Postado 22/04/2010 às 03:40 04/22, 2010 Tenho uma dúvida: Vou tomar nitrix, porém não posso tomar glutamina ou não posso tomar AO MESMO TEMPO/JUNTO com o nitrix? Ou seja, posso tomar glutamina no shake pós treino e antes de dormir? No frasco do nitrix diz o seguinte: "Do not take glutamine supplements and Nitrix at the same time as doing so may diminish its effects. Keep intake of glutamine supplements to 10 g or less of glutamine daily. To maximize the vaso-muscular volumizing effects take Nitrix 3 times per day, every day. Also consume 120 oz of water per day and a diet that is rich in protein and carbohydrates." Traduzindo (bem porcamente) seria mais ou menos isso. Não tome suplementos de glutamina e Nitrix ao mesmo tempo, isso pode diminuir os seus efeitos. Mantenha a ingestão de suplementos de glutamina a 10 g ou menos de glutamina por dia. Para maximizar os efeitos vaso-muscular volumização tomar Nitrix 3 vezes por dia, todos os dias. Também consumir 120 ml de água por dia e uma dieta que é rica em proteínas e carboidratos. Procurei aqui no forum, mas não consegui achar nada que tirasse minha dúvida. Caso já tenham postado alguma coisa, por favor apaguem o tópico. Outra dúvida: A dieta ta boa, vou mandar o basico de suplemento( Whey + Malto + Albumina). Vale a pena mandar uma creatina também? Se falei alguma merda, favor desconsiderar hahaha Valeu
Postado 22/04/2010 às 14:14 04/22, 2010 nunca vi um suplemento que diga isso, (nao tomar glutamina etç) mas já que o fabricante fala é porque deve ter alguma coisa a ver, ele nao falaria isso do nada entao é só tomar a glutamina em outros horarios, de manha ou entre as refeiçoes tanto faz 10g por dia ta bom
Postado 23/04/2010 às 01:26 04/23, 2010 Autor Valeu darknite, isso que eu imaginava. Alguém mais sabe a respeito? E a creatina, vale a pena tomar junto? O produto contém: "Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Dual Action Composite (CarnoSyn®), Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine ABB™ (Creatine Alpha Amino-N-Butyrate)" Abraços
Postado 23/04/2010 às 01:37 04/23, 2010 se esta escrito segue a vamos dizer "BULA" kkk' mas se você quiser tomar antes de dormir ou no pós-treino também tem problema não "As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente." Clique: RELATO NITRAFLEX GAT Ou http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/ Att. (Big Anabolic. )
Crie uma conta ou entre para comentar