Postado 19/08/2021 às 02:22 08/19, 2021 Boa noite a todos. Já fui cadastrado aqui no forum a muito tempo atrás mas infelizmente não consegui logar com minha conta antiga, por isso de uma nova. Mas vamos lá....Estava parado com os treinos a muitos anos, logo após um acidente, com isso engordei muito, estava com 115kg e bf de 38%. A uma ano atrás voltei a treinar e fazer dieta. Venho com déficit de kcal desde que comecei, comecei com um déficit pequeno e fui aumentando e fazendo adaptações na dieta. De inicio comecei com 1,5 g/kg de proteinas, 2 de carbo e 1 de gordura, depois fui aumentando a proteina e reduzindo o carbo e um pouco a gordura.....depois fiz carb cycle. Sempre tive resultados.....ganhei/recuperei massa magra e perdi muita gordura.....hoje meu bf esta em 18% e na balança perdi 30%, mas todos sabemos que de gordura foi mais, pois tive ganho de massa magra. Mas agora, minha perca de gordura esta lenta e estou com um déficit de 700kcal, o que já estou achando muito. Estou pensando em fazer um mini bulk limpo por umas 6 semanas, mais ou menos umas 2700kcal, minha tmb é 2450kcal. Meio que para dar um reset no meu organismo e de quebra ganhar um pouco mais de massa magra. Acham valido minha estratégia?? Editado 19/08/2021 às 02:23 08/19, 2021 por sidneyoliveira (veja o histórico de edições)
Postado 19/08/2021 às 17:44 08/19, 2021 Autor Em 19/08/2021 em 13:46, BrunoEvolution disse: vamos esquecer um pouco e desapegar de numeros... apenas reflita sobre o seguinte: atualmente, voce esta estagnado? peso não desce mais? se sim --> diminua as calorias ou faça mais exercicios "ah mas ja to comendo muito pouco e/ou fazendo muito cardio" --> ai sim acho valido esse mini bulking. caso contrario, aumente o deficit ("diminua as calorias ou faça mais exercicios") o deficit esta de 700 a 800 kcal.....e sim, esta pouca comida. Faço entre uma hora e meia e duas horas de cardio diario (1 hora em jejum e 1 hora pós treino). Treino abcde puxado. E é como falei, ja usei a estratégia de dia do lixo, refeed e recentemente carb cycle(deu até resultado por 3 meses, mas depois deu uma estagnada). Irei tentar o mini bulking mesmo, pois depois volto com um déficit bem menor do que estou agora.
Postado 19/08/2021 às 18:43 08/19, 2021 Em 19/08/2021 em 14:44, sidneyoliveira disse: o deficit esta de 700 a 800 kcal.....e sim, esta pouca comida. Faço entre uma hora e meia e duas horas de cardio diario (1 hora em jejum e 1 hora pós treino). Treino abcde puxado. E é como falei, ja usei a estratégia de dia do lixo, refeed e recentemente carb cycle(deu até resultado por 3 meses, mas depois deu uma estagnada). Irei tentar o mini bulking mesmo, pois depois volto com um déficit bem menor do que estou agora. man eu achei muito cardio Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/08/2021 às 01:53 08/20, 2021 Autor Em 19/08/2021 em 15:43, Saintgraal disse: man eu achei muito cardio por isso mesmo quero mudar a estratégia da dieta. Antes estava somente com 1 hora de cardio....ou em jejum ou pós treino, ai quando os resultados começaram a estagnar e ja tinha mexido de tudo na dieta, foi ai que resolvi colocar mais 1 hora de cardio, deu resultado por um tempo, mas depois estagnou novamente.
Crie uma conta ou entre para comentar