Postado 22/03/2021 às 00:27 03/22, 2021 O endócrino que consulto me passou algumas medicações, dentre elas a dutasrerida. Como colocou na receita varias coisas juntas nao tenho a opcao entre toma la ou nao. Ou tomo tudo ou nada. Independente dos contra da dutasterida, ela pode de alguma forma ajudar na acne que ja tenho, ou apenas evita o surgimento de outras?
Postado 22/03/2021 às 00:31 03/22, 2021 Nunca tinha ouvido falar nessa tal Dutasterida , pesquisando aqui vi que é remédio para próstata desculpe a ignorância total , mas em que esse medicamento pode ajudar no combate da acne ? ele reduz o dht é isso ?
Postado 22/03/2021 às 00:34 03/22, 2021 6 minutos atrás, SaintSolomon disse: Independente dos contra da dutasterida, ela pode de alguma forma ajudar na acne que ja tenho, ou apenas evita o surgimento de outras? No que tu já tem não irá influenciar, mas tende a ajudar na redução da formação de nova acne. Se possível poste a formulação completa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/03/2021 às 00:36 03/22, 2021 2 minutos atrás, kutchekgore disse: Nunca tinha ouvido falar nessa tal Dutasterida , pesquisando aqui vi que é remédio para próstata desculpe a ignorância total , mas em que esse medicamento pode ajudar no combate da acne ? ele reduz o dht é isso ? Não é um "remédio pra próstata". É um inibidor da enzima 5 alfa redutase, que faz a conversão de testosterona em DHT. Assim como a finasterida. Porém a dutasterida é mais forte por agir em 2 vias. "Benefício" pra próstata é consequência da ação de redução de DHT. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/03/2021 às 00:36 03/22, 2021 Agora, MBD disse: Não é um "remédio pra próstata". É um inibidor da enzima 5 alfa redutase, que faz a conversão de testosterona em DHT. Assim como a finasterida. Porém a dutasterida é mais forte por agir em 2 vias. "Benefício" pra próstata é consequência da ação de redução de DHT. Entendi , agora saquei , então serve pra calvice hereditária né ?
Postado 22/03/2021 às 00:38 03/22, 2021 1 minuto atrás, kutchekgore disse: Entendi , agora saquei , então serve pra calvice hereditária né ? Se a causa da calvíce for o DHT, pode ajudar sim. Se for genético, a gilette é mais barato. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/03/2021 às 00:42 03/22, 2021 4 minutos atrás, MBD disse: Se a causa da calvíce for o DHT, pode ajudar sim. Se for genético, a gilette é mais barato. Entendi interessante mesmo , valeu ! Obrigadão No caso de calvice genética se o cara tiver um dinheirinho sobrando tem gente fazendo implante , mas a maioria dá errado hahah vizinho aqui do meu bairro fez duas vezes já implante , o dele cada um durou na faixa de 2 anos e depois caiu quase tudo aí teve que refazer acho que se eu ficar careca vou comprar uma peruca , o foda é que pra disfarçar e a galera não perceber que é um perucão safado , vai ter que ser um negócio bem feito , se não vou ficar parecido com o zacarias kkkkkkkkkkkkk , prefiro usar peruca que ficar careca , careca fica muito estranho eu não gosto Editado 22/03/2021 às 00:43 03/22, 2021 por kutchekgore (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar