acham valido minha estratégia??

Editado por sidneyoliveira (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 19/08/2021 em 13:46, BrunoEvolution disse:

vamos esquecer um pouco e desapegar de numeros... apenas reflita sobre o seguinte: atualmente, voce esta estagnado? peso não desce mais?

se sim --> diminua as calorias ou faça mais exercicios

"ah mas ja to comendo muito pouco e/ou fazendo muito cardio" --> ai sim acho valido esse mini bulking. caso contrario, aumente o deficit ("diminua as calorias ou faça mais exercicios")

o deficit esta de 700 a 800 kcal.....e sim, esta pouca comida. Faço entre uma hora e meia e duas horas de cardio diario (1 hora em jejum e 1 hora pós treino). Treino abcde puxado.
E é como falei, ja usei a estratégia de dia do lixo, refeed e recentemente carb cycle(deu até resultado por 3 meses, mas depois deu uma estagnada). Irei tentar o mini bulking mesmo, pois depois volto com um déficit bem menor do que estou agora.

Postado
Em 19/08/2021 em 14:44, sidneyoliveira disse:

o deficit esta de 700 a 800 kcal.....e sim, esta pouca comida. Faço entre uma hora e meia e duas horas de cardio diario (1 hora em jejum e 1 hora pós treino). Treino abcde puxado.
E é como falei, ja usei a estratégia de dia do lixo, refeed e recentemente carb cycle(deu até resultado por 3 meses, mas depois deu uma estagnada). Irei tentar o mini bulking mesmo, pois depois volto com um déficit bem menor do que estou agora.

man eu achei muito cardio

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Em 19/08/2021 em 15:43, Saintgraal disse:

man eu achei muito cardio

por isso mesmo quero mudar a estratégia da dieta.

Antes estava somente com 1 hora de cardio....ou em jejum ou pós treino, ai quando os resultados começaram a estagnar e ja tinha mexido de tudo na dieta, foi ai que resolvi colocar mais 1 hora de cardio, deu resultado por um tempo, mas depois estagnou novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.