Postado 9/04/2021 às 13:36 04/9, 2021 Oi gente, sou novo por aq, entao eu sempre achei q tinha problema na coluna, mas essa semana eu descobri que não, vendo outra pessoa falar sobre, entao eu tenho esse musculo perto do ombro torto, e as vezes sinto dores no ombro direito ( que é o lado menor), tem como equilibrar colocar os dois no mesmo nivel??? O meu é mt parecido com o dessa menina, Me ajudem pf
Postado 9/04/2021 às 14:03 04/9, 2021 Eu vou dar um chute mas o ideal é o medico, considerando vc dizer q o problema é ombro e dizer "menor" pode ser que seja algum tipo de encurtamento entre ombro e peito e ai gera mudanças nas costas tbm, falta de alongamento... nao é tao comum mas é totalmente possivel, eu tive algo parecido no esquerdo a quase 1 ano atras a fui fazer uma liberação pra voltar ao normal. Novamente, o ideal é o medico te examinar e definir com certeza até pra voce evitar gastos desnecessarios. Editado 9/04/2021 às 14:07 04/9, 2021 por Rafael_165Lbs (veja o histórico de edições) Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 9/04/2021 às 14:09 04/9, 2021 bem difícil dar palpite assim só com essa informação, mas a realidade é que pra descartar um desvio de coluna seria necessário um raio X, pois é muito mais provável que uma leve escoliose seja a causa dessa diferença visual Nutricionista e Consultor Online
Postado 9/04/2021 às 14:10 04/9, 2021 Você ainda pode ter um problema na coluna que tenha causado essa assimetria. Só depois de um diagnóstico por imagem você pode chegar a conclusão sobre isso. E as vezes o problema é maior do que o tamanho. As vezes você pode nascer sem um músculo unilateralmente.
Postado 9/04/2021 às 16:31 04/9, 2021 Autor Oi gente, eu ja fiz raio x e tals e o medico me recomendou fazer natação, mas n fiz 😕 . E n é escoliose, eu tenho um desvio mas é leve, segundo ele n é nada d+ . Minha questao é q eu siinto uma diferença no dia a dia, n no sentido de dor, mas em sentir mesmo que nao é a mesma altura. Sera q se eu malhar o lado direito fica melhor?? Ou devo ir em um fisio mesmo??
Postado 9/04/2021 às 16:44 04/9, 2021 Eu tinha um ombro mais alto que o outro quando era criança, não lembro se era ssim. Fiz RPG por um tempo e melhorou.
Postado 28/04/2021 às 17:06 04/28, 2021 oi amigo , ninguém e simetrico completamente esse musculo do pescoso e o trapesio eu recomendo se vc vai na academia fazer mais exercicios do lado que e menor no trapezio por exemplo vc ta fazendo encolhimento c halter falhou guarda o peso do lado mais alto espera no maximo 20 segundos e continua fazendo do lado menor ,se isso nao funciona entao vai num medico
Crie uma conta ou entre para comentar