Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculo do ombro torto

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, sou novo por aq, entao eu sempre achei q tinha problema na coluna, mas essa semana eu descobri que não, vendo outra pessoa falar sobre, entao eu tenho esse musculo perto do ombro torto, e as vezes sinto dores no ombro direito ( que é o lado menor), tem como equilibrar colocar os dois no mesmo nivel??? O meu é mt parecido com o dessa menina, Me ajudem pf

Postado

Eu vou dar um chute mas o ideal é o medico, considerando vc dizer q o problema é ombro e dizer "menor" pode ser que seja algum tipo de encurtamento entre ombro e peito e ai gera mudanças nas costas tbm, falta de alongamento... nao é tao comum mas é totalmente possivel, eu tive algo parecido no esquerdo a quase 1 ano atras a fui fazer uma liberação pra voltar ao normal.

Novamente, o ideal é o medico te examinar e definir com certeza até pra voce evitar gastos desnecessarios.

Editado por Rafael_165Lbs (veja o histórico de edições)

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado

bem difícil dar palpite assim só com essa informação, mas a realidade é que pra descartar um desvio de coluna seria necessário um raio X, pois é muito mais provável que uma leve escoliose seja a causa dessa diferença visual

Nutricionista e Consultor Online 

Postado

Você ainda pode ter um problema na coluna que tenha causado essa assimetria. 

Só depois de um diagnóstico por imagem você pode chegar a conclusão sobre isso.

E as vezes o problema é maior do que o tamanho. As vezes você pode nascer sem um músculo unilateralmente. 

Postado
  • Autor

Oi gente, eu ja fiz raio x e tals e o medico me recomendou fazer natação, mas n fiz 😕 . E n é escoliose, eu tenho um desvio mas é leve, segundo ele n é nada d+ . Minha questao é q eu siinto uma diferença no dia a dia, n no sentido de dor, mas em sentir mesmo que nao é a mesma altura. Sera q se eu malhar o lado direito fica melhor?? Ou devo ir em um fisio mesmo??

Postado

Eu tinha um ombro mais alto que o outro quando era criança, não lembro se era ssim. Fiz RPG por um tempo e melhorou.

• 3 semanas depois...
Postado

oi amigo , ninguém e simetrico completamente esse musculo do pescoso e o trapesio eu recomendo se vc vai na academia fazer mais exercicios do lado que e menor no trapezio por exemplo vc ta fazendo encolhimento c halter falhou guarda o peso do lado mais alto espera no maximo 20 segundos e continua fazendo do lado menor ,se isso nao funciona entao vai num medico 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.