Ir para conteúdo

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, gamermaromba disse:

vc sabe quantos kg de gordura e musculo vc tem?

46.3 kg de musculo e 12.7 de gordura

Postado
3 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

46.3 kg de musculo e 12.7 de gordura

eu tenho 14% de bf e 10kg de gordua e normal esse tanto de gordura

Postado (editado)
5 minutos atrás, gamermaromba disse:

eu tenho 14% de bf e 10kg de gordua e normal esse tanto de gordura

Eu quis dizer 46.1 kg de musculo ossos e órgão fiz adipometro não DEXA.Quais alimentos ajudam eu como 250 gramas de carne sem gordura,arroz feijão nenhuma fruta e muita porcaria

Editado por Visitante
Postado
3 minutos atrás, Jonesss disse:

o que são essas reps e kg que vc fala? diminui essas repetições e coloca mais carga.

repetições e o peso que levanta 35 repetições levantamento terra 14 kg peso do halter + a barra

Postado (editado)
5 minutos atrás, Jonesss disse:

o que são essas reps e kg que vc fala? diminui essas repetições e coloca mais carga.

17 kg e 25 repetições já está bom?

Editado por Visitante
Postado

faz 12 repetições com a maior carga que você consegue.

Quantas séries eu faço só 1

Postado
1 minuto atrás, Jonesss disse:

quanta carga? nn sei, n sou você 

Não sei o quanto consigo mas já levantei 16.8 kg com uma mão por 5 segundos

Postado

se vc tiver 21% de bf msm, nn acho que esteja certo já que o adipometro smp joga pra cima, o ideal seria um bulk limpo, más como você é quase um cadáver se quiser sujar uns 2 dias na semana ok.

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

Não sei o quanto consigo mas já levantei 16.8 kg com uma mão por 5 segundos

vc ta treinando na academia ou só fazendo terra?

Postado
Agora, Jonesss disse:

se vc tiver 21% de bf msm, nn acho que esteja certo já que o adipometro smp joga pra cima, o ideal seria um bulk limpo, más como você é quase um cadáver se quiser sujar uns 2 dias na semana ok.

A

Postado

vc ta treinando na academia ou só fazendo terra?

Levantamento Terra

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

Levantamento Terra

Blzzz, então você tem a barra e os pesos? da pra improvisar MUITA coisa com isso, peito, ombro, biceps, pernas, costas, muito melhor doq ficar fazendo só terra terra terra.

Postado

Minha mobilidade aumentou e estou com 2.3 kg a mais será que é um ganho de músculo ou força?

Postado
24 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Minha mobilidade aumentou e estou com 2.3 kg a mais será que é um ganho de músculo ou força?

nn sei cara, vc nem treinando tá, vai criar musculo como?

Postado

Irmão, vc é uma caveira, é quase um cadáver, vc só tem que treinar pesado e comer direito, nn é tão difícil, sem inventar moda, come muito e treina.

e para de ficar fazendo terra infinitamente, isso não tem sentido.

Postado

Levantei pesos de 14 e 17 kg e tambem fiz muito aeróbico comi 1292 kcal hoje das 08;30-14:48 e peso subiu 0.54 kg é normal essa variação nesse horário do dia ou a caloria está muito alta ou muito baixa para esse horário?

Postado

é normal essa variação nesse horário do dia ou a caloria está muito alta ou muito baixa para esse horário?

o peso variou porque quando a terra gira a 1,4km/segundo com inclinação de 10% o sangue sobe e o peso aumenta.

Postado
Agora, pivateli disse:

o peso variou porque quando a terra gira a 1,4km/segundo com inclinação de 10% o sangue sobe e o peso aumenta.

Sério

Postado (editado)
5 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Sério

Não né mongolão, o seu peso pode variar até 4kg durante o dia. Deve ser apenas gases. 

Vai comer e para de mimimi, se puder até para de digitar pra não gastar calorias.

Editado por pivateli
Postado

Minha libido está baixa é devido ao cortisol ou a falta de músculo

Postado

Minha libido está baixa é devido ao cortisol ou a falta de músculo

é muita punheta, deve tá corroendo teu cérebro pra falar essas paradas kkkkkkkkkk mas continua que tá bom

Postado
Agora, BADANCE disse:

é muita punheta, deve tá corroendo teu cérebro pra falar essas paradas kkkkkkkkkk mas continua que tá bom

Mas se eu continuar vou zerar minha testosterona

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...