Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc - Enantanto de Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Olá, 

Estou usando Enantato de Testosterona (250mg/semana) - Estou usando por 16ª Semanas

Minha ultima aplicação será na segunda feira agora dia 12/07

Gostaria de saber sobre esses assuntos em relação a TPC:

1º Melhor iniciar TPC, quantos dias após a ultima aplicação de testo? 20 a 30 dias, qual seria melhor?

2° Irei usar Tamoxifeno, (1ª e 2ª semana de TPC --> 40mg por dia) | (3ª e 4ª semana de TPC --> 20mg por dia)! É o suficiente?

3º Gostaria de saber sobre libido, vou tomar Tribulus e Maca, qual mg de cada por dia seria o recomendado e quando iniciar com elas, antes ou junto com o tamoxifeno?

4° Como a testo vai baixar semana pós semana até começar a TPC, o Estradiol ele tende a reduzir tbm junto com a testo, tenho receio de aromatizar pela razão testo/estradiol pós ciclo?

Agradeço quem poder ajudar, abraços

Postado
11 minutos atrás, Lori2172 disse:

1º Melhor iniciar TPC, quantos dias após a ultima aplicação de testo? 20 a 30 dias, qual seria melhor?

Pra essa dosagem, 20 dias deve ser o suficiente. Não existe tempo perfeitamente exato para iniciar a TPC.

12 minutos atrás, Lori2172 disse:

2° Irei usar Tamoxifeno, (1ª e 2ª semana de TPC --> 40mg por dia) | (3ª e 4ª semana de TPC --> 20mg por dia)! É o suficiente?

Sim. Mas eu também gosto de colocar umas duas semanas a mais com tamox 20mg/dia. Não faz mal e ainda é uma segurança a mais que você tem (6 semanas no total).

13 minutos atrás, Lori2172 disse:

3º Gostaria de saber sobre libido, vou tomar Tribulus e Maca, qual mg de cada por dia seria o recomendado e quando iniciar com elas, antes ou junto com o tamoxifeno?

O horário que irá tomar não tem a ver com o uso do tamoxifeno. A dosagem de ambos varia entre 2000 e 3000mg/dia.

15 minutos atrás, Lori2172 disse:

4° Como a testo vai baixar semana pós semana até começar a TPC, o Estradiol ele tende a reduzir tbm junto com a testo, tenho receio de aromatizar pela razão testo/estradiol pós ciclo?

Apesar disso poder acontecer, não é tão comum na prática. 

16 minutos atrás, Lori2172 disse:

Agradeço quem poder ajudar, abraços

Disponha. Abraços.

Postado

Olá!

Essa dosagem que você tomou, 250mg/semana com 1 aplicação semanal, já te trouxe bons resultados? Digo, expressivos?

Teve colaterais elevados devido aos picos de testo nos dias de aplicação?

Chegou usar anastro?

Obrigado

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Obrigado pelas orientações amigo!

O horário que irá tomar não tem a ver com o uso do tamoxifeno. A dosagem de ambos varia entre 2000 e 3000mg/dia.

Sobre a Maca e a tribulus posso tomar antes de iniciar a TPC? Já que a libido vai cair junto com a testo? Estava pensando em tomar apartir da segunda semana após a ultima aplicação! 

E devo tomar mais algum fora esses dois? e deve ser tomado até ultimo dia de TPC tbm?

Editado por Lori2172
errei

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, taviaum disse:

Olá!

Essa dosagem que você tomou, 250mg/semana com 1 aplicação semanal, já te trouxe bons resultados? Digo, expressivos?

Chegou usar anastro?

Obrigado

Olá, usei segunda e quinta, 125mg cada aplicação!

Deu uma melhorada na densidade muscular, força, ganhei um pouco de massa e mantive o BF, pq não fui super regrado na dieta!

Colaterais nenhum, tomei anastro por medo mesmo.

Postado

1 hora atrás, taviaum disse:

Olá!

Chegou usar anastro?

Obrigado

É inviável usar testosterona nessa dosagem, porque a saúde deteriora da mesma maneira que se tivesse usado 400/500mg por semana.

Perda de tempo, saúde e dinheiro, e se der azar o eixo não volta ao normal.

250mg já te tira do fisiológico te trás riscos pra saúde mas pouquíssima diferença estética.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, kevin_levrone disse:

1º 21dias 

2º e   3ºadiciona clomifeno 100 mg ai e não gasta dinheiro com maca e tribulus 

4º faz exames e ajusta a proporção estradiol/ testosterona 

Manter tamoxifeno junto certo?

Irei fazer exames no começo da tpc para verificar, alguma dica se o estradiol estiver alto? 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, tmz disse:

É inviável usar testosterona nessa dosagem, porque a saúde deteriora da mesma maneira que se tivesse usado 400/500mg por semana.

Perda de tempo, saúde e dinheiro, e se der azar o eixo não volta ao normal.

250mg já te tira do fisiológico te trás riscos pra saúde mas pouquíssima diferença estética.

Foi só o meu primeiro contato com AES, quis ver como meu corpo respondia, pelo menos em low doses por enquanto 

Postado
Agora, Lori2172 disse:

Foi só o meu primeiro contato com AES, quis ver como meu corpo respondia, pelo menos em low doses por enquanto 

perdeu de fazer um ciclo bem estruturado doses mais latas , mais ganhos e bem provavel com os mesmos colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.