Ir para conteúdo

Acne duta

SaintSolomon

Posts Recomendados

Postado

O endócrino que consulto me passou algumas medicações, dentre elas a dutasrerida.

Como colocou na receita varias coisas juntas nao tenho a opcao entre toma la ou nao. Ou tomo tudo ou nada.

Independente dos contra da dutasterida, ela pode de alguma forma ajudar na acne que ja tenho, ou apenas evita o surgimento de outras?

Postado

Nunca tinha ouvido falar nessa tal Dutasterida , pesquisando aqui vi que é remédio para próstata

desculpe a ignorância total , mas em que esse medicamento pode ajudar no combate da acne ?

ele reduz o dht é isso ?

Postado
6 minutos atrás, SaintSolomon disse:

Independente dos contra da dutasterida, ela pode de alguma forma ajudar na acne que ja tenho, ou apenas evita o surgimento de outras?

No que tu já tem não irá influenciar, mas tende a ajudar na redução da formação de nova acne.

Se possível poste a formulação completa.

Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

Nunca tinha ouvido falar nessa tal Dutasterida , pesquisando aqui vi que é remédio para próstata

desculpe a ignorância total , mas em que esse medicamento pode ajudar no combate da acne ?

ele reduz o dht é isso ?

Não é um "remédio pra próstata". É um inibidor da enzima 5 alfa redutase, que faz a conversão de testosterona em DHT.  Assim como a finasterida. Porém a dutasterida é mais forte por agir em 2 vias. "Benefício" pra próstata é consequência da ação de redução de DHT.

Postado
Agora, MBD disse:

Não é um "remédio pra próstata". É um inibidor da enzima 5 alfa redutase, que faz a conversão de testosterona em DHT.  Assim como a finasterida. Porém a dutasterida é mais forte por agir em 2 vias. "Benefício" pra próstata é consequência da ação de redução de DHT.

Entendi , agora saquei , então serve pra calvice hereditária né ?

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Entendi , agora saquei , então serve pra calvice hereditária né ?

Se a causa da calvíce for o DHT, pode ajudar sim.

Se for genético, a gilette é mais barato.

Postado (editado)
4 minutos atrás, MBD disse:

Se a causa da calvíce for o DHT, pode ajudar sim.

Se for genético, a gilette é mais barato.

Entendi interessante mesmo , valeu ! Obrigadão

No caso de calvice genética se o cara tiver um dinheirinho sobrando tem gente fazendo implante , mas a maioria dá errado hahah

vizinho aqui do meu bairro fez duas vezes já implante , o dele cada um durou na faixa de 2 anos e depois caiu quase tudo aí teve que refazer

acho que se eu ficar careca vou comprar uma peruca , o foda é que pra disfarçar e a galera não perceber que é um perucão safado , vai ter que ser um negócio bem feito , se não vou ficar parecido com o zacarias kkkkkkkkkkkkk , prefiro usar peruca que ficar careca , careca fica muito estranho eu não gosto

Editado por kutchekgore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...