Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Bom, não sei se é do interesse de alguem ler esse relato, mais estou tomando o lipo 6 black e estarei relatando pelo menos a kda 3 dias os resultados.

Tenho 18 anos, 1,73 de altura,79,9 Kg. Antes de começar tirei medidas da barriga(95 cm-Altura do Umbigo) e do braço(34,5cm)

Bom, ja estou tomando o lipo 6 black faz 1 semana, nos 2 primeiros dias tomei 1 caps de manhã e 2 antes do treino(a tarde).

No Primeiro dia logo depois que tomei as 2 caps da tarde e treinei senti que eu estava literalmente "Acelerado", falava rapido, não conseguia ficar parado e o pior... tinha que ir pra aula ainda(esse efeito durou pelo menos umas 3 horas)ps: só senti esse efeito no primeiro dia.

Comecei tomar na segunda dia 19/04 , na sexta me pesei e tirei medidas. Resultado: Peso:78,8 kg,Barriga: 91 cm e Braço 34,5 cm.

Minha dieta é basicamente o seguinte:

Café da Manhã: Pão integral, requeijão, queijo branco, e peitu de peru.

Almoço: Como tudo o que tiver, pois como não sou eu quem preparo a comida, não posso ficar selecionando muito, apenas evito frituras e tal.

Lanche da Tarde: Igual ao Café da Manhã.

Jantar: Salada, de todos os tipos. Corto carboidratos depois das 6. E como Atum, Sardinha ou Frango Grelhado.

Esse fim de semana dei 1 desandada na dieta, pq foi aniversário de 1 parente meu, ai acabamos indo em uma churrascaria comemorar.

Mais Apartir de Amanhã(Segunda-Feira) volto a rotina e vo pega pesado.

ps: Faço Exercicios pelo menos 5x na semana.

Postado
  • Autor

26/04/10 Segunda-Feira

Dia foi meio corrido, comecei trampa hj, moro no interior e trampo na cidade vizinha.

Acordei as 6 e meia tomei o 2 caps do lipo 6 black , esperei 30 minutos tomei café... e fui pra academia, 2 km e meio de bicicleta,treinei normal, nao sinto nenhum colateral do lipo apenas leve tremedera quando pratico exercicios puxado.

Fiz meu treino, trampei das 10 as 4, peguei a bicicleta na loja da minha mãe e subi pra casa, mais 1,5km de subida.

Agora vo pa escola, amanhã ou depois relato mais.

Postado

opa! brother, olhando assim por cima sua dieta parece fraca, o que vai fazer vc perder muita massa junto com a gordura. Lipo6 black ou qualquer temogenico nao sao balinhas, tome cuidado, se sentir algo diferente [coraçao disparado, palpitaçao, falta de ar...] procure um medidco!

No mais o cliche de sempre,pesquisaantes de fazer qualquer coisa.

"boas perdas" brother!

abraço

Postado
  • Autor

opa vlw pelas dicas:) mais to trankilo quanto aos sintomas e sei bem com o que estou lidando;) até por isso n estou tomando 1 com efedrina=/

se puder me dar umas dicas pra dieta, que não vá atrapalhar na perda eu agradeço.

Editado por Limagallo (veja o histórico de edições)

Postado

como disse o amigo ali , sua dieta esta muito fraca .

da um lida da sessão de nutrição e lá voocê ira encontrar boas dicas para montar sua dieta.

abraços .

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer

Postado
  • Autor

Opa vo faze 1 relato rápido pq jaja tenho aula...

Acordei 6 e meia mandei 2 caps, tomei meu café igual o citado + 1 yogurte light. Treinei e fui trampa.

xego umas 10e meia ja tava morrenu de sono. Tomei café, purao msm sem nda dei 1 up legal.( Comi 1 banana tbm)

ta meio corrido pa almoça e pa, por isso tenho comido pao integral com atum e queijo e tomei 1 suco de maracuja.

xeguei do trampo resolvi pesa...

Peso: 77,4 Kg:)

\o///// jaja vo pa aula se alguem puder sugerir algumas coisa para acrescentar na dieta, eu agradeço vlw.

Postado
  • Autor

Hoje nem consegui acorda pa treina(trampo ta cabanu cmg, acorda td dia 6 e meia e durmi + demeia noite) entao só tomei 2 caps 1 de manhã e 1 de tarde... de resto td normal.

Ah só pa consta: 88 cm na altura do umbigo;)

Postado

Acordei 6 e meia mandei 2 caps, tomei meu café igual o citado + 1 yogurte light. Treinei e fui trampa.

xego umas 10e meia ja tava morrenu de sono. Tomei café, purao msm sem nda dei 1 up legal.( Comi 1 banana tbm)

Terminei meu relato hoje do lipo black.

Só pra te dar uma dica, tome o café meia hora depois de tomar o lipo pois o corpo absorve melhor em jejum. Isso ta escrito no rótulo do produto.

Não sei se o café que voce tomou refere-se a uma refeição ou café preto, se for ao café preto, não tome. Deve ser evitado alimentos com cafeína enquanto estiver tomando o lipo ou seja, corte o café preto, chá etc, tudo isso esta escrito no rótulo do produto.

Abraço!

Editado por wizard (veja o histórico de edições)

Know Pain Know Gain

Postado
  • Autor

Terminei meu relato hoje do lipo black.

Só pra te dar uma dica, tome o café meia hora depois de tomar o lipo pois o corpo absorve melhor em jejum. Isso ta escrito no rótulo do produto.

Não sei se o café que voce tomou refere-se a uma refeição ou café preto, se for ao café preto, não tome. Deve ser evitado alimentos com cafeína enquanto estiver tomando o lipo ou seja, corte o café preto, chá etc, tudo isso esta escrito no rótulo do produto.

Abraço!

opa vlw wizard, eu ja faço o dos 30 minutos depois , tanto q so obrigado acorda mais cedo por causa disso <_<

e quanto ao café e chá verde, nem tenho costume de toma-los msm

mais msm assim obrigado;)

aproveitando... qual foram seus ganhos?(ou melhor suas perdas) abraço

Postado

Então cara, no meu caso, eu estava com 125kg, cai para 103kg só na dieta e aeróbicos.

Comprei o lipo 6 black e mudei meu treinamento, comecei a hipertrofiar porém não deixei os aeróbicos totalmente de lado.

Abdominais 3x por semana e carga maxima no treino. Quando iniciei o lipo estava com 97kg se eu não me engano, vou me pesar hoje pra ver com quanto estou e posto aqui mas creio que estou por ai (95-98kg) uma vez que ganhei muita massa magra.

Meu shape melhorou bastante, os ganhos estão visíveis em todo o corpo mas o problema ainda é o abdomem que vou ter um pouco mais de dificuldade pra diminui-lo. No meu topico de relato tem 2 fotos antes e depois, da pra ter uma ideia de como estou, da uma olhada la.

Mas tenho conciencia que meus ganhos musculares nada tem haver com o lipo ja que é apenas um termogenico que acelera o metabolismo, então ele me ajudou a enxugar enquanto eu cresci na hipertrofia.

Abraço!

Know Pain Know Gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.