Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inchaço e gluteo duro depois de injeção de enantato.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, ontem apliquei a minha 6 injeção de enantato no mesmo gluteo e hoje esta muito inchado parece uma bola tenis e muito duro, nunca aconteceu isso nas outras injeçoes doi sim mas nao inchava tanto. É normal acontecer isso?

Postado
9 minutos atrás, badg96 disse:

Boa noite, ontem apliquei a minha 6 injeção de enantato no mesmo gluteo e hoje esta muito inchado parece uma bola tenis e muito duro, nunca aconteceu isso nas outras injeçoes doi sim mas nao inchava tanto. É normal acontecer isso?

Pode ter aplicado errado e tente mesclar entre os glúteos, pernas, não aconselho aplicar no mesmo lugar sempre, agora tente por compressa quente, pomada anti inflamatória ou um anti inflamatório oral, se continuar a doer muito e não diminuir o inchaço vá ao médico mas acredito que isso vá se resolver em alguns dias..

Editado por caio0011 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, caio0011 disse:

Pode ter aplicado errado, tente por compressa quente, pomada anti inflamatória ou um anti inflamatório oral, se continuar a doer muito e não diminuir o inchaço vá ao médico mas acredito que isso vá se resolver em alguns dias..

As outras aplicaçoes foram tranquilas menos a primeira que tambem que foi a que doeu mais no dia seguinte o que deve ser normal por o musculo ser virgem.

Postado
7 horas atrás, badg96 disse:

Da uma revezada mano... esquerdo e direito.. ta fazendo 2 shots por semana?
se revezar vai dar 1 semana de descanso pro musculo recuperar.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Fella_Felloso disse:

Da uma revezada mano... esquerdo e direito.. ta fazendo 2 shots por semana?
se revezar vai dar 1 semana de descanso pro musculo recuperar.

sim faço 2 shots por semana.  Vou começar a revezar.

Postado
  • Autor

passaram mais 3 dias e continua a doer e parece que esta mais  inchado e ontem á noite custava a dormir por causa da dor tive que dormir de lado. Abcesso acho que nao é porque nao esta avermelhada a regiao. Mais quanto tempo e que se isto não passar posso me começar a preocupar? 

Editado por badg96 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Outro detalhe a dor e forte mas é so quando me sento ou deito-me para fazer algum exercicio porque em pe nao sinto grande dor, ontem ainda senti quando estava em pe hoje nem por isso.

Postado
5 horas atrás, badg96 disse:

passaram mais 3 dias e continua a doer e parece que esta mais  inchado e ontem á noite custava a dormir por causa da dor tive que dormir de lado. Abcesso acho que nao é porque nao esta avermelhada a regiao. Mais quanto tempo e que se isto não passar posso me começar a preocupar? 

Qual lab e dosagem? Local inflamado está "quente"? Hirudoid sempre resolve rápido todas aplicações inflamadas (em mim).

Postado
  • Autor
3 horas atrás, rowf9 disse:

Qual lab e dosagem? Local inflamado está "quente"? Hirudoid sempre resolve rápido todas aplicações inflamadas (em mim).

Hilma biocare é da Europa. Eu sou de Portugal,mas já tive amigos meus que usaram e disse que bate a testo certa. 

Postado
1 hora atrás, badg96 disse:

Hilma biocare é da Europa. Eu sou de Portugal,mas já tive amigos meus que usaram e disse que bate a testo certa. 

Questão não é de bater certo ou não, é que tem certos labs que inflama mais mesmo, por conta dos solventes, matéria prima, etc. Sobre esse lab realmente não sei como é.

Postado
17 horas atrás, badg96 disse:

A primeira aplicação q fiz de Enantato no vasto demorou 1semana e meia pra sentir melhora ... Se passar de 15 dias e não sentir nada de melhora aí seria válido passar no médico mano. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.