Postado 19/03/2021 às 17:30 03/19, 2021 Boa tarde, estou treinando em casa já que as academias aqui em Curitiba estão fechadas. Alguém poderia me ajudar a estruturar um treino somente com halteres?
Postado 29/03/2021 às 05:12 03/29, 2021 Peitoral-supino, crucifixo,flexão inclinado, declinado reto, pullover(não sei o nome correto mas tem um aonde você põem ou o Valter ou uma anilha entre as mãos e a aperta e fãs o movimento como um supino)paralela Triceps- Testa, frances,coice,e variações de flexão para triceps Biceps- Rosca direta, concentrada, martelo, inversa, neutra, com o cotovelo a frente e mais atrás, estilo Scott com algo parra apoiar os cotovelos, rosca com giro, rosca com mãos afastadas do corpo na lateral, rosca martelo direta em direção ao meio do peito Ombro- Desenvolvimento, arnold, alevação lateral, frontal, crucifixo invertido(lateral estilo maquina com o halter pressionado entre o biceps e o antebraço, também não sei o nome especifico) desenvolvimento militar Costas- Remada curvada,cavalinho,unilateral, com halter mais á frente e mais rente ao corpo, pullover, remadas com pegada neutra, supinada, pronada, crussifixo invertido Pernas- Agachamento sumo, pernas juntas, pernas afastadas, terra,stif, sisy squat,elevação pélvica, good morning, afundo, avanço, passada Antebraço- Pegada supinada, neutra, invertida Panturinha- Em pé, sentado com halter nos joelhos Trapézio- Envolvimentos, frente,atrás e lateral do corpo Olha são muitos exercícios e variações mas oque basicamente faço e passo para meus alunos são estes
Postado 29/03/2021 às 10:51 03/29, 2021 Em 19/03/2021 em 14:33, anjosgotoglory disse: [Link automaticamente removido] Fiz esse treino 6 meses. Básico e bom, meio volumoso mas em casa da nada não.
Crie uma conta ou entre para comentar