Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde


guilhermerocha90

Posts Recomendados

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de Academia - Mais de 3 anos (mais de 1 treinando sério)

Peso: 74 kg

Altura: 1,71

Braço: 38,5 relaxado

Treino ABCDE de Segunda a Sexta

A – Costas/Antebraço

Terra – 3x8

Remada Sentado – 3x8 com Isometria+Drop

Puxada Triangulo – 3x8 com Pico de Contração

Serrote – 3x8

Rosca Inversa – 3x8 Dropset (em todas)

Flexão Punho – 3x8 Drop

B – Peito/Pantu

Supino Reto – 3x8

Supino Inclinado – 3x8

Cross – 3x8 com Isometria

Voador – 3x8 Dropset em todas

Pullover – 3x8

Pantu em Pé – 3x20

Pantu Leg 180º - 3x10 Dropset em todas

C – Pernas

Agachamento – 3x8

Leg Press – 3x8 Dropset em todas

Flexora – 3x8 com Isometria

Extensora – 3x8 com Isometria

D – Ombros/Trapézio/Pantu

Desenvolvimento Halteres – 3x8

Elevação Lateral – 3x8 Dropset em todas

Elevação Frontal com 1 Halter – 3x8

Tri-set Trapézio (Remada Alta+Encolhimento+Crucifixo Inverso) 3x8

Pantu em Pé – 3x20

Pantu Leg 180º - 3x10 Dropset em todas

E – Braços

Rosca Scott – 3x8 + Repetições Forçadas

Rosca Alternada – 3x8 Dropset em todas

Rosca no Cross (apoiado no joelho) – 3x8

Tríceps Testa -3x8 + Repetições Forçadas

Rosca Inversa no Pulley – 3x8 Dropset em todas

Mergulho no Banco – 3x8 com Isometria

Obs.: Abdominais Segunda, Quarta e Sexta

Opinem aee

xD

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já treinei ABCDE e sinceramente não gostei. Tem uns 6 meses eu estava conversando com Marco Antônio que ganhou o mineiro de fisculturismo 2009 (se não me engano na categoria até 75 kg) e ele treina ABC 2X (em off e em on) só ajusta dieta e varia exercícios/repetições conforme está em on ou em off.

Esse lance de quem treina ABC2X é novato isso tá por fora, mas como o post é para opinar no treino eu opino nos seguintes termos:

Costas/antebraços (nada a alterar, eu não gosto de serrote mas é pessoal, pois, é um excelente exercício)

Peito/pantchurras (ótimo treino, vc não especificou mas um dos supinos eu colocaria com hateres)

Pernas (nada a alterar)

Ombros/trapézio (eu faria o desenvolvimento com barra e o com halteres, isso mesmo, os dois, desenvolvimento pra mim nunca é demais, o resto tá bem legal)

Braços (trocaria o rosca no cross apoiado pela rosca direta barra W e no tríceps eu trocaria o invertido no puley por tríceps no puley com barra reta)

Espero ter ajudado.

Fé e treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino na minha opnião ta bom, mas volumoso como o estava o treino que eu postei, entao vou dar as mesmas dicas q o Rafael me deu.

eu tiraria um de peito, e um a dois de ombro e talvez adicionaria um em perna

pra mim é isso

Opa,

Poisé, meu último treino tinha 4 exercícios pra peito, resolvi por 5 pra testar...

E sendo q eu deles é o Pullover né, q eu considero mais pra "abrir a carcaça" do que pra peito msm...

Vlw

treino pra mim tá bom como é abcde e vai treina peito uma vez na semana não vejo problema mandando 5 exer pra peito não abraços

Eu já treinei ABCDE e sinceramente não gostei. Tem uns 6 meses eu estava conversando com Marco Antônio que ganhou o mineiro de fisculturismo 2009 (se não me engano na categoria até 75 kg) e ele treina ABC 2X (em off e em on) só ajusta dieta e varia exercícios/repetições conforme está em on ou em off.

Esse lance de quem treina ABC2X é novato isso tá por fora, mas como o post é para opinar no treino eu opino nos seguintes termos:

Costas/antebraços (nada a alterar, eu não gosto de serrote mas é pessoal, pois, é um excelente exercício)

Peito/pantchurras (ótimo treino, vc não especificou mas um dos supinos eu colocaria com hateres)

Pernas (nada a alterar)

Ombros/trapézio (eu faria o desenvolvimento com barra e o com halteres, isso mesmo, os dois, desenvolvimento pra mim nunca é demais, o resto tá bem legal)

Braços (trocaria o rosca no cross apoiado pela rosca direta barra W e no tríceps eu trocaria o invertido no puley por tríceps no puley com barra reta)

Espero ter ajudado.

Fé e treino!!!

Opa, blz?

Poizé, eu treinava ABC2x antes, e já faz uns 3, 4 meses q fui pra ABCDE... vou fazer mais esse de ABCDE e depois eu volto pra ABC2x, pra testar qual eu me adapto melhor (tentando, claro, manter a dieta boa).

Quanto as alterações,

No treino de peito, t pensando em alternar, uma semana barra e outra halteres. O de bíceps eu coloquei esse no Cross pra dar uma alterada, no último treino eu já fazia rosca direta, quero mudar um pouco.

O tríceps invertido eu vou trocar por pulley barra reta msm. É até melhor, pq fazendo a invertida meu pulso morre antes q o tríceps e a mão escorrega. :(

Agora qnto ao ombro, não seria exagero por outro desenvolvimento? Pq eu já faço 3 exercícios, mais a remada q tbem pega ombro. Como eu encaixaria o outro desenvolvimento?

Vlw pelas dicas!!

Aconselho fazer dropset apenas na ultima série pra evitar OT

4 exercicios pra peito já é suficiente

Poderia tirar um isolador e colocar um supino declinado

t+

Po cara, minha academia não tem supino declinado!! :( Por isso eu pus o Cross, pra parte de baixo do peito.

Qnto ao OT, eu realmente não acredito muito nisso. Acho q deve ser muuito difícil entrar em OT.

Só pra exemplificar, há um tempo atrás, eu só me importava com a academia, não ligava pra dieta. Eu não tomava café da manhã, e comia quase nada de proteínas. Minha dieta era um verdadeiro lixo. Só q na academia eu dava o sangue, sempre gostei de "malhar pesado". Aí um instrutor amigo meu, começou a montar meus treinos. Ele me passava treinos ABC2x utilizando todas as técnicas de intensidade disponíveis. Eu lembro q eu fazia Dropset, Bi-set, Rest-Pauses, Isometrias, tudo no mesmo treino!! e ainda fazia isso 2x na semana!

Aí eu penso, se eu não entrei em OT naquela época, treinando pesadão e comendo mal, acho difícil isso acontecer...

Mas vlww!!

Se alguém tiver mais alguma dica, é bem vinda!!

xD

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...